Mensagens para quem Perdeu a Mae
E é o que não tem perdão que mata. Quem é amado não tem o direito de fazer o imperdoável. Amar é grande demais para aguentar uma pequenez assim. «Esquece que me odeias e ama-me até ao fim», ouço, o peito molhado por dentro, uma mão inteira a espremer-me as entranhas.
Amo-te tanto que não te consigo perdoar.
Dê as mãos para quem está disposto a te segurar quando você tropeçar ou te levantar quando você cair.
Cada vez menos as pessoas buscam saber e entender quem e o que são de verdade.O difícil caminho do auto entendimento pode demorar uma vida inteira, com muitas perdas e recomeços.Por isto na vida moderna acelerada é bem mais fácil viver doces papeis infantis e perfis artificiais populares, viver a todo canto a sorrir, de nada, de tudo e sempre aparentar que está bem feliz com tudo numa boa, como sempre sonhou e quis.
Quem sabe um dia
O futuro sempre vem, às vezes atrasado, às vezes pontual, não sabemos se isso é bom ou algo q vem para-o mal!
Esperamos que ele venha como sempre desejado, que seja bom e leve com o amor do nosso lado ;
E se no final você achar que algo não se saiu bem, lembre-se que depois de todo fim é o recomeço que sempre vem!
"Dizer certas coisas a quem as não sabe compreender ou apreciar, ou a quem as não aproveita, é o mesmo que jogar as suas pérolas aos porcos. Concentre-se, sobretudo, em pessoas receptivas àquilo que você tem a oferecer-lhes."
Você já parou para pensar que tudo na vida é resultado do que a gente acumula?
Quem é rico, é porque aprendeu a acumular mais dinheiro do que dívidas.
Quem é feliz, é porque aprendeu a acumular mais sentimentos positivos do que negativos.
Quem vive bem com os outros, é porque aprendeu a acumular mais perdão do que mágoa.
Quem tem esperança, aprendeu a acumular mais fé do que dúvida.
A vida é isso - acumular. Eu te pergunto: O que você tem acumulado na sua vida?
Boa Tarde
Você não reencontra a paz apenas reorganizando sua vida, e sim descobrindo quem verdadeiramente você é.
Ale Villela✍️
A Carta
É hora de relatar a minha verdade, tudo junto e embolado.
Sei lá a quem possa interessar, mas é assim, a minha verdade é sempre uma mentira para mim.
Sempre digo o que sinto verdadeiramente para os outros, mas para mim mesma, sempre minto.
Escondo de mim as coisas boas da vida, tudo o que possa me levar ao êxtase.
Tenho medo da verdade, ainda que pareço uma pessoa forte, sou mais fraca do que alguém possa imaginar.
São tantos os meus medos que não tenho como expor.
Não faço o mal, não desejo o mal. Se não posso ter uma opinião para o bem, me calo.
Entrego-me as causas de pacificação, mas minto para mim.
Minto para mim mesma sem misericórdia, sem paz interior.
Tudo que é mais para fora é menos para dentro.
Eu fujo de mim e doo tudo de melhor que na presença de mim mesma não consigo me dar.
Não aprendi a conviver comigo, não sei quem sou, não me conheço.
Meu cérebro é tão confuso que borbulha.
Sou um espectro de mim mesma.
A coisa mais fácil do mundo é sermos bons para quem é bom para nós. A complexidade mora em ter paciência e saber lidar com o resto: pessoas com valores diferentes e uns probleminhas de caráter mais acentuado. Isso sim é evolução.
Anatomia Missionária.
Missões se faz com os Olhos de quem tem visão do Reino...
Missões se faz com a Boca dos que pregam as boas novas...
Missões se faz com os Ouvidos dos que ouvem o chamado...
Missões se faz com as mãos dos que apoiam...
Missões se faz com os Pés dos que levam a preciosa semente...
Missões se faz com o coração e a mente de quem entende e sente o clamor das Nações.
Não procure a infelicidade dos outros, pois não tem preço estampar um sorriso no rosto de quem a gente ama.
Raridade.
O honesto hoje é raro
de prefeito a presidente
quem precisa de amparo
cada dia é mais carente
é governo sem preparo
e o povo pagando caro
a boa vida dessa gente.
Toda busca por identificação irá sempre nos manter distantes da autoconsciência; de quem verdadeiramente somos.
Quando a alma decide trocar de roupa, ainda em vida, quem é homem vira mulher e quem é mulher vira homem.
Ninguém se torna especial pela posição que ocupa;
Mas há aqueles que, por serem quem são, tornam especiais os lugares por onde passam!
Não se esforce demais para permanecer na vida de alguém. Quem te quer dá a chave de casa, abre a porta e ainda faz café.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp