Mensagens para um Amigo Especial
Ando protegido, não corro perigo
Porque minha fé me salva
Mando um forte abraço, verdadeiro amigo
Que não quer sugar minha alma
Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!
Sabe meu amigo, Deus te deu algo valiosíssimo, algo sensacional....um lugar onde reside conhecimento, sabedoria, amor. Esse lugar é uma partícula dEle, o que te faz a imagem e semelhança dEle.
É a sua mente! E como você tem cuidado dela?
Em Romanos 12:2-5 diz:
"E não se amoldem ao padrão desse mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que vocês possam experimentar e comprovar, a boa, perfeita e agradável vontade Deus..."
Então meu amigo, se você quer conhecer e experimentar o que olhos não viram, nem ouvidos ouviram e nem já mais penetrou no coração humano. Que são as coisas que Deus preparou para nós.
Comece por aqui, pela transformação e renovação da Vossa mente!
"Talvez um amor não seja bem para ser conquistado, ele nasceu para ser amigo, para ser observado, para ser sentido. Amor é algo especial raro que não se encontra em qualquer lugar, pode ser que ele chegue, pode ser que ele fique apenas em uma pequena esperança de que aconteça, e se ele aconteceu cuide, ame, se ele não chegar apenas viva."
Por: Carlindo Augusto
Psicólogos, é um tipo de amigo que conhece bem, os seus medos e segredos.
E fazem com que a sua própria mente trabalhe, para você encontrar as respostas, das
suas próprias perguntas.
BN1996- Bruna Almeida
02/11/2020
Amigo verdadeiro, não é aquele que vive na sua casa, este tem outro nome, interesseiro.
Amigo de verdade, não fala o que você quer ouvir, mas o que precisa.
Amigo que é amigo, não te olha de fora para dentro, mas de dentro para fora.
Tania Maura Gomes
Sou teu Amigo
E então conclui.
sou teu amigo,
Mas só se agir deste modo para contigo...
Se pensar muito em ti...
Se estiver do teu lado sempre...
Em todo o tempo.
Se estiveres bem,
Ou ainda mal também.
Se estiveres doente,
De lepra, parkinson ou demente...
Com sida...
Ou quase sem vida!
Ou ainda se houveres feito mal...
E eu ainda contigo continuar
Sempre a te amar...
Até ao teu fim temporal!
Serei teu amigo...
Se chorar ao saber,
Que estás aflito!
Mesmo que por ti, pouco possa fazer...
Se estiveres na cadeia,
Mesmo culpado,
Eu ficar ao teu lado...
Enquanto o mundo te odeia.
Ou até por fim...
Mesmo que me odeis a mim
E estiveres condenado á morte
Sem do teu lado qualquer sorte...
E ainda assim, para que tu vivas...
Eu por ti minha vida dar.
Meu ser entregar...
Por amor, para que eternamente vida tenhas!
RACISMO !?
Amigo branco , algumas coisas que você DEVE saber :
Quando nasço , sou preto
Quando vou a escola , sou preto
Quando vou ao shopping , sou preto
Quando tenho frio , sou preto
Quando tenho cede , sou preto
Quando estou doente , sou preto
Quando morro , SOU PRETO
E vc amigo branco ?
Quando nasce , é cor de rosa ?
Quando vai a escola , é branco ?
Quando toma sol , é vermelho ?
Quando tem frio , é azul ?
Quando tem medo , fica pálido ?
Quando está doente , fica amarelo ?
Quando morre , fica cinza ?
E é vc que me chama de “pessoa de cor”
- Farias , Samuel
Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!
Amigo
Muito se fala se existe o verdadeiro amigo. Sempre olhamos o amigo do lado do outro, nunca do nosso lado. A pergunta correta a fazer é direcionada a nós mesmos. Sou amigo de quem? Para ser amigo de alguém, deve significar algo mais que uma simples amizade. Amigo é natural, é bem de raiz. De formação pessoal e individual. Amigo é um ser de bondade, de afetividade, de caráter, de sensibilidade. É ser humano, é ter o dom. É aquele que sabe valorizar, reconhecer, doar, estar pronto para ajudar. É aquele que tem esse algo mais. Amigo é ou não é. Posso ser amigo por um minuto, por uma hora, por um dia, por um mês, por um ano, por um período, por uma década, por toda a vida ou pela eternidade. Ser amigo é ser isto, o resto, é apenas interesse e troca.
Élcio José Martins
o que é um amigo?
Um amigo não e só um amigo, um amigo é um camarada um companheiro, um amigo não é de sangue, mas é verdadeiro, sempre que preciso ele é logo o primeiro poderam discutir, mas o que é uma amizade sem uma discussão um insulto ou um palavrão?
Amigo, é aquele que conhece seu pior lado, sem sair do seu lado. E lado a lado ... torce pra você ser sua melhor versão!
Meu Pai
Meu referencial de vida,
Meu herói e amigo,
Minha razão e motivo.
Aquele que sempre torce por mim
Aquele que sempre lembro,
Quando penso em desistir.
Meu porto seguro, meu tudo,
Se eu pudesse te daria o mundo.
Nesse dia especial quero dizer que te amo muito.
Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".
O seu melhor amigo se chama Espírito Santo, Ele te consola quando todos se afastam, e principalmente nos momentos mais difíceis!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial