Mensagens para quem Perdeu a Mae
Sabe o que é mais frustrante? Há quem saiba fazer o outro feliz, porém não pode. Enquanto há quem possa, porém na queira.
Hoje em dia fingir ser outra pessoa é muito fácil,quero ver você assumir quem você realmente é ,cheia de defeitos e imperfeições..Quero ver você olhar pro mundo todo e dizer "Eu tenho mil e um defeitos,e a cada segundo encontro um defeito perdido em mim."
Ele me ama!
Mas dá todo o amor que era pra ser meu para outra menina. É ela quem ganha os beijos que são MEUS. É ela quem recebe as mensagens de bom dia que são MINHAS. É ela quem ganha os MEUS abraços. É ela quem recebe os MEUS carinhos. É nos olhos DELA que ele olha e diz as coisas que são MINHAS. Eu o AMO. Mas eu me amo muito mais. Pra mim já deu!
Eu cansei, cansei de esperar alguém que não vai voltar...
...Quem te amar, vai amar por inteiro e não pela metade, te amará em meio as tempestades, mesmo com as piores verdades...ponto.
Você só deve satisfações a quem realmente importa. Aprenda a não expor suas dores e alegrias de graça, nem espere entendimento ou retribuição de onde não há. Seja leve, diminua as poses e agrade sua alma. Selecione seus afetos e não acumule dívidas com seu interior. Esqueça algumas pessoas. Nem todo mundo merece destaque na sua vida, e manter todos por perto, despende energia
demais. Ore por aqueles que ama, entregue seus caminhos a Deus e espere que Ele tome conta. Você não tem controle sobre tudo. E acima de tudo, se vale algum conselho, cuide do que é seu...apenas seu***
Você quer um emprego melhor?
Há quem queira apenas um emprego...
Você quer uma comida mais farta?
Há quem queira apenas um prato de comida...
Você quer olhos verdes?
Há quem apenas queira enxergar...
Você quer silêncio?
Outros querem ouvir...
Você quer um carro novo?
Há quem queria poder pelo menos andar...
Você quer ter uma voz mais bonita?
Há quem não pode falar...
Você queria ter pais mais esclarecidos?
Outros queriam apenas ter seus pais...
Você quer um sapato novo?
Outros queriam apenas ter pés...
Enquanto você almeja o supérfluo,
outros queriam apenas o necessário...
Demorei pra aprender o valor do amor, e perceber quem gosta mesmo de mim. Demorei pra parar de inventar desculpas pra ausência do outro e começar a me pedir desculpas por me permitir viver com tão pouco. Mas entendi a tempo de parar de gastar meu coração e meus sonhos com quem tampouco merece meu bom dia. Agora eu guardo minha preocupação, meus esforços e meu carinho.(…) Agora são só duas opções: Me faz muito mais feliz ou me deixa em paz. Porque feliz eu já sou, e me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.
Amar hoje em dia só é bom para quem é corajoso...
Você tem que nadar em águas desconhecidas, mergulhar em lugares ainda não explorados... Encher os seus pulmões até ficar sufocada de tantas novas alegrias e descobertas... Mas sabe, não adianta ser somente corajoso, você tem que sair vivo dessa!
Voce, quem realmente é você, um ser doce, puro, espiritualizado ou um indagável ser que não sustenta as próprias palavras, diante de um simples problema.
Sejas forte, pense sempre que nada vem ao acaso, não entregue sua vida de bandeja, para o fracasso, pense na vida como se fosse seu ultimo momento de vivencia-la .Diante das dificuldades vc sente o quanto pode ser forte, resista, tenha precisão na decisão e vá a luta. Seu caminho foi traçado muito antes de você o conhecer, acredite no fim do percurso e busque seu caminho. Nele estará seu maior sonho, sua maior realização.
Ah quem dera se o teu coração me escolhesse! Para eu me encontrar em teus beijos, fazendo-me jus aos sentimentos;
Bem-aventurado aquele a quem a verdade por si mesma ensina, não por figuras e vozes que passam, mas como em si é. Nossa opinião e nossos juízos muitas vezes nos enganam e pouco alcançam. De que serve a sutil especulação sobre questões misteriosas e obscuras, de cuja ignorância não seremos julgados? Grande loucura é descurarmos as coisas úteis e necessárias, entregando-nos, com avidez, às curiosas e nocivas. Temos olhos para não ver (Sl 113,13).
Era nele quem eu mais confiava, quem eu mais escutava. Mil poderiam dizer pra eu continuar a fazer o que fazia, que eu estava no caminho certo mas, bastava ele dizer o contrário que eu o ouvia.
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."
Em suma, é parte da minha história comprometer-me com o que faço. e cada vez melhor, porque me encontro em permanente crescimento pessoal. Sou proativa, não espero ação dos outros pra reagir. Não deixo cair a peteca. Estou sempre começando, indo na frente. Pronta pra agir. Faço a hora, não espero as coisas acontecerem. É assim que vou fazendo a diferença! Instigo, sim, atitudes e ideias criativas por onde passo, e se você tem alguma coisa contra, tem inveja do meu jeito de ser, que tal: ao invés disso, venha, faça o mesmo, pois é de pessoas, como eu, que o mundo precisa pra ser transformado!
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
TROVA 6.
Não destruas com teu ciúme
Quem só amor te ofertou
Pois o Sândalo deixa perfume
No machado que o cortou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
