Mensagens para quem Amamos
Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.
Ser sempre grato pela vida daqueles que amamos, pois é a existência deles que dá graça e sentido à nossa própria existência.
Que possamos cultivar o jardim da salvação em nós e na vida daqueles que amamos, pois tudo nessa vida passa, mas Deus permanece para todo sempre se nós estivermos Nele!
O sorriso daqueles que amamos é como uma eterna fotografia que não rasga nem se apaga em nossa memoria. Ela vive para sempre.
AMAR
(Renata Guimarães Lima)
Tão estranho a forma de amar
Amamos e sentimos ciúmes
Ciúme muitas vezes inconveniente
O medo da perda
O medo de um dia está só
Raiva de não sermos entendidos
Muitas vezes sentimos a rejeição
Estamos loucos pela felicidade a dois
Um mundo só para nós
Não quero dominar o amor
Quero que o amor nos domine
E quando amamos alguém, é desse amor que nossas forças vem,
É como se você vivesse disso.
Mas se ame primeiro
O amor do outro é aventureiro.
É o seu amor próprio que não pode
Ir embora.
"Quando aprendermos a servir ao nosso próximo, amando cada pessoa como amamos a nós mesmos, então o fluxo constante da graça de Deus nos curará interiormente, produzindo vida onde antes só existiam o caos e as trevas."
Diariamente fazemos coisas que guardamos na galeria do celular, estar com quem amamos fazendo algo, por mais simples que seja, são fotos que guardamos na memória e nos arquivos universais.
Poesia, nós só o amamos, porque Ele nos amou primeiro.
Através de um amor tão profundo, De Deus, o Criador, que ecoa pelo mundo. Ele nos amou antes, sem nenhum mistério, Nós só respondemos, pois fomos amados primeiro.
Fomos redimidos, por esse amor celeste, Guiados à santidade, pelo amor que nunca cesse. Ao nosso primeiro amor, fomos conduzidos, Pois Ele, em sua graça, curou nossas feridos.
Dentro de nós, havia tanta desgraça, Dor e sofrimento, uma terrível ameaça. Mas Sua graça imensa, com amor pôs fim, Na maldade que mora, em nosso coração sem fim.
Ele nos olhou, com tamanha compaixão, Resgatando-nos da nossa própria transgressão. Em nossa impotência, de seguir a direção, Deus nos mostrou Sua vontade e salvação.
Uma vontade tão boa, perfeita e bela, Que nos mantém vivos, sob Sua graça. A cada instante, a misericórdia Ele nos dá, Seu amor em ação, que nunca se esvaecerá.
Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.
Vivemos, amamos, odiamos, temos momentos de vida incríveis e maravilhosos, conhecemos pessoas ótimas e ruins, temos muito a adorar na vida mas, depois que voce morre vai perceber que tudo foi em vão
Não amamos ainda bastante se não chegamos a esquecer até as qualidades do objeto amado.
Não querer ter filhos não significa que amamos menos nossas famílias.
Nós simplesmente escolhemos uma vida diferente para nós mesmos.
será que amor existe? Ou buscarmos felicidades aonde não é para estar.
Será que amamos de verdade ou é uma carência enorme? Nunca saberemos.
Por mais que pensemos que nos amamos nunca nos conheceremos de verdade por baixo da matéria que nos envolve, carne e líquido somos! amamos por baixo dos panos e quando sorrimos
amamos, quando discordamos, brigamos e amamos, renovamos, cera moldamos, será que mudamos ?
A insatisfação humana começa, quando não amamos a nós mesmos, e buscamos suprir toda a nossa carência em bens materias e nas migalhas emocionais que vêm das pessoas a nossa volta.
A liberdade, está quando deixamos tudo o que possui, o seu valor para nós e amamos livres.
Ainda que possam ir e em um determinado tempo voltar; é porque realmente eu conquistei.
Agora, se não regressarem, é porque nunca as possuí de verdade.
Netos e bisnetos
Presente de Deus
E entregue a nós pelos pais
Pequenino ou grande
Amamos de montão
Encaixa-se direitinho
No nosso coração!
