51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
A razão pela qual há tanto pecado no mundo hoje é que o homem perdeu o medo de que existe o inferno.
Quando um homem enfrenta o medo, a sua alma é testada. Aquilo que ele procura, aquilo que ele nasceu para conquistar, a sua própria natureza se torna evidente.
O homem normal gradua o medo pelo tamanho do perigo. O histérico avalia o perigo pela intensidade do medo que sente.
O desafio do homem não é propriamente vencer o medo, que é inerente à sua condição humana, mas sim não permitir ser vencido por ele.
Admito, sinto medo às vezes
A violência me olha com sede
Homem da caverna de Platão
Atirando pra pintar paredes
Orixás moram na minha testa
Coroa celestial
Prêmios por minha cabeça
Quem tentar sabe o final
Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!
Hoje em dia olhar no olho já não significa muita coisa, pessoas mentem de uma maneira tao convincente,talvez porque elas mesmas acreditam em suas mentiras.
Só existe o hoje. O passado é memória, o futuro é incerteza. Cada dia, ao despertar, temos a chance de moldar nossa jornada com escolhas conscientes e ações significativas. O presente é um presente, um momento único para viver, aprender e crescer. Ao focarmos no agora, construímos nosso caminho com intenção e propósito. Pequenos passos diários, somados, definem nossa trajetória e nos aproximam de nossos sonhos. A vida é efêmera, e é no presente que reside a verdadeira potência da transformação. Viver intensamente o hoje é a chave para um futuro brilhante e uma existência plena.
CICLOS
Não é nada fácil, todos os meses, sangrar por dias seguidos, sentido as dores de um parto e não parir ninguém.
Porque em um trabalho de parto, a recompensa da dor é um filho em nossos braços, o que faz tudo valer a pena.
Não é nada fácil, acordar com vontade de chorar sem saber porque, ler uma mensagem besta no watts e ficar o dia inteiro grilada, achando que era um "recado" quando na verdade era somente uma brincadeira, que aliás foi você quem começou.
Não é nada fácil se olhar no espelho e se deparar com uma retenção de líquidos que te faz sentir a mulher mais pesada do mundo, mais feia e mais chata, e ter de fato uma razão que justifique tanto choro.
Não é nada fácil não poder dormir de bruços porque os seios doem tanto que parece que foram arrancados no cru.
Não é nada fácil ouvir alguns nos chamarem de "fresca", ouvir que TPM É "PANTINHO" e que ninguém tem obrigação de aguentar.
Não é nada fácil....
Começar um texto e não saber terminar, porque a vontade que estou é de chorar!!!!
Um certo dia um homem me falou que para ser grande e importante é preciso ser forte, valente, saber impor a sua vontade e soberania e que por não ter estas qualidades eu sou e sempre seria pequeno, sem importância para ninguém, apenas um servo.
E ele tinha razão. Sou pequeno, pequeno como um grão de areia que em união com outros pequenos grãos formam belezas grandiosas como as praias, a imensidão do mar e dos desertos.
E sim, sou um servo, um servo de uma jornada de luz, paz e acolhida.
Nunca menospreze aquele que parece-lhe não valer, pois dele virá a força mais pura e necessária para o seu caminhar.
Que eu possa ser sempre forte quanto a rocha e continuar sensível como uma flor, pois sei que só quem tem luz própria é que pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, sem que uma coisa fira a outra!!!
O ideal seria
se os filhos
da alta
hierarquia
não fossem
humilhados
pelos erros
dos pais,
Se a proposta
de fato é
viver em paz;
Não é justo
perseguir
os jovens
por aquilo que
nada fizeram,
É preciso
reeducar
o coração se
a intenção é
reerguer a Nação.
Se é verdade
ou mentira,
da poesia
sou o tempo ruim,
embarcação virada
e migrante
desaparecida
por vinte
e nove vezes.
E assim sou
a poética
que circula
livremente
por Fuerte Tiuna
conversando
sobre a tropa
e o povo
até obter
a liberdade
do General
injustamente
capturado,
sou o verbo
de amor saído
da sua boca.
Não sou gato
para ter
sete vidas,
mas sou
gente
para ter
vinte
e nove,
e não
me bastar
até cada
uma delas
serem
encontradas.
Ver os nossos militares fazendo esse tipo de diferença na vida das pessoas... era assim que o Natal deveria ser.
Sabe, todas crescemos fantasiando com a ideia de ser uma princesa, encontrar o amor verdadeiro com um cavaleiro de armadura brilhante e viver feliz para sempre. O problema é que não passa disso. Uma fantasia.
O amor verdadeiro (...) existe mesmo. (...) Pode não ser tão comum, mas quando aparecer, você reconhecerá. É quando alguém te ama por você ser exatamente quem é, e você também deseja o melhor para essa pessoa, mesmo que não seja ao seu lado.
- Relacionados
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 31 mensagens de Natal para empresas agradecerem funcionários e colaboradores
- 79 mensagens de Natal para encantar os amigos
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
