Mensagens para não Esfriar a Amizade
O amor e amizade verdadeira são raros e valiosos.Gatos e cachorros são amigos verdadeiros de muitas pessoas,pois os animais nunca vão trair ou enganar seus donos.No mundo ainda existem pessoas boas,caso contrário,seria improvável sair de casa ou fazer qualquer atividade.Se encontrar um amor ou amigo verdadeiro saiba valorizar,pois você encontrou algo que o dinheiro jamais irá conseguir comprar.
Amigos são aqueles que vão muito além das palavras, pois a verdadeira amizade é correspondida nos gestos e atitudes!
Eu só acredito no amor que é sinônimo de cuidado, que tem como princípio básico a amizade e é alicerçado no respeito. O amor que eu creio não chega pronto, é edificado dia a dia, com dedicação, carinho, e zelo. O amor que eu creio é o que perdoa, que é fiel e generoso. O amor que eu creio confia, constrói pontes, ao invés, de muros, é múltiplo, não ilha, desata nós para fazer laços e é liberdade não gaiola.
Desconfio que a essência da amizade seja algum tipo não identificado de luz, tamanho o brilho e luminosidade que deixa por onde passa.
O plantio da amizade é um processo simples e rápido, mas os frutos que ela produz, amadurecem lentamente.
Peço a todos que queiram uma amizade verdadeira...
*escrita pelo sangue,para não se apagar...
*constituída pelo peso,para o vento não levar...
*que tenha parceria,para que não se sinta solidão..
*que seja feita por momentos fortes,para que não se perca na imensidão ...
**AMIZADE**
É MUITO BOM É O ABRAÇAR
UM CARINHO DE SE DAR
MUITOS LAÇOS VÃO CRIAR
DE AMOR SE CONSAGRAR
BUSCANDO A FRATERNIDADE
SELADA NA BOA AMIZADE
TER NA ALMA A FELICIDADE
PARA SER FELIZ DE VERDADE
Norma Aparecida Silveira de Moraes
Membro da 7° cadeira da ALERS (Academia de Artes Ciências e Letras, Castro Alves- do Rio Grande do Sul)
Tudo foi útil entre os passos e o que foi concretizado, logicamente valeu ao peso da amizade.
Percorrendo nas periferias do adeus ao passado e saudando o presente, tateando a felicidade, relutância com a tristezas, de reverenciando a alegria.
Moldando a história e revelando ao mundo a minha paz.
Logicamente que sou apenas um e a luz Divina é providência, vencendo obstáculos e abrindo caminhos desconhecidos, iminentemente formados no desbravamento de um ser, na ânsia de um amante, ao procurar a sua loucura no amor desconhecido.
Entoando o cântico dos apaixonados e curtindo os abraços fraternos, no jogo emocionante das palavras pronunciadas, quando se conviver a última vez, no manto sereno ponderado no amor.
Vislumbrando o brilho dos olhos encantados pela manhã, no ouvir os cantos da natureza e na brisa mansamente nos cabelos.
Ganhando a distância das folhas caídas nas correntezas, sendo levadas no mar da vida.
E tudo foi útil entre os dias em que estive em sua companhia...
Nofrinho Motorista
Porque não há mais lindo doar, a ELA; dedico este recitar:
A Amizade…
Que LINDA, É tal virtude animal;
que em todos nós nasce em nosso morrer;
por seu doar, tão LINDO e natural;
tão só Verdade e Pureza em si ter!
Por ninguém enganar, SUA Vontade;
bem se vê, que ELA É irmã do AMOR;
daí, ser A mais BONITA Verdade;
escondida no nosso Interior!
Feliz de quem por cá, a ELA escolher;
Pra doar tudo o que ela deixará;
em todo O Ser, por quem passar seu Ser!...
Pois grande, um dia irá ser seu colher;
porque Ela, na saudade ficará;
tão VIVA, que o tal fará RENASCER.
Com o Carinho da AMIZADE;
É só olhar com jeitinho
amizade é isso.
Cumplicidade, respeito, cuidado
e carinho
uma conexão de coração
com coração.
Sentimento é algo volátil pode acabar, mas quanto é amor o respeito, a admiração e amizade permanecem!
`` Bom, dizem que a amizade demora um tempo para se conquistar e acontecer mais estamos aqui para provar o contrário né!?😌
te conheço a pouco tempo mais considero sua amizade uma coisa muito especial para mim🙃, uma pessoa maravilhosa como vc merece toda felicidade do mundo😍! as vezes fico relembrando nossas doidiças no curso kkkk😅 momentos que duraram pouco mais que tem um enorme significado para mim.❤
Sem duvidas você foi uma das pessoas ou até á pessoa mais especial que já conheci, espero que nossa amizade dure para sempre,🤗 Parabéns🎉 por mais uma primavera muitos e muitos anos de vida quero te agradecer por a sua companhia nos últimos tempos que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda, gentil, amiga leal.🤭
Que deus te abençoe cada vez mais e mais, aproveite seu dia hein!? pois hj o mundo gira ao seu redor Bjs!!❤❤
#QueroBoloo🥳😅 #17ANOS💥🍃 ``
ser verdadeiro com alguém não é uma amizade,uma amizade é bem mais que isso,ser amigo de alguém você se importa com alguém e se preocupe sempre com ela ou ele e claro o mais importante prova que o que você diz é verdade que é o mais dificil de se fazer que poucos conseguem fazer
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Amizade Acabou
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto