51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
O ABANDONO DA LINDA FLOR
Fazia meses que eu não a regava, tão linda era seu brilho que gradualmente se ofuscava na seca do sol.
Ela nasceu no meu jardim! mas eu não a plantei. Certo dia, passou-se perto de minha casa um rapaz que vendo o abandono que eu fizera com a linda flor, fazia questão de rega-la dia após dia para mim. Até que chegou o tão esperado dia que com lágrimas nos olhos decidiu levá-la para sua casa, mas nem ao menos pediu-me permissão, zangando fiquei como nunca.
Ah! Tudo era puro egoísmo, tão infeliz sou eu que não cuidei da flor e não deixo que cuidem dela por mim.
Leve-a jovem rapaz, cuide-a com carinho, enxugue os pés dos teus olhos, pois essa flor já era tua antes de mim.
Sei que o tempo é a Razão para corrigir os sentimentos que se tornaram diferentes do primeiro encontro.
Mais assim como o tempo passa o que é verdadeiro jamais se torna indiferente.
Pois o verdadeiro nunca Morre ele sempre será imortal!
Nunca deixe que as pessoas ti transformem naquilo que você não é...
Mantenha-se sempre com sua própria visão.
Não deixe que as Palavras das pessoas ti tornem fracos, e nem que as atitudes de uma pessoa ti tragam más lembranças!
Na realidade eu me expresso e vejo como é doloroso amar,
como é difícil esperar o tempo passar,
como é difícil sentir a sua falta,
como é difícil não te encontrar,
como é difícil ter que esquecer você!
"Em cima da terra ou embaixo do cé, eu tomarei um drink e saborearei com voce por toda a eternidade"
O desejo de Ana não mudou a situação a qual ela estava enfrentando, o que mudou a situação de ana foi a atitude que ela tomou...
''... Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus...''
Não há nada mais lindo que o brilho do sol, diz o poeta contente
Não há nada mais do quê aquele pássaro azul que todos os dias em minha janela canta com um som estridente
Não há nada mais suave que o som do vento que invade minha janela todas as manhãs, e as vezes parece ter algo há falar
Mas hoje sei que mais lindo que o brilho do sol é o brilho do seu olhar
Mais lindo que o pássaro azul que me apaixona é o seu jeito que mesmo sem querer consegui me encantar
Mais suave que o vento é o doce som da sua linda voz que com uma linda canção ganha meu coração.
O que fazer pra chamar tua atenção, o que fazer para suprir essa nescessidade do meu coração de querer-te ao meu lado, o que fazer para sanar essa loucura que me faz viver sonhando, e me faz pensar em você, o que fazer pra entender o que é esse sentimento bom que me faz sonhar pra viver, e viver pra sonhar com você.
"O verdadeiro amigo não é aquele que faz e depois Lança em Rosto, não é Aquele que quando você erra diz eu te avisei, o verdadeiro Amigo é aquele que está ao teu lado em qualquer situação."
" Quando você cria coragem, enfrenta e mete o pé na porta do medo, uma vida exponencial e abundante te aguarda do outro lado!" (CH², mentor de terapeutas de Alta Performance e de relacionamentos) #TRGresolve #todaemocaotemsentido
Flor
Minha fiel companheira
teu aroma encanta
Qualquer gata borralheira
Tua fé planta
Acalanta
Pra levantar o sorriso
Pra qualquer narciso
Nao botar defeito
Feito
Suspeito de cor e dor
Roubou-me a flor
O meu amor pagão
Grão
Despedaçou-me o coração
Abandonou-me na ilusão
os derradeiros loucos são
Desfaz ao anoitecer
Refaz ao amanhecer
Toda a investidura
A nossa tarde crua
Bem simples mesmo, mas com a intensidade que cada palavra requer. Expor o que nos intensifica com a simplicidade do que nos invade... só se for com o sentimento real que nos cerca.
Jota Cê
-
Um reprodutor é aquele homem que simplesmente engravida uma mulher e vira as costas para ela e para o bebê.
Um pai é aquele homem que engravida uma mulher, assume seu papel de homem, participa da gestação e cria seu filho com presença, amor, carinho e muito afeto.
Ser pai vai muito além de postar fotos no Facebook ou pagar uma pensão, contrariado, de poucos reais, e achar que está de bom tamanho para o filho.
Depois de mais de 35 mil consultas realizadas, posso asseverar categoricamente e com propriedade que as pessoas deveriam evitar fazer o que elas não tem certeza que devem fazer. Aquela ideia de que devemos nos arrepender é do que fizermos, e não do que não fizermos, seria perfeita se houvesse uma forma do tal arrependimento nos devolver o tempo perdido no que fizemos equivocadamente. Mas não há. Se as pessoas investissem mais tempo em analisar previamente um cenário do que em já mergulhar às cegas para ficar nadando contra a maré, economizariam erros e poupariam falhas cujo tempo relacionado poderia ser muito melhor aproveitado em ações pelas quais dificilmente se arrependeriam. E de mais a mais, não é lá muito inteligente você colecionar arrependimentos.
Alguns dias eu sou mais lobo que mulher, eu ainda estou aprendendo a parar de me desculpar por ser selvagem.
Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.
- Relacionados
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 79 mensagens de Natal para encantar os amigos
- 31 mensagens de Natal para empresas agradecerem funcionários e colaboradores
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
