Mensagens para Mulheres

Cerca de 5760 mensagens para Mulheres

Eu já conheci tantas mulheres.

Mas nenhuma delas, nunca me chamaram atenção. A superficialidade delas sempre me cansou.

Até que te conheci, sua profundidade me encantou.

Pela primeira vez, me vi amando alguém.

Porém tenho consciência de que não há esperança para nós.

Mesmo a lógica dizendo o contrário, uma parte de mim ainda deseja que fiquemos juntos.

Inserida por Nodachi

⁠Existem mulheres que só se interessam por um homem quando, assim como os diamantes o interesse dele por ela é escasso.

Inserida por ednafrigato

⁠A violência de gênero e a misoginia assombra muitas mulheres em todo o mundo.Mulheres lésbicas podem enfrentar o preconceito em dobro por serem mulheres e por amar outras mulheres. Por isso,que para uma mulher conseguir vencer na vida de forma digna e honesta precisa ter muita maturidade e constância nas decisões.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas antes de dizer inteligentes ou corajosas.

Inserida por gabifortunato19

⁠No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 ⁠anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠um mundo de mulheres concorrentes é plantio pra derrota!

Admire, incentive e verbalize uma "irmã " ! Isso pode ser um gas para o dia de alguem.

Inserida por rosane_farias

⁠Com relação a outras mulheres, estou bem ciente de que és incomparável, mas não vejo nenhum problema em comparar-te a uma rosa, flor apaixonante, essencialidade admirável, que na delicadeza, mostra a sua força, onde o romantismo desabrocha no momento exato, uma prova singela de amor, que torna elegante um simples cenário, que faz a realidade ganhar mais cor, dando um tom equilibrado de uma poeticidade coberta de um vermelho intenso como as tuas emoções, sonhos e desejos, curvas exuberantes, corpo, pétalas e sorrisos, traços da tua suavidade, graciosidade inconfundível, florescer da tua personalidade, resiliência que graças ao Senhor ressignificou os seus espinhos em defesa da sua integridade, composição de intensidade e ternura, essência de uma certa coragem, dessarte, minha uma comparação é justa e calorosa, então, o que me diz, posso chamar-te de rosa?

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Fecho os meus olhos, parece que saio do chão
Barcos a velas, mulheres tão belas
O mar todo azul, emoldurando a aquarela
Como se estivesse nas nuvens a contemplar a visão...
Rio, você, minha eterna paixão!

Inserida por JessiVal

⁠Mulheres muita atenção e mais união.Na hora de votar não votem apenas pela "beleza" do candidato e jamais votem em políticos que são contra a igualdade salarial entre homens e mulheres.Nós somos a maioria dos eleitores no Brasil.Juntas podemos mais!

Inserida por ShalimarFarias15

Mulheres!, sejamos temíveis como um exército em ordem de batalha, em defesa de nossa Terra e de nossas famílias.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠Na nossa idade, as mulheres, as novinhas se aproximam da gente por 2 motivos: os valores e os princípios.
Os valores monetários e os princípios de infarto.

Inserida por rafsilvahz

⁠Mulheres sobrecarregadas que normalmente são chamadas de guerreiras, quando não aguentam mais são chamadas de surtadas. Sempre há os invasivos da alma feminina.

Inserida por devandira_ferreira

⁠Mulheres são como borboletas,
com asas que a vida costura,
num voo silencioso e forte,
carregam o peso e a doçura.

De casulos de sonhos quebrados,
renascem com a luz do olhar,
pintam o céu com suas cores,
em cada gesto, a liberdade a pulsar.

Suas almas, jardim de esperanças,
florindo na força do vento,
não se prendem ao chão que pisam,
voam alto, livres no tempo.

Liberdade é seu destino,
no bater de asas, o sentir,
mulheres borboletas, infinitas,
sempre prontas a se expandir.

Inserida por bebelia2000

⁠Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!

Inserida por bebelia2000

⁠"RIR É BOM: Certa vez Marilyn Monroe (atriz americana, uma das mulheres mais lindas de sua época -- tanto que foi namorada do presidente dos EUA - John Kennedy) teve um encontro casual com o cientista Albert Einstein (considerado um dos homens mais inteligentes de sua época, mas considerado feio), na ocasião a Marilyn disse; -- Nos dois poderíamos ter um filho. Ele seria a criatura mais perfeita da terra, com a minha beleza e com a tua INTELIGÊNCIA, o que Einstein respondeu; TENHO MEDO QUE TENHA A TUA INTELIGÊNCIA E A MINHA BELEZA"

Inserida por Ademarborba46

⁠A necessidade que as mulheres têm por um espelho leva-me acreditar que Narciso, na verdade, era Narcisa.

Inserida por JEZIELXAVIER

⁠Nem todas as violências
são visíveis a olho nu.
Infelizmente as Leis que
protegem as mulheres,
ainda têm muito para aperfeiçoar.
O mais triste é que muitas das "des"gracinha,
vem de pessoas próximas.
Devemos sim buscar espaços para
relatar e denunciar os agressores.

Inserida por rosa_brasil

⁠Mães e seus Ms

M
Mês
Maio
Maes
Marias
Manias
Manha
Manhãs
Maternidade
Mulheres
São tantos Ms
Dentro de tanto amor e dor
Com maestria fecunda
Gesta
Pari
Cesaria
Cordão umbilical
Invisívelmente
Tatuado
Amor existe e resisti
Depois que todos se foram
Fica os Ms
Fica forte
Mães não são todos
Porque todos
É muita gente
E mãe
É uma só!

Inserida por Ybeane

⁠Eu não preciso ser de
esquerda, nem de direita
para defender indígenas,
negros, mulheres,
minorias, trabalhadores,
doentes, necessitados.

Só preciso usar
o cérebro,
o coração
e a alma.

Inserida por Vogelfrei

⁠Duas mil curtidas em fotos e vídeos de uma mesma pessoa, sozinha ou beijando mulheres, vestido ou seminu, em vários perfis no Instagram? É só uma coisa banal. O que importa é o que eu sinto por você.... nem me atrevi a perguntar o que seria.

Inserida por RubensLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp