Mensagens para Quem Me Odeia
Amigos não criticam, não invejam. Eles aceitam como você é, entendem que você tem sua linha de pensamento e atuação, e compreendem que você pode agir diferente de suas expectativas mas que acima de tudo é amigo e deve ser aceito. Isso deve ser recíproco para definir uma amizade.
Não há espaço para competição, traição ou maldade. Há espaço apenas para amizade, cumplicidade e o desejo de que o amigo seja e esteja sempre feliz.
Você não pode escolher quem vem na sua família, isso é sangue e não há escolha, mas pode escolher seus verdadeiros amigos e se eles merecem permanecer em sua vida de maneira breve e passageira ou para uma vida inteira.
Inveja é algo que não pode existir em uma amizade. Se existir um pingo sequer, pra mim, não é amizade.
Eu invejo sim a coragem e a persistência de alguém que conquistou o que eu também desejo ter. Mas minha inveja é positiva e vem casada com a admiração. Assim ela não me contamina com o desejo de trabalhar negativamente pra que essa pessoa perca o que conquistou. Essa inveja me impulsiona a lutar honestamente pra também conseguir esse objeto, essa posição ou esse reconhecimento. Se eu não conseguir, é porque não lutei o suficiente ou porque não merecia aquela vitória.
Senhor, livrai-nos de todo o mal, de toda a inveja e de todo o olho grande.
Que a minha felicidade não seja motivo da tristeza alheia.
Que o Senhor abençoe a quem me ama e proteja e guarde a quem não me quer bem.
O invejoso é capaz de qualquer expediente para se livrar de quem o incomoda pelo sucesso pessoal. O que ele não entende (e isto sim, é trágico), é que apesar do muito que possa ter um dia, terá de se conformar com o que é e suportar a si mesmo até o fim de sua vida sem graça.
"Uma afirmação positiva para a nossa semana:
Eu me liberto
De toda inveja que me puseram.
De todo ódio que me lançaram.
De toda praga que me rogaram.
De toda maldição que me caiu.
De todo laço que me armaram.
De toda pedra que me atiraram.
De toda mágoa que me colocaram.
De todo destino que me impuseram.
De toda maldade que me fizeram.
Assim seja! Assim é! Assim será!
Amém!"
Sim, tem razão. O senhor deve conhecer os homens melhor que eu, é possível; mas, se esses invejosos estão entre os meus amigos, confesso que prefiro não os conhecer para não ser obrigado a odiá-los.
Para quem torce pelas minhas derrotas... A minha vitória rebaterá cada palavra de inveja protegendo-me;
Para que eu me torne um campeão devo acreditar cegamente na minha capacidade, quando ninguém mais acredita;
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz....!"
☆Haredita Angel
Podemos ser "odiadas"... mas é pura INVEJA! E isso, só ergue nossa amizade, e destrói os agorentos que circulam por ai! Quem tem irmãos de coração não precisa temer absolutamente nada... Já quem não tem... há de temer a SOLIDÃO!!!
Todo mundo sabe que cão que ladra não morde...
Agora, sempre tem aquela invejosa que só ameaça.
A coitada é do tipo muito fala e pouco faz...
Fale - e faça +!
Não basta querer, é preciso saber fazer!
O que esperava? Competir comigo?
Francamente, nem racional você é!
É tão burra que nem deve saber o significado da palavra "BRIO", pois se soubesse não agiria às escondidas como faz.
Não tenho culpa de ser tão inesquecível, tão especial,
tão superior a ponto de te deixar neurótica!
O maior erro do esperto é achar que todo mundo é bobo...
Então, se você se acha tão esperta, cuidado porque aqui não tem bobo não, ok?!
Acha que é amada? Acorda Ridícula!
Você não serve nem para coadjuvante!
Tô morrendo de rir de você, pois é uma criatura digna de pena, q não pode me superar nem se nascer de novo.
Cuide da sua vida, se trate o mais rápido possível e me esqueça!
→ Se sentiu ofendida?
Achou que isso foi uma indireta para você?
Só lamento! Então, saia daqui, LIXO!
Desfrute dos instrumentos da vida, crie sua melôdia, dance felicidade, viva livremente e veja o quanto a vida é bela
" E Por Expôr Tua Ideia Notável, Atirado Foste Aos Leões
Preso Ás Algemas e Aos Grilhões, Julgado Foste Imprestável "
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Mensagens de Amizade com Inveja
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
