Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
O otimismo abre os olhos do espírito para você enxergar todas as bênçãos que estão à sua disposição!
Terra plana em movimento circular, meus pés já estão cansados!
O coração ainda bate, mesmo que triste, tristeza essa sem motivo algum.
Espero que tudo isso faça sentido lá no final
mas enquanto isso não acontece, não desisto.
Pois a esperança tem que ser notada, no meio dessa turbulência de pensamentos que estão em nossas cabeças.
Aos que veem a tempestade se aproximar... ou aqueles que estão em meio a uma tempestade que parece não ter fim...
Sei que nada parece fazer sentido...Sei que não é fácil, e só você sabe o tamanho da sua dor.Mas quando somos fracos é que a Graça de Deus nos sobrevém, e nos fortalece verdadeiramente.
Só aquEle que é o Senhor de Tudo pode Acalmar nossas tempestades.
💜🐺💜
O encontro deles
É fantástico
Uma união
Lá estão
Aluando
Seus uivos
Tem muitos significados
Eles se contagiam no bando
É sua comunicação
Para quando no cio conquistarem
Para chamar outros lobos
Para marcar território
Seu uivo alcança 1km
Para os humanos
É assustador
São únicos
Eu os amo
A caminhada é longa
O caminho incerto
A fome assombra
Rezo para que encontrem
Uma nova gruta
Nosso novo lar
A lua os guiará
Juntamente com o espírito
Do chefe Cheyenne
Lobo malhado
Agora é aguardar
Seu retorno
Mas sei que está feliz
Livre
Correndo solto
Pela floresta
Queimada
Gelada
Mas floresta
Seu lar
Nunca pensei que seria facil
Porque nós dois estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós
E estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta sólida
Estamos apenas caminhando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto
Isso só me destrói
Então, nós lutamos através da dor
E nós choramos e choramos e,
Então vivemos e aprendemos
E nós tentamos e tentamos.
Então, depende de você e depende de mim
Que nos encontramos no meio
No nosso caminho de volta para a terra
Enquanto tuas doces qualidades
estão a quarar
ao SOL ☀️ dos meus elogios
eu saio a viajar
pelo espaço da minha imaginação,
colhendo sonhos
pra viver contigo...
***
Onde está, ou no que,
estãoos valores Humanos?
O preço que se há de pagar para consigo mesmo, quando se exacerba ou galga-se um destaque ou uma espécie de fama,
onde o eGo descontrola-se tornando e levando o acometido ao excesso e zumbicidio ou suicídio...
Tenha amigos que te queiram bem e não o “seu bem”.
Amigos estão aí para dar apoio, conselho, ombro amigo, apresentar oportunidades e ideias inovadoras para o sucesso seu e dele, pois juntos todos somos mais fortes. Mas também com certeza vai dar sermão e críticas construtivas.
Um pessoa que não faz ou nunca fez qualquer umas dessas ações acima com/por você, dificilmente te considera um amigo.
O amigo nem sempre será o bonzinho da história, pois até a verdade mais cruel, por ele, tem que ser dita, não no sentido de te menosprezar, mas sim, de abrir os seus olhos para a realidade!
Os verdadeiros humildes estão escondidos nas mais baixas classes e nas profundezas da terra, enquanto que, os arrogantes são os pseudo-humildes.
Uma relação só dá certo quando os dois estão dispostos a trabalhar para isso. Precisam conversar, se apoiar, se respeitar, e procurar sempre corrigir os erros juntos, buscando melhorar e dar o melhor de si.
Muitos por tentarem ser perfeitos,belos e politicamente corretos estão se tornando,
Loucos,estranhos e incorretos!
As encostas do Himalaia estão repletas de corpos de gente que foi pela última vez altamente motivada.
Você quer seguir em frente subindo nos ombros dos homens? Tudo bem. Mas saiba que eles estão olhando bem na sua saia.
Aqueles que têm preconceitos, sejam quais forem, estão em um nível de superioridade nos seus respectivos conceitos, que deveriam partir para um outro planeta ao nível deles. Nós terráqueos, agradeceríamos!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
"Já não bastava criar um cânon dentro do cânon, agora estão estuprando tanto o texto bíblico que daqui a pouco nascerá em pleno século XXI um livro deuterocanônico."
Escutei alguém dizer que vida e morte estão ao lado... Mas a hipócrisia começa até ter um parente morto.
Não aguento tanta babaquice egoísta.
...A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18,21)
"Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"
