Mensagens para quem Perdeu a Mae
É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija?
Poema a Wenderly
Pode os anos levar a quem amamos?
De diferentes maneiras, sim!
De outras, não.
Pode o ouro dar todas as riquezas?
Sim!
Não.
Tudo pode se nada quero.
Se quero tudo, pode-se mais ainda.
Sejamos simples, como um rio
Sejamos complexos, como uma Rave.
A música que une, nos separa.
O vento que passa, não nos toca.
Afinal, pode o amor ter diferentes sons?
Pode-se e o tem.
Sons compõem dias, meses ... anos.
E a saudade...
Companheira certa do povo Lusitano
acompanha-nos.
Sentir saudades, então, existe
E se existe a sinto e a sentimos
Sentirê-mo-la.
Agosto de 2018
A dor que eu sinto,
ninguém sente,
quem diz que da minha dor compartilha
com certeza mente,
O meu coração dói
de forma assim, meio diferente
sofremos de maneira desigual
o que eu sinto, você não sente
O que eu perdi
me dói amargamente
mas eu sofro calado
Eu e meu alter ego sozinhos na minha mente
A minha dor não se divide
ela aumenta de vez em quando, de repente
me deixa muito triste
e some misteriosamente.
Mas comigo se encontra Deus
Me consolando pacientemente
As minhas lágrimas aparando
na minha vida sempre presente
A dor que eu sinto,
ninguém sente,
quem diz que da minha dor compartilha
com certeza mente,
Ser feliz é aceitar quem você é independentemente dos seus defeitos, e reconhecer que precisa melhorar nalguns aspectos.
Deixe um pouquinho de ti
Leve um cadinho de mim
Quem sabe assim
Eu cresça em você
E floresças em mim.
Quem pensou em cinza
O preto lhe faz convite
O branco lhe visite
Quem pediu pizza?
Vermelho com raiva
Pois o azul se misturou
Roxo se transformou
O verde se enjoou
A pizza morou
Coitado do marrom acabou
Os outros saíram da mão.
Cores do arco íris
Perdidos estão.
se quem ama de verdade vera que o amor é mais forte que tudo.Se quem ama de verdade passara por todas as dificuldades,por todos os desafios.Pelos mementos bons e ruins.
Se quem realmente ama de verdade vera que nada é mais forte que um amor verdadeiro
E preciso saber que existe tempo para todas coisas, e quem tentar correr na frente do tempo, acaba descobrindo no final que o tempo já passou.
Escrevo como quem lê.
Descrevo, tento entender,
Se é dever ou sina,
Ou como funciona,
essa conexão que prevê
uma rima entre eu e você.
Dizem que o diabo é o pai da mentira, caso isso for verdade então quem seria o pai da verdade, se não fosse Deus.
Foi Deus quem te deu o sonho, mas ninguém acredita em você, quem precisava acreditar em você já acreditou e o que vale não é o que outros dizem o que vale é o que ele determinou a seu respeito.
Porque sair do sistema?
Indizível é o que eu quero lhe dizer, mais quem sabe você será capaz de saber se deixar a tolice de lado e pensar nisto que na sua frente esta. Não quero te mudar pois a mudança que você precisa não vem de mim e disso nós bem sabemos. Agora fique aí pensando naquilo que eu quero te falar e não falo, pelo fato de você não estar pronto para escutar!
Não posso encerrar por aqui pois sinto que devo falar um pouco mais. E o que preciso falar é:
Que pena eu tenho de ti, e pergunto até quando o erro te será por sobrenome?
Não, não te odeio pois este sentimento é para os fracos, e não para me gloriar mais fraco deste modo eu não sou. Um grande abraço de alguém que você sabe quem!
Quanto mais eu lembro de cada pessoa – até mesmo de quem só cruzou o meu caminho – fica mais difícil de encontrar alguém com quem eu não tenha algo para agradecer.
Abraçar a desobediência civil exige 6 mandamentos pontuais:
- Em terra de egos, quem vê o outro é rei;
- Acima de tudo, respeite a solidão alheia;
- O que ninguém sabe, ninguém estraga;
- Dias de luta jamais serão dias de luto;
- O poder teme a coragem e a crítica;
- Cada um com sua fé e todos com suas fezes;
A experiência do livre arbítrio
A ambivalência está em todos as relações para quem ainda não se curou e não respeita o livre arbítrio. Essa história de Deus e o Diabo na terra do SOL faz sentido. Tudo está dentro de nós. Se desejamos viver o drama, que vivamos. Se desejamos viver a plenitude, que vivamos. Temos chances de evoluir na medida que descobrimos que o que nos incomoda no outro é o que precisamos curar em nós. Quando acessamos essa chave iremos buscar apenas a satisfação. O equilíbrio. Seja por meio da alegria ou do sofrimento. Tudo é a forma como olhamos para o externo e o interno. E tudo reside na busca de encontrarmos nosso ponto de equilíbrio. Sat Nam - pelo respeito nas relações.
Antes de tomar qualquer decisão,coloque os seus pés no chão. Saiba realmente quem você é, e qual é o seu lugar. Uma decisão errada, é um efeito dominó. Desencadeia milhares de rotas desnecessárias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp