Mensagens para Namorado

Cerca de 16107 mensagens para Namorado

É por isso que eu te amo:você me completa, seja na poesia ou na vida...amor meu

Inserida por ticiandradesss

Posso não ter riqueza, mas trago um sorriso no rosto, amo o que faço, tenho fé em Deus e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Inserida por Teree

Te amo filha abençoada por Deus e querida para as pessoas e principalmente para mim, vc é a mais bela e doce alegria q tenho, com vc aprendi o valor da vida! Vc é e sempre será o maior presente dado por Deus a mim e a sua mãe, nunca em nossas vidas existira alegria maior a de ter olhado e visto vc no dia 5 de dezembro de 2002 vc transformou nossas vidas, mesmo q digam q eu não prestava Deus e testemunha de tudo q se transformou em mim deste dia por diante, hoje te digo q sua falta me faz imaginar, a falta q fiz a Deus, todo o tempo q estive longe dEle, por isso eu hoje só quero Ele, amo Ele e vivo para Ele. Mas te amo e quero q me ame também por favor te peço q me ame, não deixe q nada nos afaste, ainda q não possamos ver a Deus falamos com Ele, ainda q não nos vemos, falemo-nos. TE AMOOOOOOO!!!
C.R.F.

Inserida por Jaguar

AS vezes perdemos a chance de ficar com quem a gente gosta apenas por não dizer 3 palavras,eu te amo.

Inserida por RodrigoSoad

As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.

Inserida por iNatCherry

Deus eu te amo e não tenho vergonha de Ti. Muito pelo contrário, eu tenho bastante orgulho de ser chamado de filho Teu.

Inserida por RafaelJaderson

Te amo! Não me perguntes o quanto pois não sei.
Desse sentimento medida a ciência não deu.
É melhor assim. Prefiro esse amor indefinido.

Inserida por SolitarioPensador

Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)

Inserida por Aise

Queria realmente poder falar com verdade que já te esqueci, que não te amo mais.

Inserida por Iandraffelix

Ele: Te amo
Ela: Até quando?
Ele: Pra sempre.
Ela: Mais o pra sempre, sempre acaba.
Ele: Então que acabe do seu lado.

Inserida por LaisMatosR

Eu : Mãe sou masoquista
MÃE: Gosta de sentir dor?
EU: Não eu simplesmente amo uma mulher :)

Inserida por Diegosantos21

Me perguntaram
Porque o “eu te amo” foi tão banalizado ?
Por que hoje em dia ninguem mas sabe o verdadeiro significado do amor.. onde estao os homens fieis que leem poesias e fazem declarações de amor? onde estão os homens que so precisam de uma mulher pelo resto da vida… Existem poucos.. Mas existem talvez seja aquele que voce chama de amigo.. ou talvez não.. Mas quando uma mulher encontra um homem desse tenha certeza ela sera uma das mais felizes do mundo se houver amor verdadeiro entre os dois

Inserida por Diegosantos21

De td q posso falar hj: Te amo Jesus, sou grata pela vida e salvação (Aise FSS)

Inserida por Aise

Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?

Inserida por paamribeiro

Vivo como a vida me proporciona viver... amo, brigo, faço, desisto, paro... Mas nada me empede de continua.....

Inserida por Alexandre99

De tanto que te amo

De tanto que te amo
Flutuo
No ar
A divagar
Pés no chão não mais coloquei
Embriagada na aventura de se entregar

De tanto que te amo
Vago
Nas encostas e descaminhos do pensamento
E dias passo a admirar
Céu azul
Nuvens convidando para sonhar

De tanto que te amo
Grito
Só não podes escutar
Em gesto brusco quase despenco
Mas continuo aparada pelo ar

De tanto que te amo
Fraquejo
E meu lamento é mudo quando percebo
Eu no alto
Você preso ao chão
Mas é de tanto que te amo
Que a vida em mim continua
O céu tão azul
Nuvens ainda convidando para sonhar
E eu apenas para te amar...

Inserida por liabarone

Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

E eu te amo, além das feridas que custam a cicatrizar, além de todos os dias que já passaram, além de todas as estações. E eu te amo, além de todas as vezes que eu quis te odiar, além de todas as brigas, além dos meses sem se falar. E eu te amo, além do vento, do medo, do sofrimento. Eu te amo além da ansiedade, do frio na barriga, do desespero. E eu te amo, além da saudade, do aperto, da confusão. Te amo além da decepção, e todas as lagrimas que já derramei, e ainda derramarei. Eu te amo, pois eu sou eu e você é você, e isso é simples e complexo quanto esse amor que nunca morre, como o sol que nasce e se põe todas os dias, e que a gente pode não vê-lo mas que sempre esta ali.

Inserida por juturra

Nenhuma sensação é mais maravilhosa do que ouvir um "eu te amo" de lábios que nem precisam abrir-se!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.

Inserida por camilabill