Mensagens para um Amigo Perfeito
Andarei por terras secas e terras fartas. Caminharei e terei apenas como meu amigo e inimigo meu velho reflexo. Eu não passarei pelo tempo, ele é q passará por mim. Ando por entre vcs e não me veem. Sentir é a palavra. Faço parte d vcs assim como vcs fazem parte de mim.
O sorriso por mais que se diga amigo, ainda sim guarda em si segredos que no fim fazem toda diferença...
1. Não seja o melhor amigo dela
Esta é uma das mais importantes dicas para conquistar sua melhor amiga, mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, mas a atração é o fator mais decisivo para que elas classifiquem um homem como namorado ou amante, o maior erro dos homens é tentar ser um cara legal, conselheiro e que sempre está disposto a ajudá-la quando precisa, fazem isso imaginando que a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o que acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.
Você pode demonstrar ser amigo e companheiro, todavia deixe prevalecer seu lado masculino e faça com que ela nunca se esqueça disso. Descubra como sair da friendzone e virar o jogo com a sua amiga.
Deus não tem telefone,mas eu falo com ele. Ele não tem Facebook, mas ele é meu amigo. Ele não tem Twitter, mas eu sou seu seguidor.
Amigos de verdade são aqueles que nem a morte separa... Eternos.
Homenagem ao meu eterno amigo Leonardo Stvenson +
Amigo
Amigo, o que queres de mim?
Todas as melhores pedras incrustadas no marfim?
Todas as minhas virtudes?
Quantas cobranças que me faz!
Pergunto ainda:
O que tens para mim?
Somente as loucuras dos seus lamentos?
Nunca esquece as minhas conjecturas?
Mas as suas, nunca haverás de lembrar?
Amigo, esqueço sempre as nossas desavenças,
Perdoo sempre, mas voltas a lesar.
Em cada mau trato, uma pedra se desprende do marfim,
A joia vai perdendo o seu valor
Ficando somente uma nuance
De uma amizade hesitante.
Quero dizer que você seja amigo de você mesmo como se fosse uma única pessoa abandonada no mundo, e que tendo feito gosto, seja amigo verdadeiro do outro.
Me cansei de ser amigo sozinho,de sorrisos falsos, de amores inventados e meias verdades. Quero mesmo é a amizade feita de reciprocidade, os sorrisos inundados de sinceridade, o amor real e as verdades inteiras.
Quero mesmo é ser feliz com quem me faz feliz.
Quando se é feliz junto, se é feliz sempre.
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
Existem pessoas que sempre chamei de "amigo"...
Mas com o passar do tempo fui percebendo quem são essas pessoas
e da próxima vez que eu encontrar algum deles, vou dizer:
E aí colega?
Hoje sou seu amigo.
seu companheiro.
vou aonde você for.
vou as compras passo 24 hora com você.
em minha memoria estas sua vida.
os lugares onde você foi.
eu te acordo compartilho suas amizades.
e daqui alguns anos sou esquecido principalmente você minha vida e curta .
mais sou apenas seu ..celular...
Sorri meu amigo que já é tarde!
Amanhã é outra voz que chama,
Não chores meu príncipe alado,
Olha as nuvens e larga o drama.
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
E no mais amigo ..... Até mais !!!!!!
E no mais ..... Até mais.... querido amigo......
Desejando muita saúde e paz !!
Nessa estrada que nunca voltaremos atrás .....
Jamais ....
Nosso caminho é.... Infelizmente .... Fugaz ....
Mas façamos um trajeto bem forte e retilíneo !!!!
As paradas para reabastecimento ....
Não esqueça do muito AMOR....
Ingrediente que mata a dor da saudade !!!
observo a dificuldade daqueles que me invejam em tentar se aproximar pra se fazer de amigo, testando a minha capacidade de suportar o insuportável!
A muinta gente que se preupa com o que o amigo vestiu o que fez e se esquece do mas importante ele próprio.
Reflexão do Dia
Mais do que dar atenção, carinho, levar flores, ser amigo, semear campos e jardins, temos que ser HUMANOS. Não basta ter compaixão do próximo, é preciso estender a mão, é preciso construir pontes e ser na vida dessas pessoas “Balsamo”, que restaura, edifica, renova e cura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo