Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 70571 mensagens para Pessoas que já Morreram

Algumas pessoas se sentem "ofendidas" por bobagens, tenho pra mim que elas atacam para defender oque escondem por dentro.

Inserida por Fabianegomes

Preciso ficar perto daquelas pessoas.. que vejo todos os dias e não me canso de ver

Inserida por biancazaene

Nessa pegada do amor canibal, as pessoas vão comendo tudo.
Todos os sentimentos, menos o amor.

Inserida por TainaraBullara

Pense, o que é MUITO importante pra você pode ser menos importante para as pessoas,por isso não magoe ou pise em alguém por coisas e momentos passageiros...lembre-se que lá na frente essas mesmas pessoas estarão com você,não as troque por futilidades.

Inserida por CarlinhaAlencar

O mal de algumas pessoas é acha que o mundo gira só ao redór delas... Mas o que elas não vêem é que é no sentido contrário... Por isso que não brilham mesmo quando o sol nasce para elas!!!

Inserida por DANIELFERNANDESDAVIL

- E quando você percebe que a indiferença não está contida no olhar?!
- É quando as pessoas não sustentam seus sentimentos...

Inserida por AlineAbdalah

Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.

Inserida por VICTORMATHEUS

Você gosta de classificar as pessoas? Então classifica um indivíduo por seu caráter, por seus valores, porque raça é só a HUMANA.

Inserida por raqpiffer

O fato de você ter errado uma vez não te torna uma pessoas ruim, mas o fato de você tentar de novo te torna melhor.

Inserida por babigilbert

As vezes há pessoas que o tamanho do coração não é proporcional com o do corpo.

Inserida por LexMor

Quando as pessoas especiais de nossas vidas estão tão distantes, o ideal é que tornemos as que estão próximas especiais.

Inserida por viniciussoares

As pessoas se incomodam bastante com a verdade que carrego. Só espero que elas não demorem aceitá-la, pois o amanhã pode ser tarde de mais.

Inserida por viniciussoares

Há pessoas que não querem encarar suas próprias atitudes, sua culpa de ser quem escolheu ser.

Inserida por raqpiffer

Existem pessoas complicadas e pessoas bipolares. Assim como podem existir as duas coisas. Ou nenhuma. E, também, os talvezes, os quiçás e os por enquantos. Acho que estou neste último grupo.

Inserida por thuliojardim

As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.

Inserida por Marirodriigues

Eu me importo com coisas, com pessoas, mas existe algo que eu jamais me importaria: em ser feliz!

Inserida por Jailson1983

Escrevo sem sentir. Apenas escrevo palavras,momentos, sentimentos. Talvez pessoas podem viver algo...

Inserida por Onlive

Não adianta brigar, nem reclamar pessoas são o que são não mudam... a única pessoa que você pode conseguir mudar é VOCÊ MESMO. Tente, valerá muito mais a pena.

Inserida por nancyta

Temos que respeitar as pessoas pelo o que elas são HOJE, e nñ julgar pelo que foram ONTEM!

Inserida por RayanneSol

As pessoas felizes não vivem a busca da felicidade.Simplesmente vivem a vida e a curtem por inteiro.Conseguem extrair da vida prazeres e recompensas que somente elas conseguem ver e sentir.Gostam de viver,menos pela vida que levam,e mais porque se aceitam e gostam de si mesmos.

Inserida por Taniacosta2010