Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para Pessoas Tristes

Cerca de 73135 mensagens para Pessoas Tristes

O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.

⁠As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos.

⁠Você precisa aprender a se afastar de pessoas, lugares e coisas que já se afastaram de você.

Descobri que haviam pessoas por quem eu lutaria. Por quem eu morreria até.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.

Não se preocupe com o que as pessoas pensam. Elas não fazem isso com frequência.

Algumas pessoas estão nas lembranças, mas eu só valorizo as que estão presente.

Algumas pessoas não me magoam nem quando me xingam, outras me magoam até sem falar nada.

Pessoas comuns vivem por suas necessidades; pessoas incomuns, pelos propósitos de Deus

" Você pode se livrar das pessoas, porém elas marcam você até nas menores coisas"

"A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.''

Imagino que uma das razões para as pessoas se agarrarem a seus ódios tão teimosamente é porque percebem que, uma vez que o ódio é eliminado, serão forçadas a lidar com a dor.

Meu lema: parei de tratar como prioridade quem me vê como opção, e as pessoas têm de mim o que merecem.

Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se acredito.”

Talvez eu acredite… nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério.. Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Apareceremos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza… Se foram feitos um para o outro… ou não

As pessoas não se importam, até que se prove o contrário. Entao não dou valor pois elas não merecem.

Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!

“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”

Eu procurei ficar ao lado somente daquelas pessoas que nunca me decepcionaram...

Fiquei sozinha.

E sem espelhos.

As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo.

Dean: Você sabe o que é real? Pessoas. Famílias. Isso é real. Você vai assistir todo mundo queimar?
Cass: O que vale a pena salvar? Eu só vejo sofrimento. Eu vejo dentro de você. Vejo sua culpa, sua raiva, sua confusão. No paraíso, tudo se perdoa. Você fica em paz. Até com Sam.
Dean: Pode pegar a sua paz e enfiar no seu traseiro angelical. Eu fico com a dor e a culpa, eu até aceito o Sam como é. É muito melhor que ser perfeitinho no paraíso. Isso é simples, Cass. Chega dessa balela de ser um bom soldado. Tem o certo e o errado aqui e você sabe. Olha para mim. Você sabe.