Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Eu costumo dizer que as melhores pessoas para nossas vidas sempre estão um pouco distantes de nós; por causa de escolhas precipitadas ou erradas que fizemos no início de nossa jornada.
Por não ter esperado o suficiente, para ter adquirido experiências e discernimento, caminhado um pouco mais para agir e tomar a decisão certa.
Como teria evitado tanto sofrimento; mas, aprendemos com cada erro...
Ricardo Baeta.
"As pessoas que estão destinadas a se informar somente pela grande mídia, estão condenadas a morte cerebral. Afinal o grande objetivo deles é esse: a globalização de todos os cérebros, ou melhor - a escravidão mental."
As pessoas que estão a nossa volta nos ensinam lições tão importantes, como verdadeiros professores e nem sempre sabem disso, pois nos ensinam sendo simplesmente como são.
"sou amante da leitura que traz temas relacionados ao otimismo, e sinto que as pessoas estão desacreditando em si mesmos . Estão cada vez mais com baixa autoestima, pois elas não percebem a sua importância neste mundo. Isto acontece por falta de incentivo, falta de alguém que dê autoestima a elas".
Estar bem é nunca duvidar da voz do pensamento compartilhado com as pessoas que aparentemente estão distantes mas sempre presentes.
Não raro, existem discordâncias e discussões com pessoas que amamos, que estão de alguma forma no coração, por haverem extremas diferenças ou até mesmo, na realidade, extremas igualdades.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Muitas pessoas desistem quando estão quase conseguindo.
Se você faz com dedicação, se teu trabalho é honesto, não desista.
As pessoas se assustam com a sinceridade pois já estão acostumadas a viver na mentira e achar isso normal.
Com olhares e palavras, as pessoas que estão ao meu redor, me questionam: Ainda? Cadê o namorado? Já está na hora.
Com um sorriso, eu delicadamente penso: se ele ainda não chegou, é por que não é a hora. As bênçãos não se atrasam apenas se solidificam nas dificuldades que a espera traz…
A pessoa tem ali tudo , e reclama. As pessoas estão precisando amar mais aquilo que tem do que aquilo que quer , que é uma coisa que MUITA gente ainda não aprendeu. Enquanto tem gente aê de barriga cheia , tem gente que não come a 3 dias . Enquanto tem gente quentinho dentro de casa , tem gente morrendo de frio morando na rua. Enquanto tem gente reclamando do pai e da mãe , tem gente que queria pelo menos ter um pai e uma mãe. Enquanto tem gente reclamando da vida maravilhosa , tem gente morrendo , e fazendo de tudo pra não perder a vida. Então parceiro , se você está passando por alguns obstáculos não reclame , agradece , por você poder ter a chance de vencer , e não esquece que tem gente com obstáculos bem maiores que o seu e venceu , por que você não irá vencer ?
As pessoas exercendo sua cidadania precisa estão acostumadas a absorverem verdades mascaradas e por comodismo se recusam a ir à busca da realidade oculta
As pessoas estao tão preocupadas em bens materiais, em futilidades que acabam por esquecer de amar o proximo, pois o que esquecem tbm é que vamos ter tds o msm fim.
Eu não sei o que as pessoas estão pensando, apenas tenho deduções e na grande maioria das vezes erro mais que 99%. Se desejo que as pessoas não tenha pensamento errôneos sobre mim, tenho que totalmente em minhas atitudes.
O problema é que as pessoas não estão nem aí pra você, estão sempre pensando nelas. E você deveria aprender e começar a fazer isso também.
