Mensagens para Pensar
Diversos Seres Vivos que facilmente se Regeneram, apenas Sentem, não pensam e nem julgam!
No entanto, o Pensar e o Julgar que o Homem prioriza limita o Poder de Regeneração Orgânica que há no seu Organismo!
O perfeito é algo individual correlacionado ao olhar, mais o que seria considerado perfeito se fisicamente eu não podesse enxergar.
O poder pela sabedoria é entender a dimensão da fraqueza até a força. Os estágios são o valor e o peso pelo conhecimento.
Acordar e despertar, acordar é abrir os olhos e movimentar o corpo de acordo com as necessidades fisiológicas, despertar é pensar sobre o que está pensando e ter a percepção de tudo isso.
"Deus não se envolve com o livre arbítrio dos homens."
Questão:
O livre arbítrio do ladrão se encontra com meu livre arbítrio de ir para casa, em uma rua.
Complicado, não?
A preguiça mental torna o homem um eterno escravo das idéias dos outros e refém,
Pois prefere comer o que está pronto, recusando-se preparar algo novo.
Deus te vê quando quer jogar tudo pra cima
Deus te vê quando pensa em desistir
Quando diz que não vai conseguir, Ele está com você
Te dando forças pra continuar
"A Arte De Sofrer"
"Mesmo quando se crê, tu podes sofrer! Não há como controlar o que não pode se ver.. Então você apenas crê e esperança você vai ter...mas é normal sofrer.. Pois sofrer é uma arte..e essa arte nem todos irão entender!."
- Dhébora A. Da S. Marques
"Entender"
"A noite é fria.. Tristes são os dias..
Como entender? A dor emocional..
Uma coisa normal.. Anormal , sem explicação , sem visão. Você pode tentar entender! mas mesmo eu.. Eu em minha própria ferida.. Eu não consigo ver, oh dias tristes de viver..
Um dia será que vou entender? Será que eu realmente tenho razão para sofrer??"
- Dhébora A. Da S. Marques
Vou explicar pra vocês a diferença entre família e parente... Família é aqueles que tão do seu lado todo dia, sabem de pelo menos 50% da sua vida, parente são aqueles que tem o seu sangue mais só cagam pela boca, não sabe de nada e falam muito... Família são aqueles que convivem com você, parentes são só, parentes.
Quisera que os homens pensassem nesses três aspectos dentro de si mesmos. Os três são muito distintos daquela Trindade; mas digo para que aí se exerçam e provem e sintam quão longe estão. Ora, destes três aspectos falo: ser, conhecer e querer. Com efeito, sou, conheço e quero. Sou cognoscente e querente, conheço que sou e que quero e quero ser e conhecer. Logo, veja quem pode até que ponto há nesses três aspectos uma única vida inseparável e também uma única vida, uma única mente e uma única essência; até que ponto, enfim, há uma distinção inseparável e, no entanto, há uma distinção. Certamente está diante de si; atente dentro de si, veja e diga-me. Mas quando tiver encontrado algo neles e disser, não pense já ter encontrado aquilo que é imutável e que está acima deles, pois isto imutavelmente é, imutavelmente conhece e imutavelmente quer.
Somos o que pensamos ser, se você se achar derrotado, mesmo em momentos felizes você demonstrará derrota.
Se você se achar vencedor e feliz, encontrará mesmo em momentos difíceis, motivos para sorrir.
