Mensagens para não Esfriar a Amizade

Cerca de 14525 mensagens para não Esfriar a Amizade

Você pode realmente conhecer um amigo quando você o prova.
Diga a um "amigo" que vocês precisam se distanciar, crie um motivo...
Se ele se distanciar de imediato, bom... talvez ele não seja realmente seu amigo.
Mas se essa pessoa ficar em seu pé, fazendo de tudo pra provar que você está errado e que não há motivos para se distanciar... bom se fizer isso agarra-se nesta pessoa e não a deixe sair de sua vida jamais. Pois essa tem mais essência do que imagem.
E provavelmente estará do seu lado nos momentos ruins e nos bons momentos.

Inserida por OrlandoBiotoviski

"Ande no Espírito e não será escravo de sua alma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não é sempre que se encontra um verdadeiro amigo, mas se achar o segure com firmeza.

Mesmo que seja poucos são os melhores, até porque quem precisa de muito quando o pouco faz toda a diferença ?

Deixar passar quem importa e acrescenta algo na sua vida ou em você é insensatez.

Uma das piores coisas é refletir sobre tudo vivido e descobrir que aquilo que faria uma mínima diferença nem chegou a ter uma oportunidade.

Se é pra decidi que seja válido, necessário e indispensável.

Inserida por Lala22

Felicidades amado(a)... que Deus continue guiando seus passos em direção dos projetos que Ele tem preparado pra você. Feliz aniversário com toda sorte de bençãos 🎂🎁

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Felicidades...que Deus realize todos seus SONHOS e projetos ligados no dEle. Toda sorte de bençãos é o que desejo pra você, não só hoje pelo dia que o Senhor escolheu pra você fazer parte de nossas vidas mas todos os dias pra você compartilhar suas alegrias, suas dores, seus medos. Mas também suas VITÓRIAS...Obrigada por deixar-me fazer parte disso. Feliz cumple amigo(a) hoje e sempre!!! 🎂🎁🎈🎇

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Me encanta hacer nuevas amistades y pienso que: "Hacer amigos es una misión y ser amigo es una bendición"

Inserida por EliasTorres

Não tenho muitos amigos,
E não sei se é possível ter.

Mas pode contar comigo,
Que farei o impossível,
Para estar com você!

Inserida por Sapiencial

O bom amigo não lhe faz somente a sombra ele o tira do sol dos problemas e o refrigera com sua amizade.

Inserida por EliasTorres

Antes de você
Antes,quando eu estava sem vc,era tudo preto e branco,sem vida,sem cor algo faltava pra me completar pra eu me sentir especial me sentir apenas viva.
Minhas amigas ? Ham elas diziam que eu não tinha ninguém pq não queria,diziam que era super fácil arranjar alguém,talvez até fosse fácil,mas eu não tinha achado quem fizesse eu me sentir como vc fez.
Então um dia eu vi vc chegando com aquele seu jeito perfeito que eu nunca havia notado,naquele momento tudo ganhou cor,ganhou vida nunca havia sentido isso antes.
Vc era novo no colégio e quem diria eu me apaixonei por vc no mesmo momento em que te vi andando pelos corredores com aquele sorriso que fazia eu me sentir acelerada,feliz,com uma vontade de ser o que te fazia sorrir daquele jeito,eu queria ser o seu tudo.Naquele momento eu soube que era vc tudo o que eu precisava tudo o que eu queria e ia lutar por isso…

Inserida por millena_brandao

Na vida haverá sempre duas escolhas:
Se dar bem e atrair pessoas falsas ou ser um pessoa com má sorte e ter bons amigos ao seu lado.

Inserida por Carol9106

EM HOMENAGEM A QUERIDAS AMIGAS


AS LINDAS FLORES DE MEU JARDIM!

A vida fora me apresentando vocês aos poucos
E assim foram entrando em meu jardim

Algumas já moram há anos
Algumas há meses
Algumas há dias
Algumas já uma vida inteira
E algumas... Uma eternidade!

