Mensagens para Pessoa Querida
Será que há pedagogia do amor? Pois o mundo precisa reaprender a amar!
Esquisito uma pessoa torcer para que a outra perca... Ou invejar as conquistas de outras;
Estranhíssimo pensar que falta amor, quando na verdade deveria transbordar pelo que Deus deixou como legado;
"Amar ao próximo como a si mesmo" (Tiago 2:8);
A tua pessoa se faz tão virtuosa que a responsabilidade de controlar os seus sentimentos entra em qualquer controvérsia de amor;
Boa noite pessoa linda... Que a nossa luta diária se torne a suavidade de um bom descanso ao final do dia;
Que os méritos sejam devidos às atitudes tomadas durante as nossas lutas;
E que ao deitar-se estejamos agradecidos pelo o que ocorreu de bom ou ruim, pois tudo é aprendizado;
Boa noite pessoa linda... Que tenhamos um bom descanso e ao raiar do dia cantemos um novo cântico... Para iniciarmos mais uma jornada...
Boa noite pessoa linda... E que a sua beleza seja contínua para uma vida longa!
Quem sou eu pra te amar tanto assim
Se nem da minha pessoa você pensas ou nem cantas pensando em mim
Desconheces o que conheceu, não tão importante como meu e o seu
O sentimento que não é culpado
Nem teu coração ou teu olhar apaixonado
Pois culpados somos de pouca fé
Nem quando ou nem como o nosso sentimento quer
Sociologicamente me faço comportado
Para não ser desagradável para te perturbar com um papo chato;
Posso me arriscar em perecer pelo amor de um alguém
Mas se o risco parecer patético... Tal pessoa irá se arriscar também?
E se eu me afastar, será que pode parecer que o meu amor não é verdadeiro?
Ou será que a minha atitude pode causar desrespeito?
Sendo desrespeito ou não, eu preciso me valorizar... Fazendo o que é certo e protegendo o meu coração;
Se consegues inalar o perfume da pessoa que gosta, sem que ao menos ela esteja próxima...
É por que o amor é verdadeiro!
O escarnecer de uma pessoa pelo sentimento que tem, realmente só se dar pela pobreza do seu coração;
Que hoje e sempre Deus tenha misericórdia de mim
Tenha compaixão pela minha pessoa enquanto eu existir
E quando eu não mais puder viver, que receba o meu espírito depois que eu perecer;
Por que as cortinas se fecharão e o show terá que parar
Mas enquanto não se fecham... Eu continuarei a atuar!
A vida é um sopro só depende de nós sabermos viver
Aproveitarmos da melhor maneira e sempre saber agradecer;
E quando terminar daqui nada se levará, apenas as coisas boas que você puder deixar!
Se os seus questionamentos me abordarem
para saber o quanto gosto da sua pessoa
Pense no tamanho da distância de onde
estiver até ao final do infinito! Que saberás
que não é brincadeira nem muito menos atoa;
Conhecemos certamente a intenção
da pessoa que se aproxima de nós...
Quando conhecemos o fundo do poço;
O tempo leva a juventude, mas deixa a beleza da experiência vivida no coração de cada pessoa que cruza nosso caminho. Por isso, viver à sua maneira é o primeiro passo para encarar a vida com positividade.
Iza lira
Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.
É quase impossível eu me apegar à alguém. Mas quando eu me apego, a pessoa à quem eu me apeguei, se torna uma parte do meu corpo; com a qual eu não posso viver sem.
Não procure em ninguém uma pessoa que jamais irá voltar para sua vida, porque se te deixou é porque nunca foi seu, portanto valorize o que a vida te dá. Valorize a pessoa que está do seu lado; e se sua intenção não é ser feliz, não destrua os sonhos de quem não tem culpa nenhuma pelo seu fracasso.
Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade. Por mais que conheçamos alguém, sempre haverá algo que nunca saberemos.
O melhor de tudo é aceitar a si mesmo e reconhecer o que sente por outra pessoa, sem ter que se envergonhar de nada. E verá que o amor não está muito longe e nunca o coração de um estará em branco, porque sempre haverá algo para compartilhar com a pessoa que você ama.
Deleta. Tira da lista de amigos. Dá unfollow. Mas tira essa pessoa que te faz mal da sua vida. Você não merece isso.
