Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 85683 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

Bandeira branca pra indicar trégua, nem sempre precisamos de guerra pra poder ver quem é o mais forte.

Inserida por Lynn2005Me

Valorize quem te valoriza
Respeite quem te respeita
Admire quem te admira
Ame quem te Ama
Faça tudo por quem faz tudo por você.

Inserida por madson_sucarelly

Quem bom ter a oportunidade de te ver em vários lugares, sob diversas luzes, diversos olhares e sempre com esse sorriso tão especial. Adoro

Inserida por edsoncachoeirense

Tudo junto e separado

Alô alô marciano aqui quem fala é da terra, estamos em guerra, a maior loucura, pelo amor e pela usura, um catador de lixo, um médico, um alfaiate na costura, pedreiro, engenheiro, merendeiro na fissura, o artista locutor, pintor, cantor, o alegre triste poeta, que rima como pateta, também ele é aquela criança sapeca, um homem maduro de mente inquieta, um bêbado, um executivo, um drogado, um velho ativo, o psicólogo convencendo, o jogador driblando, o político passando o pano, o povo no engano.
De tanto levar flechada de tormenta, o peito já não aguenta, entre culpados e inocentes, a mistura dessa gente, pela modernização, uma proliferação da tecnologia que vai se embora a magia da inocência, mesmo com leis e juízes não se esconde as cicatrizes da desigualdade e preconceito e nesse emaranhada estamos tudo junto e separado, ou misturado, ou condenado.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Pegue minha mão
E diga que me ama.
Pegue minha mão
E diga que sou quem você quer ter ao seu lado.
Pegue minha mão
E diga
Diga alguma coisa.
Diga que eu sou tudo
Ou que eu nada.
Diga que me ama
Ou que me odeia.
Diga que faria qualquer coisa por mim
Ou que não moveria um dedo.
Mas diga
Só diga alguma coisa
O silêncio é pior do que qualquer palavra ofensiva.
Então diga
Só diga alguma coisa.

Inserida por aquinoa_simoes

Quem sou e quem és

Sou mesmo assim, um começo meio e fim, penso que também sejas assim, ou não, nada disso, um rodeio, produto do meio, de toda constelação e toda imensidão do que existe em você e do que está em mim, tecer elogios é fácil, posso fazer assim, se sentes bem por bonita, carinhosa e forte, nobre e sensata, prudente e exata que seja a ti, mas minha verdade que sou passivo, pois o que ativo é uma admiração enfim, que os dias e as atitudes criam,, que as experiências giram e nesse contexto a própria vida conta a história, uma redação cheia de glória, sonho que sonhei pra mim, mas Ina a mulher é esse universo único, é a mulher o mistério mais oculto a se desvendar, e eu esse bobo a vagar, não sei encontrar, mas também sei que cada cenário se constrói um mundo, que o seu não seja fajuto e que saiba compartilhar, amar, doar, pois cada desejo seu seja uma oportunidade ao outro realizar, e na mais bela melodia, dança se na fantasia de uma realidade viver e amar.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Desistir não torna ninguém perdedor, cada um tem seus motivos, mas quem desiste sem tentar é com certeza um perdedor, só sabemos do que somos capazes quando tentamos.

Inserida por erik_ferreira

"[...] quem escreve as leis senão alguns poucos que, provavelmente, beneficiam-se delas?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

"[...] quem cega mais que o ódio, distorcendo as lentes dos olhos, fabricando realidade paralela?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

"Pessoas boas fazem, sim, coisas ruins por motivos particularmente bons. Mas quem aposta às cegas?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

Toda ação negativa tem um ponto positivo.
A reacção de quem obseva seus erros é a aprendizagem em volta do teu fracasso.

Inserida por Eddmacavera

FÉ.

Fé em Deus e oração
traz amor e faz o bem
se eu tenho uma porção
divido com quem não tem
porque a sua proteção
será a minha também.

Inserida por GVM

Mente

Quem mente?
Sua mente?
Ah... Depois não venham me dizer
Poxa gente francamente!
Mas a quem diga que não somos inteligentes. Por pensar loucamente, de ser tão eloquente, de viver intensamente e de amar intencionalmente.

Os pensamentos viajam deliberadamente sobre idéias que incenssatemente à procura da resposta. Verdadeiramente a mente minuciosamente analisa o coração que por sua vez delicadamente aprecia sua alma, cuidadosamente abraçada espiritualmente.

Inserida por RodneyNascimento

Afinal, uma história não pertence apenas a quem a conta. Pertence, em igual medida, a quem está ouvindo.

Inserida por pensador

#Ingenuidade

Vivo tranquilo...
A liberdade é quem me faz carinho...
A brisa, como tem tempo não tem pressa...

Flores, música, poesia...
O luar e o sol...
São minhas companhias...

Bastam minhas asas...
Escolho a ousadia...
Ilusão de cada dia...
Vivendo em maestria...

Não é da minha natureza esperar que me deem liberdade...
Não sinto medo...
Até quando não percebo...
Eu mesmo me concedo...
Serei eu ingênuo?

Sandro Paschoal Nogueira

O isolamento social nos ajudará a enxergar o essencial e a valorizar quem se mantém perto, estando fisicamente distante.

Inserida por RafaelaHolanda

Em tempo de crise, alguns buscam milagres divinos e outros trabalham, mas quem leva o mérito são sempres os milagreiros.

Inserida por Cleber_Dipaula

Quem nasceu pra tartaruga, nunca será uma gaivota.
Não adianta, nunca irá voar.

Inserida por SegredosMeus

LIBERTE-SE

Seja quem você é, mostre sua cara, sua origem, para onde quer ir, pois talvez você pode precisar de ajuda.

Inserida por Someone

Contemplando-se a Lua, honra-se o Sol, assim como, quem ama ao próximo adora a Deus.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp