Mensagens para Pessoas que já Morreram
Admiro
Admiro as pessoas que tem a sensibilidade de aprender com as lágrimas sobre as coisas que machucam o coração e ao mesmo tempo sabem lidar com isso.
Muitas vezes as lágrimas vêm acompanhadas de sorrisos ou de um enorme pacote de alegria, elas são solidárias com os românticos e rudes com os tolos.
Admiro as pessoas que valorizam o esforço das lágrimas em nos explicar algo que está acontecendo conosco, pois elas tem intimidade e muito respeito com os nossos valores, momentos e sentimentos.
Admiro as pessoas que através das lágrimas enxergam luz aonde está escuro, sentem calor, aonde está frio e conseguem com as experiências e o sofrimento, refletir esperança e amor.
Pessoas que me encantam mesmo são as loucas, as loucas por serem verdadeiras, loucas por desejarem o melhor do mundo, loucas por não oscitar, loucas por não terem a língua presa; as que são loucas por amar e por desejar tudo no mesmo instante. As que sempre falam a verdade, sem meias-palavras, mas que floresce como flores de lotus e irradiam, irradiam, irradiam intensidades como as estrelas no longínquo do infinito.
PESSOAS
São pessoas que se esbarram a todo tempo. Pessoas tradicionais, pessoas exóticas, essas são as que chamam atenção. São pessoas que olham o rosto e nunca a alma. Pessoas superficiais, pessoas insensíveis, pessoas sem compaixão.
Pessoas se destacam pelo tom de pele, pelo cabelo, pela roupa. Mas será mesmo feio como muitos dizem? Não! Feio mesmo é ser um(a) alinhado(a) a sociedade, bem vestido(a), porém com olhar de desprezo pelo ser humano que não tem o que comer, pelo ser humano que não tem como uma roupa nova e/ou de marca comprar. Feio mesmo é esse teu olhar de superioridade. Com tudo isso, me diga uma coisa, onde está a tua felicidade ?
As pessoas nem perguntam o que você quer fazer, que se acha no direito de escolher o que é melhor pra vc.
“ Nem tudo é para sempre, os bons momentos e os momentos de dor, a vida é passageira como qualquer circunstância que vivemos, estão se atente onde quer que esteja e reflita se não está deixando as pessoas que mais te amam passar”.
Cassia Guimarães
"Não deixe que as pessoas dite seu futuro, acreditar que seu sonho vai dar certo já é meio caminho andado para o sucesso"
Só entenderemos a grandeza do servir a Deus quando aprendermos o humilde caminho de servir às pessoas.
O ego humano empurrar as pessoas para um mundo individualista, enquanto a palavra de Deus nos chama para uma vida de comunhão.
“Quando você estiver aflito, não incomode as pessoas, elas não vão resolver, mas minha sorte é Jesus cristo.”
“Cada desafio de conhecer uma nova pessoa é uma grande oportunidade de descobrir o poder que cada pessoa tem de nos tornar um pouco melhor do que somos.”
As aparências enganam porquê só lidamos com o que está fora das pessoas e temos medo de lidar com o que está dentro delas.
O lar da paz está na naturalidade das relações. Seja com pessoas, animais, plantas, coisas ou situações.
As pessoas vão passando e deixando suas marcas. Sejam elas boas ou não, vamos aprendendo de uma forma ou de outra.
Condomínio
Uma mistura desonesta, ou uma desculpa adequada, talvez!
Tem horas que as pessoas vão e vem deixando pelas escadas um pouco de inveja, muitas dúvidas e um certo desejo.
Tem horas que os dias estão perfeitos e tranquilos e tem horas que os dias são engolidos pelas imperfeições e complexidades da vida.
Não é preciso sentir dor, nem gritar para aparentar que está triste, assim como não é preciso sorrir para demonstrar felicidade, pois no mundo dos espertos e dos adultos evoluídos tudo é visto de forma diferente e com uma simplicidade notavelmente mascarada.
A minha vida parece um condomínio, aonde tudo acontece, nada passa despercebido e respira paz, apenas quando está no mais absoluto silêncio.
O fruto é a consequência das experiências da árvore.
Tal como o nosso código é consequência da nossa essência
Menina você é uma luz e seu corpo não passa de uma poesia,
Cada verso expresso seria real de tudo que a gente sonhou.
Aprenda a confiar menos nas pessoas, não crie tantas expectativas naquilo que fará você ter inúmeras desilusões.
As pessoas são carentes de afeto, buscam nas outras aquilo que elas não conseguem preencher dentro de si, porém é impossível preencher o próprio vazio com a felicidade de uma outra pessoa se você de fato não souber ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp