Mensagens para Profissionais da Saúde

Cerca de 4398 mensagens para Profissionais da Saúde

Nada pode saciar os apetites humanos...
Culpamos o presente, louvamos o passado e desejamos o futuro...
Essa é a questão...

Tempos em que já sabemos...
Que não nos convém muito pensar...
Tanta gente maluca...
Cheia de vaidade...
Inventam personagens de si mesmos...
Não se comprometem com a verdade...

O certo e o errado flertam um com o outro...
Tudo é muito provisório...
Ser, por assim dizer...
Espectador de si próprio...

A gente vai aprendendo a viver assim...
Na marra...
Ora no grito ora no sufoco escondido...

Eu já quis mudar o mundo...
Hoje eu quero bem pouco...
Já sou muito feliz...
Assim...
Tendo saúde e paz no peito...

Vou voar...
Quem conseguir compreender...
Que me acompanhe...
Desse jeito...
Eu me encaixo...
Me aceito...

Sandro Paschoal Nogueira

"Absolutamente tudo na sua vida inicia-se na sua mente (alma = espírito). O sistema nervoso cuida de todos os mecanismos! Do mais simples: o ato de respirar, ao mais complexo: ato fazer escolhas/calculos! Tudo é mental, cuide da sua unidade central de processamento (o seu cérebro). "⁠

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"A mente consciente é 5% da gente! Também conhecida como ego! Não confunda o egoísmo de quem não se conhece, com o amor próprio!"
#todaemocaotemsentido #todamemoriatemsignificado
#trgresolve

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Que a gente saiba valorizar os detalhes de cada dia...
Que junho venha carregando Fé e alegria e por onde eu passar que eu deixe boas energias.🐞

Inserida por Starisy2

Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”
*Francisco C Nóbrega

Inserida por FCNOBREGA

⁠Você não para de exercitar porque envelhece. Você envelhece porque para de exercitar.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠Na quarentena, a gente percebe que a maior fonte de energia que é o sol, é também a maior fonte de saúde dos seres vivos.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Escute seu interior com calma antes
Lembre-se, carapuça sempre serve
Um sentimento do seu agora
Com certeza vai incomodar seu organismo.
Interpretamos a emoção do momento
Damos ao nosso corpo e mente
Aquilo que identificamos na hora
Respire primeiro, mantenha a sua saúde mental.

Inserida por NABYCURY

⁠Dor psicológica
Incomoda muito.
Livre-se com urgência
Interesse pertence apenas a você.
Grandioso e forte somos
Êxito teremos com a nossa dedicação
Nossa mudança interior
Com o tempo vem é por isso
Importante tomar uma providência.
A prática leva à perfeição, ame-se!

Inserida por NABYCURY

⁠Gestos de amor
Reside na mente em paz
Agradeça seus dias de coração.
Tenha amor e respeito por você.
O primeiro aprendizado é interno.

Inserida por NABYCURY

⁠Melhore seu cérebro com
Escolhas saudáveis.
Na força interior, a vida começa
Temos sacrifícios e prioridades.
A mudança começa de dentro
Liberdade é estar em paz na luz.

Inserida por NABYCURY

⁠Carta Poética do Pai

Sussurros no silêncio da alma cansada,
Uma voz suave, na noite, foi despertada.
"Diferenças são traços, não há erro em ser quem és,
Minha obra favorita és tu, como jamais serás."

Não corras, oh, alma, atrás de sombras vazias,
Pois em tuas cores, reside a poesia.
Teu ser é uma tela, um quadro sem igual,
A beleza está em ti, és uma pérola real.

A vida é uma jornada, aventuras a seguir,
Mas tua saúde, querido(a), é o que há de porvir.
Cuida de ti mesmo(a), para a estrada percorrer,
Comigo, tua vida, juntos, iremos tecer.

Prometo-te horizontes, prometo-te o céu,
Em tuas diferenças, o verdadeiro papel.
Então, aceita quem és, és perfeito(a) assim,
Minha criação única, um ser sem fim.

Nossos dias à frente são um convite a sonhar,
Em tuas cores, teus traços, haverá o brilho a brilhar.
Aceita-te, ama-te, e verás com clareza,
Que a vida é bela, na diversidade, na pureza.

Inserida por WillCezar

"Em primeiro lugar, pense espiritualmente: você pertence a Jesus. Portanto, acalme-se. Em segundo, repreenda o diabo que quer te confundir. Declare: bem sei em quem tenho crido. Essas sãos as formas mais eficazes de ser bem-sucedido."

Inserida por DarciLourencao

"Até mesmo o Sol às vezes não está visível, mas continua brilhando!"

Inserida por DarciLourencao

"Na terra não existe mar de rosas. Mas existem os portões desejados."

Inserida por DarciLourencao

"Dificuldade sempre teremos, mas também sempre teremos a graça de Deus a nosso favor. Não estamos sós no caminho."

Inserida por DarciLourencao

"Não tenho mais medo, agora tenho certezas. Tudo posso naquele que me fortalece: Jesus!"

Inserida por DarciLourencao

Você pode dizer “não existe mais medo em mim” quando o amor de Deus está em você, pois ele lança fora o medo.

Inserida por DarciLourencao

Cabe-nos dizer ao Pai o que queremos, e cabe a Ele nos dar o suprimento. Aprenda a viver a fé. Essa é a mente de Cristo.

Inserida por DarciLourencao

O dilúvio não foi um período de matança, mas um caminho para chegar a nova criação.

Inserida por DarciLourencao