Não há como não amá-las... Contempla-las.
Trazem cores... Perfumes e belezas para minha vida!
Pois cada uma tem as suas raras qualidades!

As belas flores de meu jardim!

E assim... Juntas caminhamos
Não importa o tempo e nem a distância
Pois também as carrego a cada uma
Em minhas distancias

Sinto e sou acarinhada por todas também!
São as lindas flores de meu jardim!

Autor... STELA ALVES

Obs.: Texto original escrito em 31 de Março de 2012

Inserida por STELAALVES_Psicologa

"Desacelere sua alma. Ela impede seu espírito de crescer na vontade do Criador. O único a ter velocidade é em Judas20."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...

Inserida por valdirventuri

Meu coração sempre foi grande, minha paciência nem tanto.

Sou um ingênuo de carteirinha. Taí algo que a vida não vai corrigir em mim.
Minha ingenuidade é cumulativa e talvez necessite de um caixão à parte quando eu morrer...rs

Amo muito, fico triste fácil, falo o que penso e brinco com tudo.

Sou quem mais ri de mim mesmo, mas sou meu maior crítico, também.

Talvez pareça a descrição de um perdido, mas não é. Sei o que quero pra mim.

Hoje, quero muito pouco dos outros. Talvez apenas o mesmo respeito que têm de mim. Eu quero muito é de mim.

Quero ser quem sou. Só !

Inserida por Peter2008

O sábio e o anfitrião

Um homem na sua exuberância e equívoco conforto, na mesa de um bar, com muitas bebidas e com várias pessoas em volta, conhecidas suas, provavelmente, vê um sábio do outro lado da rua e o chama pra se juntar a ele. O sábio, na sua perturbante tranquilidade, aproxima-se, mas nega-se a beber o que é-lhe oferecido, mas reflete por alguns segundos sobre a pergunta que o anfitrião lhe faz:
- Nessa mesa, quem são os meus verdadeiros amigos?
Então o sábio responde:
- Os seus verdadeiros amigos se encontram aqui, porém, não são nenhuma dessas pessoas.
- Quem são, então?
- As bebidas sobre a mesa, essas são suas verdadeiras amigas. Elas te acompanhariam mesmo estando sozinho. E ainda digo mais, se não fosse por elas, ninguém dessa mesa estaria aqui.
O anfitrião não foi mais o mesmo desde esse dia. Concluiu que algumas amizades não solidificam-se com álcool, pelo contrário, são tão frágeis que até um sopro forte as consomem, simplesmente desaparecem.

Inserida por glauberlimadesouza

Não preciso que o mundo mim ame preciso que voce mim ame, não preciso que todas as pessoa mim consolem, só preciso do teu abraço, não preciso ir para um show de humor, basta apenas conversa com voce que ja fico feliz,

Inserida por jefferson_smith

Um amigo, não se apresenta simplesmente...
É um presente de Deus,
presença espontânea e constante...
Sempre é lindo conseguir viver uma
gostosa amizade...

UMA SINGELA AMIZADE
Marcial Salaverry

Através da tela,
nasce uma amizade singela,
tão bela...
Poetando descobre-se o caminho,
pra chegar ao carinho
de uma singela amizade,
que de tão bela, nos trará felicidade...
Assim, de mansinho,
bem devagarinho,
descobre-se que essa bela
e tão singela
amizade, vai iluminar o caminho,
trazendo luz e carinho
para todos nós,
atando nossas vidas com nós
de um belo e singelo sentimento
que marcará sempre o momento
em que começou esta amizade...
Tão bela...
Tão singela...
Tão amizade...
Tão fraternidade...
A mais bela espécie de amor...
a que traz real felicidade...
Bela e singela amizade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Quero ver quem vai ficar ao seu lado quando você cair no fundo do poço e te dar a mão pra te tirar de lá, com risco de cair junto.

Inserida por Zebrasca

O coração que com a mão ela fez de brincadeira, os sentimentos de amor estavam presentes com absoluta certeza.

Inserida por RubensRezende

O meu amor é tão sensível que ao perceber que estava aumentando preferiu explodir de vez.

Inserida por RubensRezende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp