51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

As mulheres sempre me falam: quero um homem que me dê carinho que me dê atenção que seja romântico que me faça feliz, mais se nos pararmos para ver nem sempre é assim porque elas preferem aqueles homens bonitos que tenham um corpo sarado mais que nem sempre são românticos, carinhosos, atenciosos e não fazem elas felizes já os feios nunca tem uma chance de demonstrar o contrario...

"A civilização se refugia em verdades que não passam de ilusões. O homem só se torna senhor de si ao se libertar delas e abraçar as próprias mentiras".

Entenda garota, a vida é muito mais do que um mundo para criticar e um homem para amar.

Qualquer homem pode roubar o coração de uma mulher, mas, o sorriso dela, só rouba quem a faz feliz.

O homem bom não deseja o mal para o seu próximo, mas o homem mau não tem próximo.

Homem

Tem
Que ser
Como conhaque

Perfumado
Forte
Envolvente

E que nos
Embriague

Por completo
Na quentura do seu gole

Quando
Degusta-lo
Em nossa
Boca.

Sob um governo que prende qualquer homem injustamente, o único lugar digno para um homem justo é também a prisão.

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

A miséria degrada o homem na sua dignidade e o degradado parte para a violência, única e desesperada arma de defesa.

O Reino de Deus está dentro do homem - não de um só homem ou um grupo de homens, mas dos homens todos!

“O homem pode ignorar que tem uma religião, como pode também ignorar que tem um coração; mas sem ambos, não pode viver.”

Uma vida feliz é impossível: o máximo que o homem pode atingir é um curso de vida heroico. Este o possui aquele que luta por um bem destinado a todos contra dificuldades gigantescas, vencendo por fim, mas recebendo pouca ou nenhuma recompensa por seu esforço.”

Ame-se e confie em você mesma, sempre segura de quem você é e do valor que tem. Não deixe que homem nenhum tente desvalorizar você.

Mulheres são guerreiras, batalhadoras, a mais divina criação de Deus, sangram todo mês, dão vida a outras vidas, são inspirações para poetas e acalantam a muitos, sensibilidade está no instinto que as dominam. Entretanto, há aqueles que não as valorizam e delas querem tirar o chão.

Para estes, deixem que pensem que estamos no chão, nós mulheres sabemos que, quando queremos, criamos asas e voamos. Neste caso, ficar sem chão não fará diferença nenhuma, o céu é o nosso limite.

Lembre-se: que tal deixar para trás tudo o que te faz mal? Dê uma chance a você. Saia, ria, divirta-se com quem te faz bem.
E... a noite apenas começou!

A parábola do bom SAMARITANO, Jesus disse que o próximo daquele homem jogado na beira do caminho não foi o sacerdote nem o levita e sim o SAMARITANO. Eu aprendo com isso que podemos estar rodeados de pessoas e não ser próximo de ninguém. Nos tornamos próximo de alguém SÓ quando nos fazemos úteis a ela, ai sim nos tornamos o bom SAMARITANO. É triste testemunhar quantas pessoas poderia se fazer próxima de uma alma, mais por conta de preconceitos e falta de FÉ no poder de Deus, negligenciam fazer esse bem ao próximo ferido e caído.

"A riqueza de um homem não se mede pelos bens materiais que possui, mas pelos bens que o Amor lhe proporcionou a construir"

Por que o homem deve evitar ser traidor, ser pomposo e ser arrogante? Porque o traidor é impuro de coração, o pomposo reflete o apego à matéria e o arrogante segue a fraqueza do ego. Dessa forma o traidor vive em desconfiança, o pomposo vive como escravo do dinheiro e o arrogante vive caído. Sendo assim, a permanência desses três fatores permite você manifestar mais do eu menor, a personalidade.
Por que o homem deve procurar ter lealdade, simplicidade, humildade? Porque o leal é puro de coração, o simples reflete o espírito e o humilde segue a mais sublime ética e moral. Dessa forma a lealdade o faz confiável, a simplicidade o faz generoso, e a humildade o faz sensato e refletido. Sendo assim, o desenvolvimento desses três fatores permite você manifestar mais de você, a essência.

Não há coisa que mais embriague do que a perturbação de alma, a tristeza que conduz o homem à morte.

O homem suporta muita coisa terrível na face da terra, uma enormidade de infortúnios.

XIII – Visita à prisão
Lembro-me da história do homem que, bravo porque os ratos roíam seus papéis, pedaços de pão, casca de queijo e sapatos velhos, trouxe gatos para que caçassem os ratos; vendo que os gatos comiam ratos e, além disso, um dia lhe tiravam a carne das panelas, outro dia tiravam a carne do espeto, que ora pegavam uma pomba ora uma perna de carneiro, matou os gatos e disse: “QUE VOLTEM OS RATOS.”
Apliquem essa anedota, pois com grandes gatos em lugar de limpar a república. Vocês caçam e comem os ladrões, pequenos ratos que roubam uma bolsa, pegam um lenço, surrupiam uma capa e correm atrás de um chapéu, mas juntos vocês engolem um reino, roubam os bens e assolam as famílias. Infames! Prefiro ratos e não gatos.

Para julgar um homem por seu elo mais fraco ou ação é como julgar o poder do oceano por uma onda.

Elvis Presley

Nota: Encontrado numa bíblia de Elvis Presley com escritos pessoais do artista.