Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9408 mensagens para Quem Me Odeia

A inveja não tem cura. Como sedativo para a inveja vale a companhia de pessoas em estado de carência pior que o invejoso.

Existem pessoas que te odeiam só porque você é feliz e conseguiu sobreviver às invejas de olhos incompetentes.

Os bárbaros são aqueles que, nutridos pelo profundo e mesquinho sentimento de inveja, desejam destruir tudo que há de melhor no mundo. A barbárie é movida pela inveja, e ataca os melhores por serem melhores.

Onde houver falta de amor e compreensão, e também inveja, ressentimento, rancor e dor, que o vento leve. Quero meus dias cheios de tudo aquilo que pode me trazer esperança e de pessoas que me ajudem a concretizá-las.

Quando somos invejados, tentam buscar de todas as formas nos ridicularizar e até mesmo levantar duvidas quanto a nossa honestidade ou caráter. E quando descobrem a nossa idoneidade limpa, ficam tão frustrados que mal conseguem ouvir nosso nome, tamanha decepção em descobrir que nada pode fazer contra quem é correto.
Adquirir honestidade, honradez e caráter, vem de berço.
Se não gosta de mim, por que se preocupar com meu passado, implicar com meu presente e tentar prejudicar meu futuro ?
Vale lembrar : eu sigo o Deus do Impossivel.

"A inveja corrói,mata...
Mas,mata o invejoso,
quem mais sofre desse mal...
Nunca o invejado."

Joelma Siqueira

A inveja e a falsidade são as armas que os fracos utilizam para denegrir e menosprezar o semelhante. Simplesmente porque não foram capazes de conquistar com seus próprios méritos o sucesso almejado.

A inveja não chega até mim. Sei que sou melhor que isso. Isso é um sentimento ruim, que não faz parte de mim.

Não fique triste quando se deparar com pessoas invejosas, puxa sacos e bajuladores. Uns invejam porque são inferiores, porque quem esta acima de você não precisa te invejar, os puxa sacos normalmente são incompetentes, por isso tem que puxar o saco de alguém, já os bajuladores precisa andar na sua sombra, porque não sabe caminhar com as próprias pernas.

O invejoso é aquela pessoa que escolhe você para a razão de vida dela. Ele não suporta ver você feliz ou simplesmente alegre. Faz de tudo para deixá-lo triste. É um ser digno de pena.

Duas são as feras que em nós produzem mais danos: uma cruel e selvagem, a inveja; outra, mansa e doméstica, a adulação

Queres perder um inimigo? Adula-o. (Jonathan Swift)

Quem te machuca lhe faz forte,quem te faz crítica lhe faz importante,quem te inveja lhe faz valioso !

A incompetência, a inveja, o despeito e a falta de talento, estão sempre do lado daqueles que vivem a criticar os outros.

Sabe o que eu vejo muito no Facebook, pessoas mandando indiretas pra "recalcadas", mas fecham os olhos pra "amigas" que também desdenham, será que elas realmente não sabem, ou é pura hipocrisia?

Devemos nos envolver com pessoas sábias, mas, quando sentimos inveja delas, além de nos tornarmos incapazes de aprender com elas, acabamos contribuindo para nosso próprio fracasso.

Existem pessoas que são piores do que cobras, pois esguicham suas mágoas, rancores e inveja pra todo lado sem ao menos alertar com o guizo, causando mal irreparável ás pessoas. As cobras apesar de atacar, picar e envenenar, como num sentimento de arrependimento oferecem seu próprio veneno como remédio pra tentar reparar o mal que causou.

Despeito, inveja,recalque e falta de inteligencia, são caraterísticas de meninas invejosas!

Ás vezes temos uma série de ciúmes, por outras, temos inveja á nossa volta e mesmo poucos amigos ou mesmo nos quais confiamos mais, já tive ciúmes, e continuo a ter, e mesmo assim não os consigo controlar, formar novas amizades é comigo, mas conhecer os amigos verdadeiros, isso só mesmo os avaliando!

Não deseje mal pra este que te inveja e faz de tudo pra te ofuscar,este já está sendo recompensado se auto destruindo com o mal praticado contra ti. Seja a diferença e não se importa com isso,quem Deus abençoada até o mal que tentam fazer contra a gente,Deus transforma em bençãos!

Desculpem-me os invejosos pela falta de tempo, mas ainda estou atrasado para chegar onde quero estar com minhas próprias pernas.