Mensagens para Pensar
Deus me ensinou que amar de verdade, é pensar no outro antes de pensar em si mesmo. Algo inferior a isso é pura frescura.
Só de pensar nos seus olhos juntos dos meus e seus lábios tocando os meus me arrepio até a alma, suspiro sem parar e morro de satisfação e desejo.
Enquanto você pensar generalisadamente que
"homem são todos iguais, ou "Hoje em dia mulher não vale 1 real"
considere-se despreparado, você vai encontrar alguém legal e vai perder
esse alguém na mesma velocidade enquanto estiver pensando assim,
você vai tremer por ter encontrado alguém que achou que não existia,
vai estragar tudo.
Então, mude seu pensamento, de uma oportunidade para você
não existe um ser humano igual ao outro, o que existe
são pessoas em momentos semelhantes ou não. Prioridades.
Tem gente que reclama por nao ser feliz.
Mas nao para pra pensar que a felicidade vem após uma atitude nossa..
Penso no que pensar, penso no que fazer pra te alegrar, imagino o amanhã, imagino o porque, imagino sem se quer ver, que o próximo dia será longo.
Eu costumo pensar que Deus cabe certinho dentro de todo lugar... De toda expectativa. Deus resolve problema, preenche vazio e te torna uma pessoa que sozinha você é incapaz de ser.
Eu preferi me preocupar com você, pensar em como te tirar dessa situação, te fazer sorrir, brincar, eu optei por tentar te fazer feliz, independente da sua reação, você poderia aceitar como recusar mas eu fiz a minha ação.
Posso ter errado, mas acredite, eu só queria te fazer sorrir e te mostrar que o mundo pode ser novamente bonito e então você poderia começar a sonhar outra vez.
"Temos o divino dom de pensar antes de falar e jogamos isso fora como se fosse o ar que respiramos."
Como é bom.
Como é bom ter em quem pensar.
E saber que pensa em mim.
Como é bom ter sua imagem na mente.
E saber que essa imagem se torna real a cada novo dia.
Como é bom te fazer sorrir.
E sorrir contigo.
Como é bom te ter do jeito que é.
E ser do jeito que sou.
Como é bom o gosto do seu beijo.
E ser beijado por ti.
Como é bom momentos juntos.
E juntos estarmos
Como é bom ser totalmente seu.
E você minha.
Como é bom... bom demais.
12/06/2013
Não posso inventar o que sinto, indo além em pensar de mais, em imaginar de mais, em me iludir demasiadamente, mas é o tal clichê: quem sonha alcança. Se me perguntarem o que vi em você, responderei o caráter, o gênero, a cultura, a inteligência, o humor , o sorriso , os olhos(que por sinal, são inconfundíveis) a pessoa poeta que é, seus talentos como músico, sua facilidade em conhecer pessas, o amor que tens a ser entregue a quem você ama. Características que ênfaseiam(se é que existe essa palavra) sua beleza. Pois beleza não é apenas físico. Beleza requer tudo, e mais um pouco descrito acima, que adicionado a sua extrema beleza exterior, resulta nessa pessoa linda que és.
Os outros foram outros... Os outros são outros.
Preciso de um tempo pra pensar. Assim, quem sabe posso digerir a sua ausência e seu silêncio. Seu silêncio dói, dói tanto que as vezes, quando vou tomar banho, me lembro de você e choro debaixo no chuveiro. Não quero ser dramática, mas é você a pessoa que eu quero do meu lado o tempo todo. Quero estar com você! Qualquer outro que aparecer, eu posso dizer que não quero. Olha... vem muitos. Muitos outros. Tem gente por aí, dizendo que me ama, que me quer. E agora? Eu sempre digo “não”, mas faz falta ter alguém aqui do meu lado. E aí? Vai encarar a responsa(sic)? Você pode até ficar do meu ladinho como amigo. Sei que você vai gostar de mim com o tempo. Vem! Viva ao meu lado, e seja feliz. Todos dizem o que eu estou dizendo pra você, e eu torço pra você me enxergar.
Amor, me liga? Que vontade de encher você de beijos, abraços, carinho. Te amo, sabia?
A vontade de te ter ao meu lado é tão pura e verdadeira que me faz chorar, deixa de pensar e vem passar o resto da tua voda ao meu lado...
Costumava pensar que a pior coisa na vida era terminar só. Mas não é. O pior da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.
É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp