Mensagens para Pessoas Chatas
Sabe o que não me deixa desistir?
O descrédito das pessoas em mim
Isso me dá força pra mostrar o que sou capaz
As pessoas em geral perderam sua identidade, viraram gados, onde o sistema dita a regra e todos cumprem.
Todos agem da mesma forma, é modinha pra ca, dancinha pra lá, isso sem contar as frases de auto ajudam que nunca são vivenciadas.
E isso o que resta pra nós, a geração das cópias, da perca da identidade e das modinhas.
Não é a toa que vivemos uma época com tantos transtornos mentais.
Onde medicações tarja preta já são bem conhecidos pela maioria.
Uma geração que só tem a casca mas por dentro vazia.
Às vezes as pessoas são rápidas demais e não percebem o lado bom. Escute, corra, cante, viva! A música pode ser rápida, mas isso não significa que devemos ouvir rápido também.
As pessoas sempre são assim.
Não se importa com o próximo, e muitas vezes nem com ela mesma.
Sempre na intuição de magoar o sentimento do outro e no final sai magoada. Cenas que se repetem todos os dias, e nunca elas aprendem.
Quem faz da sua vida melhor, é você mesmo... Apenas saiba escolher suas companhias, e seu triunfo chegará.
Há pessoas que passam em nossas vidas como constelação de estrelas ... outras como cometas , outras como noites nubladas...
Nos tempos atuais, não é difícil encontrar pessoas lindas e exuberantes... Está se tornando difícil é encontrar pessoas de caráter e amáveis.
Só acho, até que seja provado o contrário.
Não entendo por que é que algumas pessoas riem do que os outros falam, se não é piada. Me lembra macaquice.
Se tem uma forma que Deus se manifesta melhor é quando as pessoas te tratam bem. Quando as pessoas tratam as outras bem, com carinho, com respeito, elas manifestam Deus pra dentro e pra fora delas.
Recomeçar
Quero ir embora
Saí mundo a fora
Esconder-me da solidão
Quero conhecer pessoas
Ficar de boa
Vai que rola uma paixão.
Quero ir bem alto
Equilibrar-me no salto
E dançar uma bela canção
Quero viver uma nova história
Pode ser aqui e agora
Não aceito não
Quero amor verdadeiro
Um fiel companheiro
Que faça bem pro meu coração.
chuva solitária
que insiste em cair
para molhar lugares
pessoas e estações
que há tempos foram seca.
O que as pessoas não fazem, elas não acreditam que outras conseguem fazer. Não espere aplausos, acredite na sua ideia, no seu potencial.
Se você percebe que as pessoas têm medo de se colocar na sua presença, não deve considerar como elogio ou sinal de poder. É só uma evidência de que você está sendo abusivo. Saiba ouvir com respeito para despertar admiração, e não um enorme desejo de se ver livre da sua companhia.
Ana Toledo - Psicanalista
Autora do livro: POR que o Amor Foge de Mim?
Seres abjetos só existem por que pessoas os "alimentam" e promovem. Não possuem valor positivo, qualidade ou capacidade, apenas público...também abjeto. Similar atrai similar!
"Amigo, quando errar, peça perdão; se não fizer isso fechará sua mente e culpará pessoas e coisas, repetindo o mesmo erro milhares de vezes. Este ato mostrará a Deus sua humildade, seu caráter e, principalmente, seu arrependimento. Ei, psiu! Tenho a parte ruim para te falar... Quem disse que os outros não erraram e errarão contigo? Acha que todos seguirão o que acabei de dizer? Entenda, perfeito é só Deus! Meu conselho: -libere seu perdão e permita se perdoar, Deus te criou e conhece seu coração! Amém?"
Tem pessoas que conhecemos ao longo de nossa vida, que de certa forma se encaixa em cada momento que vivemos e no decorrer de nossa trajetória, elas vão mudando de caminho, muitas das vezes não damos o devido valor e com o passar do tempo vão ficando as memórias, lembranças e até mesmo saudade de alguns que mudaram de direção e hoje fazem muita falta.
Uma boa parte das pessoas - possivelmente a maior - reserva desde cedo um enorme espaço interior para enterrar as esperanças que vão abandonando ao longo da vida e, uma a uma, deixando morrer. Ao término da jornada se descobrem transformadas num enorme cemitério repleto de esperanças enterradas, com lápides onde epitáfios amargos dão conta da enorme frustração por suas perdas irreparáveis.
Como o oceano,o que a maioria das pessoas sabe sobre nós está na parte rasa,e ela é extensa,
Mas poucos se arriscam a conhecer a parte profunda e desconhecida...
Porquê será?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp