Mensagens para Pensar
E se algum dia me olhar e pensar que ti amei demais e sofri demais,limpe a vista e veja que...estou feliz!
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Sempre temos um pensamento seja criticando, negando,afirmando seja la o que queram pensar.So estou falando isso ,para que, tome muito cuidado com você diz, isso poderas ofenderte ao seu igual. So não faze com os outros aquilo que não te desejas.
Quantas vezes paramos e pensamos?
Poucas porque na maioria das vezes, fazemos sem pensar e depois pensamos no que fizemos!
Não posso conversar com alguém sem pensar antes de responder qualquer coisa. Outro dia, a vendedora de uma loja, para puxar assunto, perguntou no que eu trabalhava, eu respondi e perguntei a mesma coisa para ela. - Veja mais em: http://etavida.com.br
humor, engraçado, stand up, distração
Teus olhos, sua forma de falar
Teus sorrisos, nunca deixo de pensar
Como preciso de você, de ouvir a tua voz
De sentir todo amor que existe entre nós
Digo que te amo, com toda sinceridade
Sentimento verndadeiro que traz felicidade
A verdade é apenas uma, não há como esconder
Coração apaixonado que só faz amar você
Te amo a cada instante, a cada sorriso seu
Reconheço ser verdade que te amo com paixão
Faço tudo e mais um pouco pra ganhar teu coração
Escreva quando tiver vontade, mas leia sempre a voz do seu pensamento, respire e me beije sem pensar no amanhã, porque a musica que vamos ouvir é a que toca no coração com refrão razão.
Tenha paciência, tudo vai se resolver. Quando pensar em desistir, veja todo o caminho que já percorreu para chegar até aqui. Acredite falta pouco.
A vida tem o próprio curso e a própria autonomia, porém, ter plenitude na escolha significa pensar antes de agir.
Pensar no bem coletivo não é escolha, é necessidade. Compartilhar conhecimentos e aperfeiçoar-se é enriquecer-se. Faz a diferença saber o que a natureza proporciona para viver o processo evolutivo em sua plenitude.
me da apenas um segundo pra pensar
se quero sair ou recomeçar
já não sinto mas o coração
bater ele virou pedra
"E pensar que o amei, o esperei por vários
dias, sem nenhuma resposta. Sempre sentada
em meu quarto, lembrava de você, sonhava
com você...Até que um dia, acordei e pensei:
-Não posso mais ficar aqui, te esperando meu
amor, tenho uma vida pela frente. E de hoje
em diante é essa a minha decisão, viver,
somente viver."
EU NÃO SOU O SER MAIS PERFEITO DO MUNDO.
E NEM PRETENDO SER.
MAS TENHO SIM,A MINHA FORMA DE PENSAR.
SE ESTOU CERTO OU ERRADO.
NINGUÉM SABE,NINGUÉM NUNCA SABERÁ.
NEM MESMO EU SABEREI.
ENTRE ERROS E ACERTOS.
ESTOU VIVENDO.
E ISSO ME BASTA.
Eu queria te falar o quanto eu te amo,mas eu tenho medo de falar,medo do que você vai pensar,eu te amo tanto que não consigo explicar,meu coração bate cada vez mais forte quando penso em você,quando vejo você não ressisto fico na porta do colegio esperando para te dar oi , e você da o seu com o brilho no seu olhar te amo muito. Diego te amo
