Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 73630 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Pensamento do dia 04/07
Algumas atitudes do certas pessoas nunca vão mudar, estão tão velhas como a própria humanidade.

Inserida por Alevillela

Bom dia 04/07
Assim como o algodão algumas pessoas só fazem volume, agora seu peso permanece idêntico a um quilo de adubo.

Inserida por Alevillela

Nunca se importe em como as pessoas enxergam você ou seus problemas. Elas não se importam com você muito menos com seus problemas.

Inserida por Webersongomes

A pior catástrofe da humanidade é a falta de amor entre as pessoas; pois sem amor a paz sucumbe, o respeito e a dignidade extingue-se entre os homens.

Inserida por Antonio_Costta

Pequenos atos, quando multiplicados por milhões de pessoas, podem mudar o mundo.

Inserida por pensador

“Ela é a chuva. Apesar das muitas pessoas que a desejam, poucas ficam quando desaba.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quero ser muito mais do que as pessoas acham que mereço.
Me esqueço que aqui ao lado da minha casa tem um mini shopping e que eu tenho que ter amigos. Me esqueço que eu sou formada e que eu deveria estar numa casa muito maior, com um carro melhor e até mesmo num emprego novo. Mas o que há comigo?

Inserida por Adamas

O minimo que eu exijo das pessoas é a magreza, e tem gente que ainda diz que eu exijo muito...

Inserida por JoabRamiro

Entender que a nossa esperança tem que estar em Deus e não nas pessoas, nos livra de grandes decepções.

Inserida por FatimaGiffoni

Muitas pessoas me chamam de antissocial, pois prefiro pensar, refletir sozinho do que conversar com pessoas hipócritas.

Inserida por CaioRmero

Quem só usa as pessoas para seus fins, uma hora sentirá a força do abismo que construiu, somos todos diferentes, portanto, pontes geram confiança, respeito, amor... Ao invés de aproveitar-se da bondade do próximo, aprenda o que Jesus ensinou: Ame seu próximo, ensine, estenda a mão, mas não só quando o pastor ou padre está vendo, seja gentil e amigo por natureza... Sementes boas dão bons frutos. Pare de olhar só seus problemas e faça parte de um todo. Ser igreja não é só o prédio, seja você uma. Sorria.

Inserida por valdirventuri

Na busca incansável pelo lucro, capital, inúmeras pessoas sofreram e sofrem todos os dias, sentiram e ainda sentem na pele a crueldade humana.

Inserida por F5

Gente Arrogante

Ai G-zuis dói no dedinho mindinho do pé esquerdo observar pessoas arrogantes.
Rapara bem, os arrogantes adoram julgar, são bons em tudo, Sr. e Sra. Perfeitos. São talentos natos, se pudessem não pisavam no chão. Em seu dicionário não existe as palavras: humildade, generosidade e gratidão.
Na maioria das vezes o mundo gravita em torno deles, pelo menos em suas cabeças.
Pessoas arrogantes não funcionam comigo, dá choque, atrito, nem florais de bach, nem maracugina ou qualquer tranquilizante do gênero me faz aguentar. De onde você saiu?

Inserida por Arcise

Violência

Muitas pessoas não mostram a violência, elas mantém a violência escondida, não pode ser vista, muitas vezes fere e machuca tanto quanto um punhal.
Violência como hostilidade, crítica destrutiva, desdém, desprezo. Você já reparou que tem pessoas que só abrem a boca para diminuir outras.
A partir da análise criteriosa do outro julgo, condeno, ordeno, ajo da forma que interpreto que alguém mereça. Triste, muito triste!
Por favor, aceite o conjunto completo das pessoas, aceite-as com defeitos e qualidades únicas. Com suas neuras e autoestima, com bom e mau-humor.
Tenho muito amor, muito amor, errando e acertando sempre amor.
O Amor me impulsiona, jorra nas minhas veias, invade a minha alma e transborda meu coração.
Nem eu nem você precisamos de violência.

Inserida por Arcise

Comer sem engordar

Viciada em doces, é praticamente revoltante ver pessoas que comem muito e não engordam, tenho ódio de metabolismos acelerados, luto contra a balança, brigo com ela todas as manhãs. Faço atividade física 5 vezes por semana, mas saber que aquele serzinho, não faz dieta, não controla alimentação, não move um dedo em atividades físicas, se empanturra de doces e está lá linda e formosa, me revolta. Cadê meu direito de igualdade?? E o desaceleramento do metabolismo depois dos 30. Meu corpo está ficando cada dia mais preguiçoso, mas sem vontade de digerir o que o alimentou.

Inserida por Arcise

Mudanças Floridas

Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.

Inserida por Arcise

Feito grãos, precisamos do atrito com outras pessoas para perdermos nossas cascas.

Inserida por meiremoreira

"Se as pessoas tivessem o caráter dos cachorros, os humanos teriam mais ânimo na alma"

Inserida por Phauloguilhon

Talvez algumas pessoas tenham mais sorte que outras, pode ser também que a fé de alguns seja tão forte a ponto de conseguir tudo que almejam. Talvez seja uma questão de aprendizado até podermos ter tudo que queremos. A vida nos proporciona lições diariamente, mas nem sempre temos maturidade pra enxergar e aprender naquele momento, com isso vamos repetindo nossos erros até o momento que conseguimos entender, aprender e com isso passar pra próxima fase das lições. A vida é um jogo, estamos aqui pra aprender, evoluir e ir passando de fase. Cair 10, levantar 11.

Inserida por brudiass

No poema,
pessoas expressam seus sentimentos,
seja ele de felicidade,ou
infelicidade
falem a verdade.

Com rima ou sem
se sinta bem,
seja um pensador e,
acabe com essa dor

Inserida por TainaraCoelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp