Mensagens para Pessoas Chatas
O que faz de duas pessoas um casal, não é
um querer mudar o outro e nem restringir a opinião.
Conflito de opinião é saudável e são necessários.
Sem conflito de opiniões, sem diálogo.
Sem diálogo, sem união.
Deve ser entediante e desestimulante conviver com alguém que não tem opinião própria.
Nunca vai ter nada a acrescentar a sua existência.
Com todo o respeito, me dê licença. Ouça isso: nem sempre as pessoas estão preparadas para a sua luz, para a sua índole. Pessoas são carne, e toda carne sem conservante apodrece , - e tenho dito.
Algumas pessoas são assim...repetem sempre os mesmos erros pois já sabem que no fundo serão perdoadas
É desse jeito que o perdão ajuda a alimentar gente mau caráter!
"Não importo que algumas pessoas julgue meus atos, eles são reflexos de um mundo que está adoecendo emocionalmente,podem até achar que não tenho sentimentos, que sou louco, instavél ,posso ser amado e odiado, mas melhor do que ser digno de pena..
Agora você amor, me julgue pelo que sou com você, quando estamos sozinhos....O resto não me interessa...São só opiniões vazias!!!
Venha entre logo, e fecha a porta, vamos deixar esse mundo lá fora por um tempo...."
E eu não gosto de pessoas que promete e não cumpre, diz mas não faz, fala e esquece... Talvez seja por isso que eu só encontro gente desse tipo, deve ser para me ensinar a praticar o alto controle...
--"
Acho que somos adultos demais, talvez esta seja a razão para tantas pessoas verem em nós uma criança.
Nada mais normal do que chegar um tempo na sua vida, em que você se afasta de pessoas que você NUNCA pensou que se afastaria; Não por brigas ou por desentendimentos, mas só por simplesmente se afastar! Por mudar conceitos e prioridades; Onde há tempos em que não existe mais ''Best Friend Forever'', e sim, a pessoa que ta sempre do teu lado, sorrindo pra você;
Todos sempre sabemos que isso UM DIA (...) vai acontecer, só não nos damos conta, que esse ''um dia'' já foi ontem.
Aproveite os dias das de sol e as tardes banhadas com amigos, brigadeiro, pipocas e tererê; Por que o que parece rotina hoje, vai te fazer muita falta amanhã.
''Muitas pessoas reclamam que o alcool causa muitas mortes... mais nao param pra pensar em quantas pessoas nascem por causa dele''
As lembranças e recordações não são feitas por datas deterministas, e sim do que as pessoas foram pra nós em vida. Isso que fará a diferença.
Feio, Bonito. Pobre, Rico. Branco , Negro. Isso são apenas características que as pessoas inventaram para querer ser melhor que os outras. A verdade é, não importa o que você ACHA que é, somos todos iguais e filho do mesmo Deus.
Na vida o lado que tem mais a oferecer, como dinheiro e aparência sempre vence. As vezes pessoas boas não recebem valor por não ter o valor (Dinheiro ou aparência) que as outras querem.
O que realmente importa. É a importancia em ter importantes pessoas ao meu lado se importando comigo!
"Existem pessoas que falam muito e não dizem nada,
e existem pessoas que com poucas palavras dizem tudo,
essas são as melhores."
As pessoas querem nos obrigar a optar pelo caminho do bem, mas nunca perguntam antes, se queremos ser pessoas boas, uma coisa é você achar que seu caminho é o correto, outra é achar que seu caminho é o único.
A única coisa que me assusta nesse mundo,
é o quanto as pessoas gostam de ser escravas,
seja de sua ignorância, dogmas, regras religiosas,
leis imbecis impostas pelo sistema, moralistas que
desejam a todo custo controlar suas vidas,
roubar seu dinheiro em troca de falsas promessas,
crenças ridiculas que só fazem você ter medo de viver,
as pessoas aceitando isso ajoelhadas é algo assustador,
pois o universo lutou bilhões de anos para que nenhum
ser seja escravo de ninguém.
As pessoas estão tão acostumadas com a hipocrisia e com a mentira, a serem reprimidas por regras e morais imbecis, a se rebaixar perante um sistema parasita, e se esqueceram que a vida foi feita pra se viver, se esqueceram de ser felizes, rir da vida, rir do mundo, a sinceridade se tornou sinônimo de ofensa, e a verdade se tornou um monstro assustador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp