Mensagens para Namorados
Amor amigo
Sei que não dá para falar de amor quando se quer falar de solidão...
Sei que não dá para falar de alegria quando é a tristeza que paira no coração!
Sei disso, por isso ofereço minhas mãos para te ajudar...
Ofereço-me a estar com você, ofereço-me para te amar!
Deixe-me deitar ao seu lado e respirar as suas lágrimas quando você precisar ampará-las...
Deixe-me sentir sua dor junto com você já que não posso arrancá-la!
Deixe-me ser o alguém de quem você precisa,
Deixe-me ser o motivo de sua felicidade!
Deixe-me ser o sorriso de sua alegria...
Deixe-me te mostrar como é amar de verdade!
Sua felicidade será a minha felicidade...
Seu lindo sorriso de alegria será sua reciprocidade
Vou responder-te só com um sorriso mutuo e demonstrar o que sinto!
Pois o meu amor ele é muito mais que amante, o meu amor também é amigo!
Igor Improtta Figueredo
Com ou sem você
Suas atitudes não me fazem mais chorar...
Suas palavras já não me fazem mais cantar!
As canções tristes e versos melódicos, que compus pra você voltar...
Você já não me faz mais gritar, não me faz mais clamar...
Por seu nome...
Por você!
Por quem eu tanto amei.
Por quem eu tanto chorei.
Por quem eu não mais quis...
Por desistir de viver assim!
Não te amo mais e isso é um alivio!
Não te amo mais e agora posso sorrir novos risos!
Ah me deixa ser feliz!
Deixar-me ser assim,
Como eu sempre quis!
Como eu sempre sonhei!
Como eu sempre desejei!
Ser feliz assim como agora eu sou, com ou sem você!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
Palavras
Minhas palavras hoje me cortam,
As escolhi como assassino escolhendo um punhal!
Mesmo sabendo que as palavras que ferem um dia voltam,
Escolhi dizer-te mesmo sabendo que podia fazer-me mal.
Te ver sofrer deveria ser algo bom para meu ego,
Assim eu saberia se um dia realmente você me amou!
Mas te ver sofrer me desespera, quebrou da alegria o meu elo,
Trouxe angústia e a tristeza me entornou!
Amar não é o bastante, se falta um forte alicerce!
O amor jorra de varias fontes, procure a que você merece!
Eu imploro a Deus que me ajude a resolver a confusão dos meus sentimentos...
Não sei se acredito em suas lagrimas, nas suas palavras e no triste lamento.
Não serei eu de novo a confusão da sua alma. Não serei eu o gosto ruim colocado em suas águas!
Prefiro estar onde estou... Um dia eu encontro um novo amor.
Expurgar
O poeta tem que expurgar de si tudo o que lhe atrapalha...
Como tocar fogo na palha, do que resta do capim,
Explodir a sua ultima granada, se for preciso assim.
Se assim não for ou se for algo mais,
Não mais será o poeta e o escritor tão voraz!
O meu único problema é expurgar o que me atrapalha
Já que é você, minha amada, que não me deixar escrever!
Para ser poeta eu teria que também ser um pouco triste,
Mas a infelicidade não existe já que eu tenho você!
E sendo assim abro mão das minhas palavras,
Guardo-as em bolsas fechadas para ninguém mais ler...
Se um dia eu as abrir será para escrever a minha ultima sentença,
Pois descerei lá na arena, para com a morte lutar!
E se não for por isso, um dia abro e te digo,
Não mais amo quem tanto eu vivi a amar!
Tudo o que eu escrevo pode não acontecer,
Pois, meu amor, eu sou poeta e eu nasci para escrever!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
E digo a quem fez a justiça, condenando meu amor por ti...
Por tua razão não fui julgado, eu confessei ter errado!
Só por ter amado e cravado seu pensamento com tanto amor assim!
Viver não é só ter coragem de enfrentar os seus medos. Viver é, também, ter coragem de enfrentar as opiniões e julgamentos quando você decide ser feliz fazendo o que ama.
...Os Amantes...
(o tal do Morfeu uchiha )
Nós estávamos sempre juntos Nunca soube lhe dizer
Enfim você veio até mim foi amor além de mim
Me fez sorrir, me fez cantar, me fez viver.
E naquela noite nos amamos
Como dois loucos amantes a se adaptar
Meio confuso você ficou Não tinha como evitar.
Entendo a sua estranheza
De algo que ate então você não conhecia
E de um tempo você precisou Desejo, Culpa, agonia...
E nas coisas da vida você se perdeu Sinto saudade
de tudo como era, Se passaram 3 logos Anos, aqui estou
Nessa longa espera.
Entre um oi e um olá Um beijo novamente
a nos desperta E logo, mais uma vez como
2 amantes Nos amamos loucamente.
Ambos nessa atração de semelhanças Num cingir de
músculos podemos ver Que já exaustos os amantes
erguem-se Para um Novo amanhecer
Não quero alguém que me ache perfeito, quero alguém que descubra meus defeitos e me ajude e consertá-los.
