Mensagens para Refletir

Cerca de 2777 mensagens para Refletir

Se você não pensa, você não reflete. Se você não reflete, também não evoluí.

Inserida por MarksConrado

A multidão está sempre inclinada a crenças desproporcionais, caminhe sempre consigo mesmo.

Inserida por alexad_astra22

Para conviver comigo é preciso compreender das minhas tempestades. Não tenho previsão climática, vivo o sentir sem me importar com o que as águas lavam e levam. E você mesmo diante os trovões faz o sol acender e refletir nas águas. É por isso que mesmo seguindo o fluxo, contornando os obstáculos, as águas sempre se renovam em sua nascente. Fluindo!

Inserida por DaniLeao

⁠Uma bolsa pequena, e uma garrafa de água
eu vou viajar, pelo mundo conhecer
a crueldade oculta na humanidade,
Mas nada era tão bom quanto teu coração
a ternura em teu olhar, vejo então aflição no teu pensar
Em minha ingenuidade, desconhecia aquele cogitar
e que hoje, mal posso suportar, pensar. ´

- Mãe,cresci

Inserida por NQ

⁠Aprenda a simplificar as coisas e veja como é gostoso agir, pensar e executar coisas pensando de modo simples.

Simples tem haver com suavizar, ser leve, descomplicar.

Inserida por SuzaneSalles

⁠A evolução do teu conhecimento é reflexo do teu crescimento interior.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Quando se atribui um rótulo a alguém, o diálogo julgador entra em ação e compromete o resultado do debate.

Inserida por AnnaAlves

Debater ideias é importante pois neste momento pode acontecer algumas correções ou a própria consolidação conceitual do assunto debatido.

Inserida por AnnaAlves

⁠A jaula da vida é formada apenas por pensamentos. Entender isto é uma tarefa bastante difícil. Para refletir!

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Proteger, defender e lutar, em prol da biodiversidade, no mundo, é questão de sobrevivência para a humanidade.

Inserida por AnnaAlves

O tempo, por si mesmo não se trata apenas de um relógio
Na realidade ainda hoje não o sei como difinir
Talvez seja um corte na viagem da vida fino como um fio
E na volta a solidão e o espaço que me faz refletir

Se pode se evitar te faria o não por seres quem és
Mas pela companhia que trazes odeio estas fazes
Em que a solidão me domina da cabeça aos pés
Por mais que tente entender, não consigo, mostra me o quão bom tu és

Inserida por lucas_nunes_4

Todos os dias aprendemos coisas novas, todos os dias uma parte da gente morre. E no final de tudo, guardamos o melhor para aqueles que amamos.

Inserida por Bruno-Grigio

Todas as dores passam, e o que à de restar após isso são as lembranças boas...

Inserida por The_SkullGa

No final das contas a vida não é nada mais do que um pequeno vão entra duas muralhas

Inserida por The_SkullGa

É repugnante pensar que somos tão insignificantes e mesmo assim, as pessoas se corrompem por tão pouco

Inserida por The_SkullGa

Tudo que envolve construção requer esforço e tempo, mas para destruir basta muitas vezes, não fazer nada.

Inserida por kaiohvinicius

Pessoas revolucionárias são aquelas que pensam além do limite, têm mente aberta e criam suas ideologias, não aquelas que se prendem em ideias existentes.

Inserida por PedroHenrique

Todo mundo mente, e mesmo sem querer às vezes a mentira é necessária, mas todos mentem, e é claro, de alguma forma irão mentir todos os dias.

Inserida por RafaelaCorvello

Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.

Inserida por Kyhf

Mesmo que eu nunca volte a tê-la, você reside em meus pensamentos e em meu coração.

Inserida por Kyhf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp