Mensagens para Pensar

Cerca de 16565 mensagens para Pensar

Impossível não pensar , Não sentir sua falta , Escrever algo sem sentido que me faça sentido .
Como adormecer um sentimento que foi despertado ?

Inserida por Ronialves

Eu gosto,
Gosto de pensar quando ando..
De falar muito quando posso..
De ficar perto das pessoas que eu gosto.
Gosto,
De ficar a vontade pra me explicar,
De ouvir quando sei que to errada demais pra falar
De sempre tentar dizer como me sinto quando o assunto é amar.
Eu gosto,
De manter minhas amizades,
De nunca ter juízo de mais quando sinto saudades..
Por que só assim, me desloco do nada só pra visitar pessoas que me trazem felicidade.
Gosto,
De quando minha mão transpira perto de quem amo,
Da sensação de nem saber direito no que estou pensando..
Dos momentos unicos, loucos e muito insanos.
Gosto,
De quando você para pra ler tudo que escrevo, e sente como se fosse pra você...
De imaginar sua cara agora depois disso, ler..
Que o que gosto mesmo.. É te deixar sem saber o que falar, pensar e tão pouco fazer.
Gosto muito.. por que sei que se ainda se importa em ler tudo, é por que sente mais do que saudade do passado, entre eu e você !

Inserida por RayaneC

Todos nós seres humanos temos a capacidade de pensar, apesar de alguns apresentarem pouca aptidão para isso, mas são poucos os que param e pensam nas consequências, tanto positivas quanto negativas, nas pessoas que serão atingidas, como elas reagirão, diante de suas ações e das situações mais inusitadas as quais a vida nos submete.

Inserida por Henry34

As vezes nos colocamos em situações que nos fazem fazer pensar se seria correto fazer...
Mais a vontade é maior...
Mais sentimos que isso vai ser bom!

Quando seu coração mandar, e você ficar com uma pontinha de medo, pelo fato de ser novo...

Feche os olhos e mergulhe na sensação que você deseja sentir...
As coisas podem te surpreender...

E COMO É BOM SE SURPREENDER COM COISAS QUE SE TEM VONTADE, E É MELHOR AINDA QUANDO FICA MELHOR DO QUE ESPERAVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO É BOM ESTAR VIVA!

Inserida por haly

Com o tempo você aprende que você não vai mudar as pessoas com seu modo de pensar, por mais que ele seja certo. Que você não vai diminuir sua raiva xingando. Que festas são ótimas. Baladas então? NOSSA, MUITO BOM! Mas passam, te sujam, tiram sua moral, e as pessoas que te vêem não te dão valor algum. Apesar de nunca ser tarde demais, ninguém esquece do que já aconteceu. Então tá ai um passado que vai ser carregado por pessoas que conhecerem sua vida. Tudo bem que não devemos nos importar, porque de qualquer maneira vão falar. Mas pensa bem, eu tenho certeza que você quer ser respeitado(a), você quer ter carinho, e alguém pra dizer "eu to contigo" e essa é a questão. Talvez a bebida, o cigarro e muitas outras coisas te dêem status na frente dos outros, mas e depois? Você também tem sentimentos, também quer ser valorizado(a). Nos tornamos pessoas descartáveis por escolhas nossas. Agimos sem pensar. Agimos olhando pro agora. Mas e o depois? Como fica? É... Já passei por isso, e ainda bem que nova ainda, e to aos poucos tentando mudar, e vocês?

Inserida por caroltovini

Eu parei pra pensar e vi que o tempo realmente passa rápido, parece que foi ontem quando te vi pela primeira vez e hoje você é tudo pra mim,é tudo que faltava na minha vida: um verdadeiro amor que a cada dia que passa sinto que amo mais.

Inserida por nesteling

Na maioria das vezes temos a opção de falar e pensar o que quisermos, mas algo nos foge do controle, SENTIR !

Inserida por LaysPascoal

Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)

Inserida por lucasiori

Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.

Inserida por PROFMARCOS

Corremos o risco de pensar que, o que realmente vale é o que fazemos ou deixamos de fazer, quando o fundamental é o que somos.

Inserida por wilsonvilella

Fico com Animo para sair
E, quem sabe, conhecer novas pessoas
Mas bate o desanimo em pensar ter que realmente conhece-las.

A Falsidade virou virtude,
Estou desvirtuada!

Inserida por MoniqueBright

Se parar pra pensar, que ''todo'' mundo vai te machucar e tu tem que ''escolher'' por quem sofrer, isso é uma mentira,tem é que viver os momentos bons e lindos e até ruins ao lado de quem gosta de ti e tu gosta, tudo é fase, e não acreditem nisso de escolher por quem sofrer por que se não.... te mata logo tchê, e não viva.

Inserida por guicamerini

Tem horas que me dá uma felicidade tão grande,uma vontade de sorrir,isso acontece só de pensar em você.

Inserida por SamuelRocha

Eu até tento pensar em outras coisas, mas você acaba dominando a minha cabeça.

Inserida por brubis15

Sentado aqui completamente sozinho apenas tentando pensar em algo, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa apenas para me impedir de pensar em você... Mas você sabe que não está funcionando porque você é tudo que está em minha mente. Um pensamento sobre você é o suficiente para deixar o resto do mundo para trás. Eu não pretendia que fosse tão longe como foi e eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos. E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei e você não pretendia corresponder. Estou sentado aqui, tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim mas quanto mais eu penso, menos eu acredito e mais eu quero você aqui comigo. Com toda a minha inspiração desaparecida não consigo ir muito longe... Olho em volta do meu quarto e tudo que vejo me lembra você. Por favor, você não vai pegar minha mão? Não diga que você não correspondeu.

Inserida por escravadainsonia

É tão bom gostar, e ainda mais se sentir querido. Dizer coisas sem pensar, saber trazer sorrisos na hora necessária. Tirar tristeza do coração com abraços. Sonhar como uma criança, birrar por aquilo que se quer. Arrancar carinho. Tão bom, que renova.

Inserida por arthustorres

A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...

Inserida por AndersonMafra

Não dá para deixar de pensar no passado, quando ele ainda está no meu presente.

Inserida por Thelma0

Já passou da hora de começar a pensar primeiro em mim, e depois nos outros véi, na boa...

Inserida por diegomaggot

"Os humanos gostam de pensar que se pudessem arrancar o amor de seus corações o fariam, quando não são correspondidos, mas no fundo sabem que o que os prende ao amor é o simples fato de querer estar preso."

Inserida por Halinka