Estrelas e Flores
Na vastidão do céu, brilham as estrelas,
Cada uma, um segredo, uma história a contar,
E no campo, flores desabrocham belas,
Como se quisessem aos astros encantar.
Bela Dama, és tu a flor mais rara,
Cujo perfume encanta até o luar,
Teus olhos, estrelas que me iluminam,
E o teu sorriso, flor que faz sonhar.
Em mim as lembranças sempre batem com mais força do que qualquer outro tipo de sentimento, e quase que diariamente nos flagramos a sentir aquele gosto na ponta da língua, o gosto doce daquela boca e de cada parte do seu corpo onde ela passou, passou deixando um rastro de saudade, prazer e saliva, levando a vontade de te ver outra vez nos meus braços, totalmente entregue, sem forças, com a lua a testemunhar tudo ao longe, a beira de uma piscina, ouvindo o barulho do mar. 🌷
@lucashhi
Sempre nos lembramos dos maus momentos mais do que dos bons. Por isso você odeia tanto seus ex-namorados.
Vou estudar, trabalhar e me esforçar para que os dias passem na velocidade da luz e eu não sinta tanta falta de você
Assossega-te aqui
Faz do meu peito morada
Que teu sorriso é cura
Eu só quero te amar
Retribuir essa paz
Insanamente me beija
Encaixa em meu corpo e sinta
Minha paz
No teu altar.
Minha Casa
Minha casa não é aonde deito, nem faço as tarefas do dia
Minha casa é o lugar pra onde corro
Minha casa é você.
Minha casa é aquela que me sinto seguro, aquela que me guia, que de longe posso vê-la
Estou predestinada a essa casa
Minha casa é você.
Minha casa é o meu descanso, meu anseio depois de um dia longo
Não é construída de tijolos
Minha casa é construída de amor, de aconchego
Minha casa é você.
Minha casa é meu lar
Meu lar é você.
Imperfeição
Sabe aquela pessoa que você encontrou e que é tão perfeito pra você, faz de tudo pra ficar do seu lado?
Aquela pessoa que te traz borboletas estômago e aquela que sua família amou, que entende você e não te julga.
Aquela pessoa que te ama e te trata bem, te abraça em dias ruins.
Bom, a má notícia é que um dia essa pessoa irá te decepcionar. Sim, ela irá e pode ser uma decepção fácil de lidar ou pode ser a coisa mais difícil do mundo pra você.
Aquela pessoa não é perfeita e jamais será!
O amor é algo perfeito quando não se habita em pessoas imperfeitas.
Aprenda sempre a amar si próprio porque no final é esse amor que nunca nos trai.
Ame Deus, porque esse amor jamais vai te decepcionar e perdoe porque o amor de Deus jamais nos abandonou!
Eu sou fogo
Eu sou o fogo, você me alimenta e ao mesmo tempo me acalma.
Quando eu olho pra você, eu não conseguir esconder nada do que eu sinto.
Seus olhos são como mágica para o meu coração.
Toda vez que meu fogo explodiu, você tentou apagar e deixar uma pequena chama pra eu ainda sobreviver.
E isso foi lindo!
Nunca precisei me sentir segura, mas desde que eu me rendi aos seus braços, eu amo a segurança que sempre sigo sentindo.
Você me protege, me ajuda lutar com os meus monstros.
Você me entende, eu faço você me entender.
O sentimento de amar alguém.
Hoje ele parou, me olhou, parecia tão cansado.
Me contou os seus problemas que na hora de dormir não saíam da minha cabeça.
Foi a partir disso que caiu a ficha, caiu a ficha que perdi a minha individualidade.
Hoje penso em outra pessoa, não só o que é melhor pra mim mas o melhor pra NÓS.
Toda aquela frieza, as tardes frias foram por agua abaixo.
Com o seu toque eu senti o mundo, com o seu beijo fui ao espaço, com o seu "Eu te amo" eu entrei em desespero.
Algo que eu nunca senti estava bem ali acontecendo. O meu puro e sincero egoísmo se desfez, tornou-se pó nas mãos dele. Em meus planos ele estava incluído a partir daquele momento.
O seu beijo, o seu toque as suas palavras me fizeram voar, sair do meu "ice berg", me fizeram sentir, estou feliz por chorar de tanto amor.
Estou no êxtase e no ápice da paixão.
Eu o amo e ele é tudo pra mim.
- Relacionados
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Poemas de São Valentim
- Texto Romântico para Namorados
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases de Namorados Brigados
-
37 frases para fotos no Dia dos Namorados que são verdadeiras declarações de amor
-
Primeiro Dia dos Namorados juntos: 43 frases para celebrar essa data especial
-
24 mensagens de Dia dos Namorados à distância para aproximar corações
-
71 lindas mensagens de Dia dos Namorados para celebrar o seu amor em 2026 💌
