Mensagens para Pessoas Chatas
Infelizmente há pessoas que trabalham a vida inteira pra dar luxo a outras pessoas que não descruzam os braços pra conseguir o que se cobra "indiretamente".
Enquanto sua própria saúde vai minguando... E não se percebe que o tempo é cruel, ele vai passando e tudo vai se complicando e agravando.
E a felicidade que desperdiçou atrás de se reinventar cada vez mais, em busca de ter cada vez mais, acaba sendo substituída por brevíssimos momentos com familiares e amigos de outrem, sob o reflexo obscuro de um sorriso raso e vago.
Pois esquecerá de si mesmo, da sua própria identidade, do seu contentamento e satisfação. Pra que o outro desfrute de tudo q não poderá levar ao caixão.
Em algum momento da vida você deve decidir se quer impressionar ou influenciar as pessoas. Para impressionar você deve criar uma imagem, se desejar porém influenciar, você precisará usar sua vida.
odeia-me pelos erros ou qualidades que possuo, mas não pelos ouvir dizer doutras pessoas que simplesmente me odeiam por fazer parte do mundo.
Massembo Pedro
Como e volátil o temperamento das pessoas. lhe pedem humildade, mas quando ela e posta em prática, Você e enxergado como (pequeno) fraco.
Essas são as notas musicais. Escritas numa ordem específica pra agradar o ouvido das pessoas. Quem entende de música chama de melodia.
Quando certos tipos de pessoas ficam desesperadas o suficiente, elas estão dispostas a fazer qualquer coisa.
Em um cassino, as pessoas aparecem e gastam seu dinheiro alegremente, sem comprar nada. Dinheiro por nada. Esse é o melhor negócio do mundo.
"Na vida, aprendemos, e aprendemos muito pelo olhar, por ver ao seu redor pessoas batalhando o impossível para alcançar algo, e as vezes nós que ficamos na zona de conforto, precisamos se espelhar nessas pessoas e fazer pelo menos metade do que ela faz!"
Vivemos num mundo onde as pessoas estão tão focadas em contemplar o corpo que esquecem do mas importante, do espírito...
Pessoas sabias não saem falando o que sentem ou o que pensam,apenas esperam o momento certo para abrir a boca;
Apreendie a ser forte mesmo sem querer ,da pior forma .descobrir que as pessoas são cada vez pior que na verdade quem pensa primeiro nos outros antes de se se ferra e que na verdade essas pessoas que mais cuidamos ,ajudamos são elas que mas nos machucam ,porque sabe que fazemos de tudo para ficar bem com elas.então quando sabemos quem são realmente ,decidimos criar uma barrera e eé essa barrera que faz ser forte,mudamos.não porque queremos mas por as circunstancia da vida e descobrimos apartir dai oque é ser forte nois reiventamos e cada dia e uma vitoria...então nada de desanimar que são com as batalhas que descobrimos que somos mais forte do que pensavamos....
Bilhete do Dia!
Apaixone-se pela vida.
Celebre cada conquista.
Traga para perto pessoas de bem.
Seja amoroso.
Tenha intensas alegrias.
Faz da sua luz, o seu guia.
Uma mensagem para os jovens:
Você pode se tornar umas das pessoas com mais sucesso no mundo ou se tornar a pessoa mais miserável do mundo.
Tudo isso dependerá de você.
Se você dúvidar disso, já consigo prever o seu futuro.
Cada uma das pessoas deste mundo
É um verso, de uma estrofe
Das muitas que compõem ...
A eloquente poesia
A que chamamos de vida
"Não se deixe influenciar de forma negativa por algo que as pessoas possam pensar de você. Suas atitudes é que irão mostrar sua capacidade como ser humano."
Existem pessoas que marcam a existência, assim como outras, que não existem por serem fantásticas, há aquelas que de fato existem com verdade, e outras que não se faz existir por medo, más o que de fato existem são pessoas, cada qual com suas inúmeras vontades para viver suas própria histórias de vida e fazer parte de uma conjunção elementar de sis.
Quem muito explica não tem controle sobre sua vida,e se permite ser controlado,assim se faz pessoas de intelecto inferior. Provavelmente você não perceba ou intenda o silêncio da boca,o não permitir que saibam pelo seus olhos e sua expressão o que pensas. Controle suas emoções pois são elas que te fazem perder o controle. Aprenda a provar para si mesmo que você é capaz,de transformar e conquistar, faça tudo em silêncio! Esqueça o tudo é aprenda a ser o nada, e todos a sua volta não conseguiram aproximar de sua mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp