51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

Meu conto de fadas preferido é o da Cinderela⁠ porque tem evento, tem "penetra". A Gata Borralheira é a penetra de festa mais bem sucedida do mundo!

Inserida por rozzibrasil

Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade. Se você pode sonhá-los, você pode realizá-los.

O medo é uma emoção inerente ao ser humano, seja em intensidade baixa ou alta, atuando como um mecanismo de proteção que nos motiva a agir. Portanto, não se surpreenda ao experimentá-lo. O sinal de alerta deve ser acionado quando o medo deixar de ser sentido.

Em um mundo capitalista, enfermeiros, cirurgiões e farmacêuticos podem ser simples fornecedores de serviços e produtos a compradores de saúde, mas nunca serão meros fabricantes ou mecânicos de peças, se assim não quiserem.

O que caracteriza a economia política burguesa é que ela vê na ordem capitalista não uma fase transitória do progresso histórico, mas a forma absoluta e definitiva da produção social.

Inserida por cauech

⁠O Diabo nas Artes cênicas é uma expressão corporal, nas Religiões um partido político Capitalista e na Política uma prática Religiosa.

Inserida por mrdennys_carlos

⁠A tergiversação é a marca registrada de todo político capitalista; acende duas velas; uma para o satanás e outra para o Lúcifer.

Inserida por JBP2023

⁠Todo sonho é uma linha interna que você ainda não teve coragem de ler em voz alta!

Inserida por JoaoPauloDamas

Pode ser gata demais, mas dependendo do conteúdo que ela traz, não vale nem a pena meu rapaz.

Inserida por samirfranca83

Amo e gosto de amar o aproveito o hoje
Cada dia é único e belo
Do amanhâ não sei não o vi não o conheço

Inserida por sandramello6

aproveito o hoje
Cada dia é único e belo
Do amanhâ não sei não o vi
Não o conheço
Aproveito tudo o vento
A chuva as folhas as flores
As esquinas os becos a ruas ruelas
Amanhã não sei, tudo se altera.
Nada será o mesmo, mas vivo
E aproveito o dia
cada minuto cada segundo
No seu infinito que finda

Inserida por sandramello6

⁠A maior mentira que a sociedade capitalista faz você acreditar, é que você é o único responsável pelas fracassadas administrações públicas, ao usar o seu direito de voto, como se o politico tivesse poder sobre o capital.

Vive-se em uma sociedade capitalista global, subdividida entre diferentes grupos ou classes, com interesses econômicos antagônicos, e este é um fato ou realidade, que, obviamente, somente a alienação faz com que muitos não sejam capazes de enxergar.

Inserida por Atsoceditions

Não há verdadeiramente democracia num Estado capitalista já que esse representa exclusivamente o interesse das grandes economias.

Inserida por hideraldomontenegro

Quem dera se o problema fosse o sistema capitalista, promovendo desigualdade. O problema está na má fé das pessoas que estão no poder que não sabem/querem resolver os problemas da sociedade

Inserida por ArthurLeite

⁠..."Existem muitos erros no sistema capitalista, mas no sistema comunista, há todos". ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Como pode você ter medo dessa altura se o que eu mais faço é te colocar bem lá no alto, pra que você sinta toda a adrenalina, enquanto cai direto no meu abraço, nessas minhas sensações tão capazes de te proporcionar a decida mais perfeita, nessa sua rota de amor?


Amo...



Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

Não verei mais esse sorriso. Tenho que guardá-lo na minha memória, que a cada dia fica mais longe e mais estranha.

Inserida por pensador

Eu detesto cor rosa, quando gosto de uma música coloco no modo repetição e ouço sem parar (e ainda canto junto), assisto filmes em pausas, tenho mania de mexer no cabelo, sou desorganizada e não sei disfarças muito bem minhas emoções. Se digo que gosto de você, acredite, pois eu não sou para muitos. Se não gosto, ficar tranquilo, apenas sou indiferente. Gosto de bons livros, preso antigas e verdadeiras amizades e não me importo com meu peso.

Um modo de pensar

No alto do Morro vejo as coisa sem parar, as pessoas sem rumo sem lugar Para se abrigar

Em campos de futebol, a vida passa mais rápido, em uma pista de skate o tombo e mais provável

Porque devemos brigar, xingar, se um dia isso tudo vai acabar, a vida em si e um ponto de visão, deixe ela com mais emoção, deixe ela com mais natureza, apreciem mais sua beleza

Pratique brinque, faça o que ninguem fez, não fique parado, não deixe o tempo passar, viva os seus dias como se não houvesse o Amanhã, não se deixe levar

Na orla da praia o mundo para, uma paz, uma tranquilidade, pássaros voando, peixes nadando, crianças brincando, uma vida fora do automático uma distração uma emoção um jeito de traser a felicidade a tona

O mundo está repleto de bosques, mares, lugares onde saímos da rotina, apreciem mais isso parem com essas guerras viva mais sua vida.