Mensagens para mulheres traídas
Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.
Ao longo da minha vida aprende que os homens são totalmente burros. Veja bem porque. Eles acabam com sua saúde para conseguir dinheiro e bens materiais, e acabam com o dinheiro para recuperar sua saúde.
Dizem que dinheiro não traz felicidade. Mas veja bem. Como você vai ao cinema? a praia, anda de ônibus, compra roupa,
etc... Para mim ele traz felicidades sim, mas nem todas às felicidades posso comprar com o dinheiro.
Hoje em dia, às pessoas esqueceram o sentido do amor, e só pensam em dinheiro, eu particularmente penso em dinheiro.
Obviamente penso em amor, mas, isso é meio complicado, afinal, sempre me decepcionei com esse lance de "amor"
Veja bem, se eu ganhasse 1Milhão hoje, eu seria totalmente feliz, e com certeza amaria meu dinheiro, então sou um cara que pensa em dinheiro e amor junto. :)
O Cadafalso
No cadafalso, eu sorriria amargo
não por redenção, mas por desprezo.
Mergulharia no frio da paz sem rosto,
onde ao menos a dor não mente.
Deixaria pra trás os escombros de promessas podres,
palavras doces que apodreceram na boca de quem jurei confiar.
Fui traído com o silêncio, com o toque vazio,
com olhares que já não sabiam o meu nome.
E os amores…
tão rasos, tão covardes
que até a queda me pareceu mais leal
do que quem dizia me amar.
"A amizade falsa é o espelho mais traiçoeiro: reflete afeto, mas esconde a lâmina que um dia cortará pelas costas."
Não entregue o coração por inteiro. Dê a metade. Assim, na decepção, ainda terá suprimento para uma sobrevida.
Deus te dê em dobro tudo que me desejar e o triplo que fizer comigo 🙏🏻 E a recíproca é verdadeira, afinal quem não deve, não teme 🙇🏻
“O que hoje celebra a queda do outro como prova de lealdade, amanhã será lembrado como o próximo a cair.”
Na guerra espiritual, nem todo presente é aliança, nem toda rendição é arrependimento. Alguns se aproximam não por fidelidade, mas por estratégia de autopiedade. Trazem na mão o troféu da traição e no coração o cálculo frio de quem sabe manipular tronos e afetos.
Essas pessoas são como serpentes com pele de cordeiro: falam com reverência, mas agem com ambição. Derrubam o antigo para conquistar espaço no novo. É um padrão de comportamento pelo desespero de tentar reescrever a história.
“A boca que amaldiçoa o exalta o novo com falsidade; a mesma língua que trouxe elogios, trará o veneno.”
Um dia o problema é engraçado, simplesmente por ser desgraça alheia.
Em outro é lastimável, pois este infortúnio é seu, o crime não é o acontecimento e sim como acontece.
Moral da estória é fale da vida alheia o mínimo possível, nunca sabemos onde iremos parar nas voltas que o mundo dá, não é sábio dizer que a língua fala e U paga?
