Mensagens para Refletir

Cerca de 2800 mensagens para Refletir

⁠"A forma como você trata alguém refletirá diretamente na percepção que terá de seu amor por ela."

Inserida por eliane_braff

Você nao precisa gostar do treino.
Porém ira gostar o que o treino te proporcionou.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Alguns mudam por serem transformados por Cristo a cada determinado momento. Acredite, essa é a melhor mudança. Passe por ela sempre que puder!
Outros mudam para se encaixarem aos padrões que a sociedade impõe, ou que eles mesmo criaram. Pare, recomece esse inútil recomeço!

Inserida por mickaellyoliveira1

⁠Como o vento, a vida vai passando. Sentimos, mas nem vemos direito. É uma espécie de sonho acordado que, para resumir nosso passado, leva bem pouco tempo!
Mas estamos sendo presenteados com o presente, que é a única coisa que, na real, temos. É muito bom refletirmos.
Que Deus nos ajude!

Inserida por JorgeTolim

⁠Uma flor não é imortal. Normal!
Tudo neste mundo também está no mesmo caminho, pois tudo que é vivo, está fadado a morrer. Prolonga-se os momentos, preservando o ser...

Inserida por RegesMrS

⁠"Ao se olhar no espelho, procure sempre enxergar o reflexo da bondade para que ela te contamine ao refletir sua imagem"

Inserida por Jaderamadi

⁠Só porque a minha vida não deu certo é a minha mente ainda está bagunçado esse poeta aqui é um autor vida loka

Inserida por joandersonnovais279

⁠Tudo fica bem mesmo quando nada parece dar certo deixar eu te mostra que tudo na vida faz sentido

Inserida por joandersonnovais279

⁠Melhor conselheiro é aquele que não consegui seguir seus próprios conselhos.

Reflitam

Wynchester01

Inserida por thg_winchester

⁠⁠Meu cantinho escuro

Esses dias achei meu cantinho
Bem apertadinho porem quentinho
É pequeno sim, do meu jeitinho
Fica bem perto do meu quarto, no fim do corredor
"Oque cabe ai?" Cabe eu aqui "Não vai sair?"
No mas! Este lugar é pra mim

Eu senti mas não muito, o frio
E hoje acostumo com meu cantinho
Ele na verdade e o quartinho
Gosto daqui e escondo nele o que vi

"Verdade" , "Mentiras"
"Paixões" , "Intrigas"
"Medo" , "Tristeza"
"Felicidade" , "Clareza"

Guardo aqui para depois reler
Meu cantinho em volta guardo Fantasias
No meu cantinho de dentro
Rabisco entrelinhas

"Passado, Presente, Futuro"
"Memórias, Lágrimas, Risos"

Guardo tudo no meu cantinho~

Inserida por AkireJL

⁠Você possui algum propósito? Existe algum planejamento nas suas escolhas que vise algo no seu futuro ou você apenas se deixa levar? Resumindo a questão: você conduz o seu destino ou é conduzido por ele?

Caso a resposta da primeira questão seja sim, esse propósito garante apenas a sua felicidade ou somente a felicidade do outro? Ou de ambos? Como você se equilibra na mureta que separa o egoísmo do altruísmo?

Eu tenho um objetivo e um propósito que me dão forças para enfrentar e superar qualquer coisa, levando o tempo que for. Quando penso sobre quem posso me tornar, não há nenhum transtorno capaz de me atingir e é essa a vantagem de se ter pelo o que lutar. Minhas escolhas sempre priorizarão o alcance dos meus objetivos, e esses objetivos estão intimamente ligados ao que posso contribuir para melhorar o meio em que vivo, ou seja, para ajudar as pessoas ao meu redor.

Inserida por chico_vieira

"Até a fase ruim é boa para a nossa evolução, o fundo do poço te ensina lições que o topo da montanha jamais conseguiria te ensinar".

Inserida por aline00997

“Em sucinta e esplêndida tumba, fazei de vós, um todo inteligível. E purificar os males que nós abstêm da carne e do espírito.”

Inserida por Fluxomate

⁠Eu escrevo livros semeando punhados de letras em folhas em branco; minh' alma as reúne em palavras que ecoam para sempre."

Inserida por verdades

⁠"A Arte De Sofrer"

"Mesmo quando se crê, tu podes sofrer! Não há como controlar o que não pode se ver.. Então você apenas crê e esperança você vai ter...mas é normal sofrer.. Pois sofrer é uma arte..e essa arte nem todos irão entender!."
- Dhébora A. Da S. Marques

Inserida por missmarques

⁠Frases lindas de reflexão nos levam a repensar nossas atitudes e a praticar ações nobres, desde que estejamos abertos ao entendimento.

Inserida por debora_thompson

⁠Dizem que palavras o vento leva. Antes, porém, elas atingem profundamente o coração de quem as ouviu, seja positiva ou negativamente. Então, reflita antes de falar.

Inserida por MariaRodrigues14

Reflito sobre quase tudo no que me rodeia, no silêncio da minha solidão, porque entendo que há momentos na vida que tenho que agir sem dispor de tempo para refletir.

Inserida por meirinhopensa1949

Penso um pouco sobre tudo quanto me rodeia, mesmo no meio do barulho, ou no silêncio da minha solidão, porque entendo que, há momentos na vida que temos que agir sem dispor de tempo para refletir.

Inserida por meirinhopensa1949

O inferno esta a dois passos do rico e a três do pobre, enquanto, um tem a ganância o outro tem o desejo de se torna igual a ele, invejando seus bens e, sucumbindo a luxúria

Inserida por Orlandowerk