Mensagens para um Amigo Perfeito
E de novo se foi, do mesmo jeito que chegou, um fantasma apareceu do nada e sumiu, prometeu amor e nada me entregou, hoje em dia nem Bom dia, boa tarde nem boa noite meu amor.
Se foi, não consigo mais ver nem alcançar tão perto e tão longe como eu vou ficar?
Solidão, mágoas foi o que restou no meu coração, ela foi e voltou 10 anos depois só para ferir meu coração.
Com ela eu tanto me importava, agora não tenho nada, além de migalhas das redes sociais.
Te acompanho e te vejo, de longe te desejo tudo de bom, adeus e muito obrigado, queria ter tido mais tempo, quem sabe ter te conquistado, juro que ao menos desculpa eu esperei de você nem isso, nem nada parece um fantasma, me lembro novamente a gente na quela estação os ventos nos seus cabelos meu eterno comercial de televisão.
Que pena não te tenho mais nem como amiga, nem como namorada estou novamente na solidão, como aquela que eu estava.
Voltei de novo à etapa zero, vou curar as feridas e prometo a mim mesmo nunca machucar ninguém como você me machucou. Obrigado!
Guardador de Rebanhos
Guardo um rebanho
Tão singular
Feito de recomeços , etapas , aprender
Cuido das ovelhas como se fosse tesouro
Quem sabe são ideias de idas e vindas
Apenas são palavras de construção e dedicação.
Hoje é um novo dia, uma nova oportunidade para escrever a sua história. Deixe para trás os medos, as dúvidas e os arrependimentos do passado. Busque o seu propósito, a sua paixão, aquilo que faz o seu coração vibrar.
Possuo uma incrível habilidade de regeneração e autodestruição. Me destruo por completo em um dia e me regenero apenas para me destruir novamente alguns dias depois. Vivo nesse ciclo incessante, e isso é doloroso.
Hoje eu sonhei com você, já fazia um tempo que não acontecia isso. Eu estava no shopping com meus pais e de repente você, seu irmão e sua mãe aparece passando pela porta indo na nossa direção para cumprimentar eles. Enquanto nossos pais estavam conversando, você veio falar comigo também, porém, eu estava paralisado e sem saber como reagir. Você estendeu sua mão e eu estava tremendo, era o mesmo de ter visto um fantasma, nos sentamos e ficamos conversando.
Você me perguntou se eu já tinha aprendido a fazer uma comida direito e eu disse que não, nos começamos a rir e você me mandou aprender para fazer para você. Logo em seguida disse que ficávamos bem juntos, só tinha medo de continuar como era antes, quando eu ia responder acordei.
" O sofrimento é uma fase temporária na vida do ser humano, no entantoo crescimento é um avanço definitivo desse processo."
Religião é um complemento, para quem a segue, afim de tentar entender os mistérios do mundo e preencher o vazio da existência.
O fato é que, são nossas ações que promovem nosso destino, independente da crença ou descrença, é uma questão de ação e reação que define tudo.
Se a origem do homem for dos céus, ele é um Deus. Se for do centro da Terra,ele é um diabo. Se for da superfície, um mero animal.
Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!
Inesquecível lição que recebi de um homem que não conhecia as letras, não conhecia os números, mas conhecia Deus como ninguém. "Meu filho! Se você quiser falar com Deus, procure qualquer tronco de árvore."
Deus é um Deus contra o pecado. Por isso Deus, não tolera o pecado. Aqueles que não se arrependem, não podem ser perdoados. Foi o caso dos habitantes da terra de Canaã. Assim como o Senhor mandou o dilúvio, sobre os pecadores, também castigou as nações de Canaã. Neste caso usou a nação de Israel para fazer o seu juízo. Aí das nações e pessoas que pecam sem se arrepender.
Deus o Senhor, é o Deus dono de toda a terra. Na terra nada é do homem. Por isso Deus também, um dia vai dar somente a seus filhos a"nova terra" . Os ímpios não vão herdar a terra, mas os justos vão possui- la.
Fulano é egoísta e pensa muito em si?
Existe um fio de linha que você não sabe, você não ver e ninguém te contou. Somos ensinados desde criança que devemos pensar muito no bem dos outros, crescemos e nem todos levam isso pra fase adulta, quando cobrimos todo mundo, e nem todo mundo cobre a gente, em algum momento algo estala em nossa mente e começamos a fazer tudo o que não fazem e nem vão fazer por nós, se cuidar, fazer por si, buscar por si, somos vistos como egoístas, isso não é sobre falta de bondade. Esses ensinamentos de sacrifícios nos torna totalmente doares de nós e insatisfeitos com os outros, mas nem sempre há reciprocidade. Então, pensando nisso, em algum momento alguém acordou fazendo essa análise de valores e começou a cuidar de si próprio. Pensar em si não é um crime, é uma auto defesa de quem não foi tratado.
Você surgiu como um filete de luz em um dia acinzentado
Você é a brisa de um vento suave em um dia quente
Você é a tranquilidade de um mar sereno
Você é a leveza das folhas a balançar nas árvores
Você é o som de uma música suave e que embala meus dias
Você é calmaria
Você é a certeza
Você é
Você!
"Decidir seguir Jesus Cristo não é só uma ação de atribuir um novo sentido a vida, mas também é a condição de existir e subsistir como uma nova criatura."
David foi um homem na sua generalidade justo. Mas David também pecou, principalmente por duas vezes. Mas Deus sabia quem era David, por isso não o abandonou. No fundo Deus sabia quem era David. Deus julgou-o por aquilo que ele era na realidade. Deus sabia que ele era um homem bom. Por isso David é o pai de Jesus Cristo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
