Mensagens para Pessoas que já Morreram
Muitas pessoas folheiam livros grandes e os devolvem a prateleira, dificilmente criam coragem para imergir em seu conteúdo. Livros grandes e pessoas como eu, tem muito em comum.
Como eles me parecem diferentes agora. E quão tolo fui de algum dia pensar que professores eram gigantes intelectuais. Eles são pessoas, e sentem medo de que o resto do mundo descubra.
Acredito naquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes.
Pra mim, as pessoas mais bonitas deste mundo são aquelas que estão mais cheias do Espírito Santo de Deus.
Vivo na pior prisão que existe e por incrível que pareça ela não tem grades, vivo preso em sentimentos nefastos e pensamentos pouco dignificante.
Inspire-se em pessoas vencedoras, inteligentes, tolerantes, altruístas. Pois, se você for o pior entre elas, ainda assim estará bem.
”Devido a evolução tecnológica pessoas estão mais conectadas as vidas de outras pessoas e menos a seus sonhos.
Ficam ansiosas para ganhar a corrida da felicidade nas redes sociais e esquecem da mais importante que é a realização pessoal.
Devemos diminuir o tempo querendo mostrar e executar mais as tarefas definidas.”
Aquele que consegue disseminar conhecimento legítimo e de alguma forma levar uma mensagem positiva, pelo desenvolvimento do outro, está fazendo um grande trabalho pelo "lado do bem" pois a maldade hoje em dia é altamente escalável.
Nada fica escondido para sempre. Quando alguém pensar em prejudicar a vida de alguém, lembre-se que existe as leis espirituais e uma delas chama-se Justiça!
O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.
Existem olhares que sorriem; palavras que afagam; abraços que falam e silêncios que sabem envolver. Existem pessoas que encantam pela simplicidade de serem elas mesmas, pela leveza com que nos tocam sem precisarem encostar.
Não dê ibope para tudo que as pessoas falam, tem coisas que não vale a pena guardar. Não se permita receber a negatividade lançada contra você. Alguns possuem guerras que eles mesmos causam e querem incluir outros em suas batalhas, mazelas e dores. Pessoas assim mantenha distância, não receba suas reclamações e lamúrias. Nem todos a sua volta torcem por você. Todos que passam em sua vida vão ensinar algo, cabe a você filtrar o que fica e o que vai, porque alguns vão ensinar a não ser e nem agir como eles. Se quiser ir longe, crescer e evoluir, mantém a sua volta pessoas positivas, verdadeiras, agregadoras, inteligentes, amáveis e do bem.
Insta: @elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp