Mensagens para Pensar
Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..
É tão comum dizer que onde há esperança há vida, mas é tão sincero ao mesmo tempo que nos faz dizer e pensar cada vez mais e talvez viver.
É estranho pensar o quanto me deixei abater, o quanto me permiti viver na miséria, fui forjado para a derrota.
Sou tudo o que você quiser pensar ao meu respeito. O que você pensa pertence a você. Só posso dizer que meu tempero é muito mais forte que a sua boca suportaria, portanto cuidado, você pode ter que engolir o que diz.
Se estivesse a pensar, saiba que não pensaria em você, se estivesse a amar, saiba que não amaria você, se estivesse a procurar, saiba, não procuraria você.
Prefiro os que pensam por si só, mas sempre precisa-se procurar novas terras pra semear, nossos sonhos são infinitos, mas na natureza sempre tem catástrofes naturais e sociais, é preciso combatê-los também internamente.
Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.
Tem dias que você acorda muito mal, mas só de pensar naquela pessoa que você ama o dia fica mais alegre.
Uns preferem aguardar as coisas boas aparecerem. "Uma hora aparece."
Eu prefiro fazer com que tudo seja bom.
A comida que faço, as amizades, saídas noturnas, uma corrida no parque. Tudo que a gUns preferem aguardar as coisas boas aparecerem. "Uma hora aparece."
Eu prefiro fazer com que tudo seja bom.
A comida que faço, as amizades, saídas noturnas, uma corrida no parque. Tudo que a gente faz pode ser bom.
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."ente faz pode ser bom.
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."
Um velho deveria ser um sábio,e o jovem um aprendiz,nessa sociedade controversa,os velhos virão desatualizados,e os jovens sábios,donos de uma sabedoria totalmente insignificante.
"Preciso me embriagar de afetos que me fazem acreditar que por mais difíceis sejam as lutas, a vida te ajuda a empurrar para mais adiante e fazer você pensar, que jamais deve ficar parado; deve agir. Porque acabará com uma ressaca danada."
—By Coelhinha
Confesso, penso em ti!
Penso quando, delicadamente, a tua lua girante atinge o alto do céu imenso.
É um pensar noturno, sentido, quieto, profundo...
São pensamentos doces que inflamam no corpo
E deságuam nos olhos um mar gigante de saudade
Neste luarento instante
Vestem-me tuas lembranças
Preenchem-me teus segredos
Colorem-me tuas estrelas e mistérios
Uma
nostalgia
movediça
que abocanha-me excitante pouco-a-pouco
que roça-me íntima os pés rendidos
que rouba-me insana o sentido
que devora-me toda
sem piedade
sem cessar
sem pressa
.
.
.
E nesse adágio
infindo
tresloucado
tu,
longínquo e contíguo,
liquefazes-me de amor!
"Pensar em você se tornou um vicio, penso tanto em você que meu mundo ja não faz mais sentido sem você do meu lado."
Eu crio asas ao sentir a brisa do vento
Por isso sinto e ressinto lembranças antigas
E assim vivo e vivão, ando com alucinações
Criando e escrevendo razões
Por isso vivo de ilusões.
O sonho é de ser sonhado diversas vezes,
porquê sempre que desacreditar de algo,
sonhará com o que você realmente acredita.
Nunca desacredite de algo desacreditado,
ele sempre surgirá quando menos esperar...
Nunca esqueça de algo esquecido,
pois alguém ou algo te lembrará...
Por isso nunca crie expectativas.
Eu ando pensando muito na vida, no que ela reserva para mim, às vezes eu me questiono para saber se estou no caminho correto, mas depois, algo me diz que é exatamente esse caminho que devo seguir. Muitas vezes o medo fala mais alto, mas qual é o melhor remédio de curar o medo, se não enfrentá- lo?
