Mensagens para Pessoas Tristes

Cerca de 72069 mensagens para Pessoas Tristes

Nem tudo pode-se dizer ou admitir para alguém, alguma coisa;
afinal, as pessoas gostam de usar daquilo que sabem de você, para lhe atingir, favorecendo a elas.

Uma pessoa sozinha não é nada, mas várias pessoas unidas se tornam a desgraça dos políticos.

Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.

Ciclo vicioso de pessoas falsas, ciclo vicioso de amores que machucam corações, esse é o mundo em que querem viver?

"Acho q no fundo a gente gosta das pessoas, mas acho q gosta também da narrativa da gente q aparece quando a gente vivencia as relações."

E esse negócio de "amor" à primeira vista é coisa de filme de hollywood. As pessoas se encantam à primeira vista. E só. Amor é construído.

As pessoas discriminam, recriminam, julgam, matam, violentam, tudo em nome de "Deus"... Para mim, Deus é puro amor. Esse outro eu ñ conheço.

Eu procuro manter meus pezinhos no chão, pq as pessoas são pessoas, não são projeções.

Fico impressionada e triste em ver como pessoas que desejam uma vida fútil conseguem rápido demais. É, ao menos conseguem! Eu? Prefiro ser feliz à minha maneira, por mérito próprio, sem precisar bajular ou passar por cima de ninguém.

"Procure conhecer o lado bom das pessoas, pois o lado mal, você já conhece."

Oque mais me indigna nessa vida, é as pessoas que não dão valor nas coisas que tem e vive reclamando da vida, para e pense, a VIDA foi deus que nos deu para ser vivida
se fosse fácil, não teria tanta gente passando fome, perdendo ou ganhando temos que manter a cabeça erguida e agradecer a deus
pelo oque temos. O mundo só não se acabou porque deus fez uma promeça e dela ele cumpriu.

A arte de lavagem cerebral, em pessoas com menos conhecimento, porem ampla capacidade de aprender, hoje se chama Religião.

‎"Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando querem. Um dia se surpreenderão ao encontrar a porta fechada".

As pessoas que evitam compromissos sérios são aquelas que sabem o que isso causa.


A mulher que a gente gosta é como a música: não podemos apreciá-la sem tocá-la.

"As pessoas, que habitam o mundo precisam se respeitar, afinal não sabemos onde será o próximo Tsunami, o próximo furacão, as próximas e perigosas erupções/cinzas vulcânicas, secas, enchentes, queimadas, pandemias formuladas devido a testes ocultos, as próximas guerras especificas e/ou as próximas crises economicas fuminantes planejadas. E mais: a dinamica da Terra não morre, porque se permite se transformar e se adaptar, ou seja, não espere passar por essas fases para gastar lágrimas e dizer, que é bom."

"Algumas pessoas deixam de ser importantes conforme suas atitudes. Outras são tão belas conforme sua simplicidade grandiosa."

"A gente não sabe o que vai no coração das pessoas, e quem
ver cara/face não ver coração e atitude"

Se as pessoas soubessem a força e o significado do 'nunca' e o 'para sempre' não usariam esses termos. Substituiriam por 'jamais' e 'pra toda vida'. Esses sim são termos que estão sujeito a mudanças, e se usássemos sabendo disso não iriamos nos iludir tanto.

As pessoas dividem-se em duas categorias: umas procuram e não encontram, outras encontram mais não ficam satisfeitas...

O problema é que as pessoas só veem o que gostam, e criticam o que não gostam sem intender.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp