Mensagens para Quem Me Odeia
A ganância por poder e a inveja de uma liderança podem destruir as gerações futuras.
Quando Herodes viu que os visitantes do Oriente o haviam enganado, ficou com muita raiva e mandou matar, em Belém e nas suas vizinhanças, todos os meninos de menos de dois anos. Ele fez isso de acordo com a informação que havia recebido sobre o tempo em que a estrela havia aparecido.
Eu sou o alvo de inveja. Destarte, eu não quero que sintam inveja de mim, fico mal com isso. Sou uma pessoa que não gosto de invejar ninguém,.. nem tenho porque invejar... até porque eu sou uma leonina, e pessoas desse signo, sempre gosta de exclusividade... do raro. Porém, eu sou assim, procuro ter o que a outra pessoa não tem. Se eu ver alguém ter algo que eu tenho, eu não quero mais. E isso é em tudo. Nunca gostei de imitar ninguém, de querer ser outra pessoa. Simplesmente gosto de mim, do meu jeito de ser, da forma como Deus me fez... Eu agradeço, e muito ao pai divino. Sendo então assim, não têm porque querer ser outra pessoa, A inveja é a doença do corpo e da alma do invejoso, que deixa mal o invejado...
As Vezes eu gosto quando me invejam, é sinal que estou seguindo em um bom caminho, tão bom que outras pessoas querem segui-lo..
"O ser humano é mal na sua essência. Cultiva a inveja, o preconceito, a soberba, a maldade e no fundo promove a guerra por querer ser igual". Luiza Gosuen
Tolo é aquele que se ilude com elogios vazios e despidos de qualquer sinceridade. Pois a inveja elogia desejando abocanhar!
Contra a inveja: Deus
Engana-se quem pensa que riqueza é o que mais desperta a inveja.
São os sentimentos puros, simples e verdadeiros, o amor, a união, a fé, a paz, a felicidade, a lealdade, a honestidade, a dignidade, estes sim, a verdadeira riqueza, a mais cobiçada , a mais invejada.
Meus maiores amigos são: meus perseguidores, os que me pressionam,me contrariam,me invejam, me dão prejuízos, são ingratos comigo, me criticam, me condenam , me julgam, etc.
Me ensinam tanto que durmo sossegado todos os dias graças a Deus.”
Todo mentiroso e invejoso é digno de pena !
São , porque não tem vida própria .
E mesmo que ludibriem o mundo com
farsas e falsas virtudes ...
Eles mesmos sabem lá no fundo :
Que só não engana a si mesmo e nem a Deus!
Estão doentes .
Oremos por tais Almas!
Quem tem inveja, tem inveja do ter. Jamais do ser. Quando começarmos a encontrar pessoas que invejem o ser, o mundo estará mudando para melhor.
Os invejosos podem ter tudo igual que você possui, fazer tudo o você faz. Mas ainda sim vão morrem de ódio porque o que mais querem nunca irão conseguir:
Ser você.
A voz da inveja nos diz que precisamos ser melhores do que o outros, a solidariedade nos diz que precisamos ser melhores para os outros.
Tenho Vontade de Gritar Ao Mundo o Quanto Estou Feliz Por Estar Ao Seu Lado, Mas o Receio da Inveja dos Outros Me Impede de Realizar Isso.
Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.
Aquilo que é bom causa impacto e na maioria das vezes as pessoas, invejam muito sendo assim tentam apagar, destruir o que realmente faz e fez a diferença!..
Se você é uma dessas pessoas que adoram puxar o tapete dos outros vai um recado pra você: "As bençãos de Deus são maiores que a sua falta de capacidade misturada com sua inveja, o que é abençoado por ele não é habitado pelo Diabo"...
O grau de inveja alheia determina o quanto somos bem-sucedidos.
Num lugar onde é semeado inveja, as idéias nascem mortas.
Inveja?
é para os fracos, que não têm capacidade de construir sua felicidade e tentam destruir a dos outros para serem felizes, mas eles nunca conseguem. (:
Tem gente que acha que vida boa é a vida dos outros. Desse grande engano nasce a inveja, a ganância, o ódio, a violência. Daí nasce a vontade de ter o que não nos pertence, de nos acharmos maiores do que o que aquilo que realmente somos, e de deixar a nossa honra de lado em nome de uma falsa sensação de superioridade. Tem gente que acha que vida boa é a vida dos outros. Grande engano. Cada um tem a vida que merece, pois a vida é o maior presente de Deus. Nós é que não sabemos ao certo o que fazer com ela, porque somos tolos, imorais, hipócritas e egoístas demais.
Eu tenho muita inveja dessas pessoas maravilhosas, adultas, evoluídas e espertas que conseguem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio com a hora de desejar alguém na escada do condomínio. A hora de marcar o dentista com a hora de engolir alguém. A hora de procurar a palavra “macambúzio” no dicionário com a hora de se perder com as suas palavras que de tão simples parecem complexas. A hora de ser inteira e a hora de catar meus pedaços pelo mundo enquanto você dá sinais desmembrados. Eu não consigo nada disso, eu me embanano toda, misturo tudo, bagunço tudo. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que faço isso comigo.
A inveja é a incompetência de ver a luz das outras pessoas, a alegria, o brilho de alguém, seja que lado for. Ela também é a consequência da incapacidade da sua evolução como ser humano.
- Relacionados
- Frases para Pessoas que me Odeiam
- Frase para quem me Odeia
- Frases para pessoas invejosas
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Mensagens de Amizade com Inveja
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
