Mensagens para Parentes
Qualidade de vida é um projeto da disciplina, parente do bom senso, aliada do bom gosto e também da ética.
Toda parentela tem seu entrave, mas, se a paz parental é está afastado, melhor é estar juntos em momentos.
Você percebe que cada minuto seu está cada vez mais valioso quando encontra parente mais em funeral do que em festa de aniversário, então não perca seu tempo com qualquer besteira.
Não perdoo nem parente, quem dira os da rua. Mal se paga com mal e na primeira oportunidade eu me vingo!
Sempre damos mais valor a quem morreu.
"Parentes e amigos"
Mas e quem está vivo não merece nosso amor e atenção?
Ou vamos esperar eles morrerem para depois expressar nosso amor e saudade?
😞
Quanto mais odiarmos alguém, mais chance teremos de ser o parente mais próximo do mesmo em uma próxima encarnação, sob a lei de associação...
Reflexao do Dia
Quando um histori, começa a ter virgulas e parenteses
demais, é hora de colocar ponto final, de encerrar
o capitulo, virar a pagina e começar uma nova historia,
com novas ideias e pensamentos, Maiores e Melhores.
Envie mensageiros da salvação aos seus parentes, antes que você se arrependa desta oportunidade única na terra.
"Ás vezes as pontes não cruzam os rios ...sao simplesmente parênteses
segurando memórias...na paisagem "
Talvez a única boa notícia que eu e você tenhamos hoje é que nossos familiares e parentes estão bem, pois o que se pode esperar de bondade em um mundo que rejeita o Filho de Deus?
Quando a dor parece ocupar toda a sala, eu falo com ela como a um parente. Pergunto seu nome, ofereço café, faço perguntas óbvias sobre seu humor. Às vezes ela responde com socos, outras, aceita sentar e dividir o jornal. Descubro que humanizar o sofrimento é um modo de domesticar o desespero.
Quem dera que meus parentes tivessem a mesma coragem e ousadia para me trair, mentir e falar mal de mim na minha presença ao vivo e a cores.
O parênteses, nós usávamos para a justificação dos nossos defeitos, esses que são entendidos apenas por nós mesmo. Exclamações que saltavam da minha boca ao sentir a sua barba malfeita roçar no meu rosto, ou da tua boca quando me via apenas de blusão velho de dormir, com um coque frouxo no cabelo. Vírgulas e mais vírgulas para prolongar o nosso beijo entre sorrisos, ou a ida àquela sorveteria, quando a gente se lambuzada de calda de morango. Se as coisas começam a esquentar no quarto escuro: ponto e vírgula. Interrogações que representavam as nossas brigas, os nossos não-entendimentos e birras. Se elas durassem, dávamos à nossa história a chance de iniciar um novo parágrafo.
