Mensagens para Namorado
Mãe, acho que tô grávida. Não tá não. Mas ontem eu saí com o meu namorado e acabou rolando. Matheus, já falei que você não tá grávida.
Época boa era aquela, que agente mandava a ''amiga'' conversar com o namorado pra fazermos as pazes, hoje em dia elas são o motivo da briga
Melhor ser a louca barraqueira que dispensa um monte de namorado do que ser uma idiota conformada que vive com um BABACA do lado.
Se for necessário eu passo o resto da minha vida trocando de homem, mas não aceito desmandos de moleque não.
E se falaram mal de mim, foda-se. Da minha vida cuido eu.
Sou dona das minhas loucuras e sei arcar com todas as consequências sem precisar que ninguém me dê as mãos.
Sou mulher criada na rua e não dentro de uma gaiola precisando ser alimentada de futilidades e mentiras.
Sei muito bem o que quero para mim e o caminho que quero percorrer.
Me surpreendi ao perceber que o nome dele e a palavra namorado se ligaram tão facilmente em minha mente por ligações ionicas ou covalentes ou sei lá , não sou entendida de química e sim de português , por isso entendo que quando duas palavras se atraem por coesão ou coerência já não há mais como negar seu significado. E igualmente , me surpreendi mais ainda ao pensar que se ele me quisesse eu seria dele , não porque ele era o cara certo , ou porque ia ser bom para mim , mas porque eu o queria também .
Somos amigos agora. Com o mesmo carinho, com o mesmo sentimento.
Como ele diz:"Somos namorado que não se pegam."
E que isso seja real!
Ser namorado é ser parceiro sentimental de um desejo sem fim. É saber dizer sim quando o outro por birra de não. Saúde e Paz!
Dia dos namorados a noite sem namorado é o mesmo que ir a festa da cerveja e so beber Coca-Cola, resumindo sem a mínima graça
Tenho um namorado que se chama solidão, uma companhia chamada silêncio, uma saudade que se chama ausência e um enorme amor próprio. Eu sou feliz! Extremamente feliz, se quer saber!
Apresento a vocês o meu namorado de....peraí.....uns 45 anos juntos.
E foi num dia 12 de junho que nos conhecemos....
Bem, esta história vocês já conhecem.....
Feliz Dia dos Namorados meu amor!
mel
Um namorado grosseiro, agressivo, não será um marido melhor. Acordem meninas! Ninguém muda ninguém. Só Deus transforma os que O buscam e muda o caráter de quem anseia e persiste em submeter-se a Ele. Meninos, guardem seus "galanteios" e elogios para a garota com a qual você quer um compromisso. Não cative o que você não pode satisfazer.”
Valorize seu/sua namorado/namorada, namorando com objetivo de casamento, não simplesmente para curtir.
Ao mesmo tempo aproveite para resolver os problemas que necessitam serem resolvidos durante o período de namoro, assim caso nada mude, poderá termina-lo sem mais problemas futuros, em relação ao casamento.
Namoro é um estágio para o casamento, o noivado é uma confirmação de que você quer, mas não tendo condições no momento para a concretiza-lo.
Se mantenha firme com seu/sua companheiro(a), não dê corda para possíveis desconfianças/ciúmes, sendo assim honesto(a) e leal.
Deixa ver se entendi?
- Você esta rindo que a filha de sua vizinha engravidou do namorado? E sua filha tem três filhos com pais diferentes? Oi? É isso?
Tatuar o nome do namorado(a) é tipo: Tatuar o nome do namorado(a)! (Desculpem mas eu não encontrei significado para tamanha burrice!).
"Meu riso é tão feliz contigo!" - Tribalistas
Eu não tenho namorado, mas tenho meus amigos. Nas horas que a gente precisa, eles estão lá para nos ajudar.
Não, eu não tenho namorado. Não desejo, ao menos, não dá forma como vejo os relacionamentos ao meu redor. Não me contento com pouco, com brigas, com traições. Não me contento em ter alguém só pra fugir da solidão, pra ostentar companhia ou seja lá qual for a outra desculpa. Não quero alguém que me completa, sou completa e feliz, quero alguém que me aceite, me entenda e me ame, não me peça para mudar, mas me ajude a ser melhor. Alguém com quem eu possa imaginar e querer um futuro juntos e que ele queira isso também.
o meu namorado disse q estava triste e eu perguntei lhe e ele disse q ficar triste do nada e sem nenhuma razao aparente,pode indica q voce realmente esta sentindo falta dealguem e n sei o hei de de disser podem me ajudar se faz favor
Em um(a) namorado(a),
tu sempre verás de tudo.
Verás um Anjo
Verás um companheiro
Verás segurança,
Afeto,
Carinho ,
Verás amor(a miscigenação de um todo),
Verás o teu melhor amigo.
Mas por antítese,
Verás nunca um namorado.
E afinal, se vês ou não,
Isso, de nada importa.
Pois se tu vês um anjo
um companheiro,
Um porto seguro,
afeto,
carinho,
o teu melhor amigo e o teu melhor amor,
Então, tu tens tudo que necessita.
Portanto, seja e sejam felizes.
Pois, "não precisas ser amante, e nem sempre sabe sê-lo".
Aprendemos desde cedo em nossas brincadeiras de bonecas que a Barbie precisa de um namorado pra ser completa, que as princesas são resgatadas pelos corajosos príncipes e que só assim podemos ser felizes.
