51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

⁠Sentimentos fazem parte da equação da vida, mas não são a única váriavel. Não é porque algo causa uma sensação boa que é bom. Não é porque algo causa uma sensação ruim que é ruim. Sentimentos são apenas sinalizadores, conselhos dados pela neurobiologia, não ordens. Portanto, nem sempre devemos confiar neles. Pelo contrário: acho que precisamos criar o hábito de questioná-los.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2017.

⁠E pensar que um dos grandes motivos para algumas depressões são por causa do sentimento mais bonito!O AMOR.

⁠Em Gênesis, está escrito: "Então, declarou o Senhor: "Por causa da malignidade do ser humano mortal, o Espírito que lhe dei não permanecerá nele para sempre; portanto, ele não viverá além dos cento e vinte anos" (Gn.6:3)

⁠"O mal só se torna possivel, não somente por causa daqueles que o querem de forma consciente... mas, também por aqueles que o BANALIZAM!"

⁠Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.

⁠A igreja perdeu o fogo do Espírito Santo e por causa disso a humanidade vai para o fogo do inferno.

Pastor e Avivalista Metodista

⁠Se a minha presença te causa dor. Espero que minha ausência te traga cura.

⁠Sinto inveja de Michelangelo por suas magníficas obras criadas.
De Vincent Van Gogh por causa das belíssimas composições de cores usadas em suas pinturas. De Bach por ter alcançado uma maestria musical única.
Não sinto inveja de você e da sua vida medíocre, seu subalterno dotado de zotismo!

Não sou briguenta, só exagero na sinceridade, pois falo tudo que sinto. Se isso causa desconforto para alguns, para mim, alivia o coração!

O que me causa indignação desde a puberdade, é que as pessoas com o melhor som nos carros, sempre tiveram o pior gosto para a música. Mas ninguém é perfeito.

⁠Bons funcionários tornam-se péssimos funcionários por causa de péssimos gestores

(...) Nunca desista do amor, por causa de
alguém que não soube amar. Não coloque
culpa no amor a dor de um problema mal
resolvido. Você é capaz de amar e continuar
a buscar este amor. Ninguém deve tirar os
sonhos de ninguém. Você tem a capacidade
de amar muito mais. Ate mesmo quando não
merecem.

"A vida informa: - a falta de coragem causa perda de oportunidades incríveis..."

☆Haredita Angel

⁠⁠De alma felina
não desiste fácil,
é muito atrevida,
sabe bem o que quer,
causa uma estima
por ser uma linda, esperta
e atraente mulher.

Ah, se você soubesse o efeito que causa em mim⁠ cada vez que te vejo, você me daria uma chance.
Uma chance para eu te provar
que fomos feitos um para o outro.

Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.

Falar do efeito estufa para gente egoísta, imediatista e burra muitas vezes nos causa efeito estafa.

Deus, ao criar Eva, tinha lançado sobre Adão um sono profundo; Pois a mulher é o sonho do homem.

Um sonhador - para explicar-lhe mais concretamente - não é um homem, fique sabendo, mas uma criatura de sexo neutro.

O amor é a acção, o sacrifício é quieto, a fé fala mais alta que o medo. O sacrifício define as mães, a coragem definem os pais. O amor de uma mãe é único.