Mensagens para Pessoas Chatas
Meia noite.
Milhares de pessoas podem estar
Fazendo pedidos agora.
E muitas morreram nesta hora.
O tempo está solto
Voando sem parar
Peço a ele: "Pare agora,
Pois eu não sei voar.
Como te acompanharei
Nesta longa jornada
Não me deixes para trás
Nesta dura caminhada."
Cura para o mundo.
O que muda o mundo e as pessoas não é só o fato de crer, mais de conhecer a Deus e seu amor.
AMIZADE
É bom quando há pessoas que nos deixam tão a vontade e seguro a ponto de agimos e sermos com ela/e o que realmente somos, trocar informações um com o outro, compartilhar sentimentos individuais e ser aconselhado ou aconselhar sobre muitos assuntos que um tem mais facilidade do que o outro.
Há quem diz que não existe mais amizade nem entre pessoas do mesmo gênero ou diferentes.
Mas se isso não é uma amizade linda não conheço outra forma de amizade.
Por isso se vc tem alguém que vc se senti assim ao seu lado, não perca, pois verdadeiros/as amigos/as não caem do céu.
Eu vejo o mundo destruído, vejo uma terra sem opção, pessoas cheias de si, escolhendo o orgulho.
Eu imagino o futuro assim, justiça será feita e então tudo se cumprirá, um novo céu e uma nova terra será feita, seremos eternos e iremos adorar o Pai Celestial.
Deus todo Poderoso nosso Rei!
“60 segundos. Tempo ruim. Profundas feridas. Lágrimas pela pele pálida. Mundo idiota e pessoas ridículas.”
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
Interessante isso! As vezes nos envolvemos com pessoas que tem um bom papo, que fazem isso fazem aquilo sexualmente, e na hora do rala e rola, nada a ver. Porém existem outras que não dizem nada, e na hora do envolvimento é uma loucura, fazem tudo.
Se a vida é um teatro, onde temos que representar, confesso que sou um péssimo ator!
Vejo pessoas diariamente trocando farpas e no dia seguinte se abraçando como se nada tivesse acontecido, eu particularmente não consigo esconder o que sinto, não guardo mágoas de ninguém,não tenho inimigos, sou feliz assim.Tenho uma opinião formada, não sou perfeito, porém não me deixo contaminar pelas injúrias e falsidades. Sei perfeitamente quem são meus verdadeiros amigos, e a eles serei leal até o fim de minha vida!
Um bom dia a todos! Wallace Barbosa. Realista e fiel aos meus princípios!
Devemos dar para as pessoas apenas o melhor dos nossos sentimentos, o abraço sincero, a palavra que conforta sem oprimir, o ouvir sem criticar, e o amor mais puro que houver em nós.
Levo dentro de mim este sentimento de eternidade, e sei que sempre vou estar com aquelas pessoas que eu amo, não importa de que lado do véu eu esteja vivendo, se do lado terreno, ou se do lado espiritual. O amor não conhece fronteiras físicas.
Existe um tempo em que podemos dar um basta e nos afastarmos de pessoas que querem transformar a nossa vida de acordo a satisfazer suas próprias vontades. Porque nós devemos nos reconhecer ao olharmos para a nossa vida. Se não nos reconhecemos dentro da vida que estamos vivendo, significa que, estamos vivendo a vida de outra pessoa, não a nossa, com nossas escolhas e com as nossas preferências. Este tempo se chama: HOJE.
Existe pessoas que foram agraciadas com o dom da sabedoria, para conhecer o tempo, pessoas e saber o tempo de validade e as missões das mesma aqui na terra. Saúde e Paz!
E como se não fosse o suficiente esta sempre na presença de pessoas incríveis, a ausência nos mostra o quanto elas são mais importantes mesmo as longas distancia.
É estranho...
Estranho como as pessoas enxergão as dores das outras, estranho como julgam a tristeza de alguém, estranho como dizem que devemos ser independentes e não sentir nenhuma dor sentimental.
Fácil quando é com os outros, fácil e exagerado quando o problema é de outro alguém.
Eu já não aguento mais essa droga de rotina, dias cansativos, amigos para aconselhar, pessoas para aturar, amor para aflorar e ainda a saudade pra suportar.
As pessoas dizem que existem amores verdadeiros.
Amores eternos... Amores Passageiros... Amores de diversos sentidos. As vezes paro e me pergunto se realmente existe algo assim?
Eu realmente tive um? Eu realmente terei? Essas perguntas todos nos fazemos, a resposta é o tempo, ele é a voz da razão do seu coração.
O que tem em excesso no mundo são leis
o que tem em defeito são pessoas capazes de
cumprir, entender e fazer com que elas não sejam
ultrapassadas
Andando pelo bosque avistei uma sombra sem dono
O amor passeava livremente por ali
Algumas pessoas tocavam harpas
Outras dançavam ao som da melodia
Fui ver quem essa sombra seguia
E me achei.
Se as pessoas boas merecem o nosso amor, as pessoas ruins também precisam dele. Uma tarefa difícil para nós sairmos das teorias: porém necessária a um seguidor de Jesus de Nazaré.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp