Mensagens para Pessoas Chatas
A felicidade esta nos minúsculos momentos vividos entre pessoas que compartilham felicidades múltiplas conosco. Busque a felicidade mesmo que seja nas pequenas oportunidades de sua vida.
Devemos parar de esperar mais das pessoas,só assim para não nos decepciona tanto quando o que esperamos não acontece. Seres humanos são complicados e as vezes irracionais. Viva a vida da maneira mais gloriosa possível, e nunca pare de fazer o bem por retribuições ingratas. Boa sorte...
Eu não sei o que faria se Deus não tivesse colocado em meu caminho pessoas tão importantes ao longo da minha vida. E de um tempo pra cá vc tem sido uma delas, das mais importantes. Suas palavras, mesmo que soltas, jogadas num momento de mensagem, de uma conversa assim, cotidiana, são palavras que conseguem introduzir na alma de quem observa o que existe por detrás delas. Obrigado! MUITO OBRIGADO por estar comigo!
Te amo!
Sabemos que perfeição é entediante. Por isso valorizo as imperfeições nas pessoas. Homens bonitos me atraem cinco minutos, depois o que vale é o conteúdo. O homem interessante tem personalidade e aquele charme escondido no olhar. É misterioso sem precisar fazer uso de máscaras. Porque sabe, ficar bonitinhos todos conseguem, mas ter caráter é para poucos.
Há pessoas que criam ilusões de acharem que são felizes vivendo na mentira justamente para poder não enfrentar a realidade.
- Existe muitas pessoas que falam, que para crítica-las tem que ser melhor do que elas. Discordo até porque ninguém é melhor do que ninguém. Sendo assim, para uma pessoa criticar alguém, essa pessoa precisa ter algum motivo, argumento e algo a falar. Portanto essas pessoas que se acham melhores que os outros, elas podem está abaixo do "ninguém é melhor do que ninguém.
A vida ensina!
Ensina muita genteeee
Sabe aquelas pessoas que se acham melhores que você,mais ricas que você,mais espertas que você,mais tudo que você?
Então deixa...
A vida ensina
Ensina que caráter não se compra,
Sabedoria você adquire,que bom coração só aquele que tem Deus dentro dele sabe o que é!
Que ser bom muitas vezes a gente passa por bobo!
Que ser bom amigo é um sentimento que somente quem tem sabe dar o devido valor!
Que o mundo dá muitas voltas e que numa dessas a gente volta a se encontrar!
E que um coração sincero e quebrantado Deus jamais despreza!
Não se ache demais, como diz o ditado "Tudo o que é demais SOBRA!
E o que sobra vai para o LIXO!
árvore no cinza do concreto
me trás paz
observo as folhas, raízes, pessoas
as leves, as secas, as novas
e as experientes
há lixo, há arte
há riso, há verde
essa cor é a melhor parte
venta as folhas
a pressa os levam
Eu fico.
pressa sempre foi minha amiga
aquela que combina
e nunca aparece
até insisto as vezes
mas certamente ela tem planos melhores
e mais divertidos,
pra minha tranquilidade
Tem pessoas de todos os conceitos
Tem pessoas que já nasce e cativa o defeito
Tem pessoas que mente e se torna mentiroso
Tem pessoas que erra logo após acerta e se renova, e erra de novo
Tem pessoas que brinca com suas chances oportunas
Tem pessoas que amarra suas vida numa tumba
Tem pessoas que lida muito bem com adversidade mais erras tentando sobressai do meio de tanta promiscuidade.
Para ser bem sincera, adoro quando pessoas tentam me dominar, amo ver pessoas me julgando, me criticando, e mas tentando aplicar aquela lição de moral, não revido agressões físicas e verbais, não respondo com grito quem comigo gritou, sabe porque? " Porque a violência é o último recurso dos incompetentes" E apesar de tudo não sou ingênua como muitos pensam!!!!
Tudo que é secreto, é porque as pessoas não entendem a profundidade e o potencial dos conhecimentos mais sutis.
Nos tornamos frios pelas decepções causadas pelas pessoas. Mas para se tornar frio, é necessário sofrer muito para que se possa ter um coração forte e uma mentalidade extraordinária.
Se vc está triste, desanimado(a) e decepcionado(a), fique perto de pessoas felizes e positivas. Você verá que esse seu mal estar vai se curar por estar perto de boas pessoas.
Estou solteiro porque eu não brinco de namorar e muito menos com os sentimentos das pessoas, não namoro pra quem já me esqueceu, não namoro só pra ter status no facebook.. e quando vocês me verem namorando, pode ter certeza que é porque eu gosto da pessoa e não pra ter mais um na lista
"Não desista de um sonho..Pode parecer bobo para as pessoas, mas só você sabe a importância e o significado de algo que sonha."
#FlaviaLeticia
Hoje em dia, muitos dos relacionamentos, em que as pessoas estão se conhecendo, estão assim: "Quem não te procura não sente a tua falta". E muitos sites incentivam as pessoas postando esse tipo de coisa. Os ~adolescentezinhos~ inexperientes, vão e caem nessa. Ora, se todo mundo pensar assim ninguém dá o primeiro passo. A pessoa vai esperar a outra sentir falta dela para poder saber que a mesma faz falta; mas, e se a outra pessoa pensar o mesmo? – Aí vão viver o outro velho ditado, e que eu gosto muito: "Quem vive de orgulho, morre de saudades".
Pessoas que tiram foto com dinheiro, são aquelas que menos tem dinheiro. Mas aquelas que tem dinheiro, raramente tiram foto com dinheiro.
