51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

O futuro preocupa o homem de tal forma que faz do medo da decepção o maior dos empecilhos. Bom mesmo é ter a vida como uma oportunidade que nos foi dada para que pudéssemos nos sentir felizes, e não como uma busca incessante e ilógica pelo alcance da felicidade.

Inserida por IsmarViana

O meu sorriso me entregou,meus gestos também.
E meus olhos nunca brilharam tanto e eu nunca tive tanta vontade de dizer tanta coisa melosa como agora.
Mas sabe quando a gente ta tao feliz que tem medo? Medo que acabe.
Porque quando a gente ama,se joga. O meu medo talvez seja cair,pra sempre.
Mas tambem dizem que o amor é cego. E se estou caindo, realmente prefiro nao ver.
Mas com medo ou sem medo,cega ou de olhos fechados eu vou atras do amor.
Vou atrás de voce.
E se estiver lá embaixo,eu me jogo pra te buscar.

Inserida por karinefagundes

O que o é homem se não um ser da natureza, sendo ele criado ou não, fez-se ele um ser imaginario que colocou-se em um pedestal com medo do medo, de sofrer, assim sofres constantemente.

Inserida por lincolnbohac

domingo
O pequeno homem caido no chão
No tapete ele dorme
Cansou sua mão
Tocou, tocou... dormiu
O violão trocou de mão
O teclado funciona!
Violão, tapete, carron, pastas
e o pequeno homem no chão
O teclado funciona!
Voz e som.... medo...
Teatro, música, poesia...
Nada dito
nada combinado
Nunca aos domingos...
Já é segunda!

Inserida por thaisduran

Não tenho medo, homens com medo se desespera e não me desesperei. Fui apensas sensato nas minhas ações, espero cair sem precisar que eu faço algo. Sou homem de estratégicas e não agir por impulso.

Inserida por arguelo

Os homens demoram a compreender o quanto surpresas encantam. As mais singelas, principalmente. Só que isso requer desprendimento da pose de "eu sou macho". Requer reconhecer o valor de cada gesto enquanto ele importa para quem se ama; depois pode ser muito tarde para pensar "por que eu não fiz mesmo?". Medo, preconceito, "falta de tempo", e por aí se vão as desculpas mais descabidas e causas para fins que eles não imaginam vir. Só queremos amar desmedidamente. Chega desses joguinhos de "vou demorar mais que ele pra responder", "não demonstrar demais, porque ela precisa não ter certeza do quanto a amo". Eu creio que seria melhor ter vivido há alguns anos, onde não se tinha vergonha de amar; onde se ajoelhar, declarar-se, era visto com glória e ternura, numa simultaneidade capaz de sedimentar, ainda mais, o amor. Não queria que isso tudo fosse utopia ou coisa do passado. Eu queria isso tudo sem dimensão. O mundo talvez fosse bem melhor...

Inserida por filizzolinha

Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.

Inserida por Eidson

Medo do bicho homem

Um leão rugindo, quando percebe o outro, tentando ser livre em seu habitat;
Uma cobra traiçoeira, desejando dá o bote, espalhando medo por todo o lugar;
Um rato sedento que não vive do pouco, diz: _ Tudo é migalhas, resto de coisas que a vida há de dar;
Um porco suvino, enfiado na lama, das suas verdades, espalhando a desordem, por todo lugar.

Inserida por barbaramelosiqueira

Demônios....

Eu não ouço você,
Eu não posso a ver,
Mas sua presença me persegue
E eu não posso toca-lá

O medo há de vagar
Por onde sua sombra tocar
Não há para quem rezar
Aqui nem um Deus irá te ajudar

Escolha as trevas e não ira falhar
Escolha as luz e cairá chorar
Não vejo seu Deus em nem um lugar
Estás onde nem uma luz ousa tocar

Este é seu novo lar
Acomode-se para orar
Não para seu deus,
Mas para os demônios se alegrar.

Aqui somos todos monstros
Queira ou não, esse é o destino
Não há perdão
Não tens sermão

Nesse inferno o qual chamamos de lar
O qual todos nós, homens, mulheres e crianças
Viemos morar, chama-se Terra
E é aqui que nós, demônios, vamos nos matar!

Inserida por douglasmcarrobrez

Todos os homens têm medo da felicidade porque a felicidade se parece muito com a morte.

Inserida por EmOutrasPalavras

Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.

Inserida por benoliveira

⁠⁠Agora entendo porque as pessoas preferem ajudar os animais. Eles não te questionam; não duvidam da sua capacidade de ajudá-los; não perguntam quanto você conseguiu de verba para ajudá-los; eles apenas confiam e acreditam que estão comendo porque você fez algo permitido por Deus para que o alimento e morada chegassem para eles.
É admirável o trabalho voluntário de quem se expõe e propõe constantemente em bater de porta-em-porta para arrecadar verbas para alimentar os animais. Principalmente os abandonados pela "própria família". Tudo sem interesse pessoal. Apenas por eles. Mesmo diante as dúvidas humanas de querer colaborar, os voluntários vão lá e fazem acontecer. Apenas munidos com a fé e confiança.

Inserida por fabioi

Viva de acordo com seus sonhos, o tempo é curto, faça sua parte por amor próprio.

Inserida por FBlack

Então eu percebi que sonhar contigo já não era suficiente. Eu tinha que estar contigo. Te dizer tudo aquilo, e lutar pela nossa causa.

Inserida por VitorNeves

Estranho é quando você sente que perdeu momentos lindos no exato e conflituoso instante em que não há tanto a ser feito.

Inserida por filizzolinha

Apesar da discreta tristeza, há explicitamente calado um sonho que suplica por voz. Um projeto de vida que é diariamente construído, hora a hora alimentado. Uma causa nobre é o que dá forças a essa tão distinta mulher. Ela é decidida, persistente, dura na queda. Ela, incrivelmente, consegue ser ao mesmo tempo séria e engraçada. Onde chega é o centro das atenções, não só e simplesmente devido à beleza; sobretudo destaca-se seu caráter, seu jeito de ser mulher. Seus discursos optativos são sinceros, os abraços são verdadeiros e as intenções sempre as melhores.

Inserida por FernandoArataque

trago uma flor
e a esperança
de uma boa semana
de um belo dia
de um gracioso sorriso
de um abraço apertado
que se ouve o coracao
de uma fé sentida
com beijos na alma!!!

Do que adianta do desejo possuir a mais bela flor? Sabendo que um dia ela murchará aos seus cuidados.

Você é noite sem estrela.
É vividez e beleza sem luz
É flor só com espinhos
Dia sem sol
Praia sem mar
Beleza assustadora
Mal encantador
Bem ausente.
Você é o chamado
é a profecia
É tudo que eu quero
Mas não queria!
Ser amado
Anjo maldito
Tê-lo é vida incerta
Não tê-lo é morte
Tê-lo e não vê-lo,
É dor profunda.
Romântico.
Poético.
Trágico.
Vida sem vida
Morte sem paz
Beijo sem língua
Pureza imunda.

Bom dia!
Bela flor que suaviza o meu dia, minha expressão...
Ah... linda rosa! Tens o poder e a capacidade
De transformar o dia confuso em perfeição
Completa o meu dia com a positividade;

Mas, contudo, desejo que o seu... Exclusivamente o seu dia
Seja surpreendente, no qual transpareça e acalente...
A sua doce alma e os teus maravilhosos sentimentos;

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp