Mensagens para Pessoas Tristes
" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "
As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis
Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.
Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma maratona ou correr uma com uma multidão para aplaudi-lo.
As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
quando tem personalidade digna;
quando lutam pelo seu direito de viver;
quando agüentam os problemas,
quando ajudam os outros,
sem se importar com a ingratidão.
Quando mesmo tropeçando,
correm atrás de sua felicidade.
Quando em uma plantação de ódio,
colhem sementes de amor.
Pessoas como você têm o direito de
terem sua luz própria,porque estão
sempre brilhando!!
Pessoas, não trate com prioridade quem não te trata nem como opção. Isso é se ridicularizar, se tem coisa pior que mendigar por amor, desconheço!
Algumas pessoas nos encantam
sem pedir a menor permissão.
Aparecem assim de repente,
roubando a cena, e muita das
vezes o filme inteiro.
Preenchem o espaço, iluminam os
cantos, fazem brotar sorrisos,
trazem inspirações.
Invadem nosso mundo
e nossos corações.
São pessoas que realmente tornam a
vida mais bela...
♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥
O propósito da nossa vida é acrescentar valor à vida das pessoas desta geração e das gerações seguintes.
Amplie sua visão. Não apenas lendo os livros, mas olhando as óticas dos outros. Selecione pessoas chaves, olhe para o horizonte, cristalize suas tendências.
Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada...
A gente cansa, do tudo ... Do nada ...
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é , do que não será...
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma...
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda
"As pessoas não se importam com o que você está passando ou sentindo, então pra que contar sua vida?."
Hoje, eu brindo as pessoas verdadeiras que permaneceram na minha vida e aos falsos, sinto muito se minha felicidade te incomoda.
Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.
Há pessoas que lançam palavras em forma de flor; outras, em forma de espinho! Prefiro guardar as que perfumam meu coração e dão cores as minhas ideias. Na Vida, temos o poder de escolha. Decisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp