Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35088 mensagens para Melhor Amiga

EVOLUÇÃO AI/DI
Antes da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Namorado > Noivo > Casado > Viúvo
2. Estranho > Colega > Conhecido > Sumido
Depois da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Irmão > GAME OVER
2. Estranho > Namorado > Casado > Divorciado

Internet | Cabo, 18-Dez-2013

Inserida por AllanBarretto

" O casulo pode ser seguro e confortável, mas o melhor é ter asas para voar..."

Inserida por simonepoliakovas

Enquanto eu viver, darei sempre o melhor de mim, na esperança de que todos possam ter um futuro melhor.

Inserida por Leobinofilho

Aprendi que a melhor maneira de agradar uma mulher e trata-lá com sensibilidade, em todos sentidos.....

Inserida por Leobinofilho

Na caminhada da linha do tempo, devemos fazer o hoje melhor que o ontem; procurar fazer do amanhã um pouco melhor que o hoje, e a vida toda, sempre melhor que o amanhã.

Inserida por Leobinofilho

luta pelo amor é bom!! mais melhor a inda e paga o preço pra conquista ele ate que a morte os separe!!!!

Inserida por nelyson1234567887

O Marketing multinível, tornou-se o melhor sistema de negócios do planeta! O que se tornou excelente para muitos, tornou-se o pior dos pesadelos de poucos que dominam o velho sistema monopolista, a grande dor de cabeça, é que a burguesia está perdendo seu poder sobre as classes baixas.

Inserida por amauricioborba

eu sou mais do que você pensa e posso ser melhor do que você possa imaginar não confunda meu jeito meigo com fragilidade nem minha gentileza com burrice não confunda meu caráter com com o seu nem nem minha pessoalidade com a sua eu sei de onde vim e te onde posso chegar eu sou justa mais não sou burra engana-se quem pensa que estame enganando

Inserida por meryem

Você pode Mudar seu Futuro com apenas uma atitude... pra pior ou pra Melhor só depende de Você...apenas de Você...

Inserida por JorgeFerreiraRJ

Rir não é o melhor remédio. Rir não resolve nada. Rir é uma evasão. A solução é sempre pensar

Inserida por rodrigoolourenco

Hj é o dia mais feliz... Um dia importante, ANIVERSÁRIO de um grande homem, o melhor ao meu ver..

Inserida por simonemonteiro

O sorriso é o melhor disfarce,que existe e que existiu até hoje,quando estamos tristes fingimos que estamos alegres,quando a tristeza nos corompe por dentro o sorriso nos cobre por fora

Inserida por Simao48

He he he já é pascoa então vamos fazer a festa da melhor maneira sem esquecer dos ovos e o coelinho

Inserida por Delitoedrisse

Você pode ser melhor do que é agora, basta você criar oportunidades.
"Personalize-se"

Inserida por ricardoteixeira

sonhar com os olhos fechados e melhor que sonhar com os olhos abertos por que com eles fechados voce consegue realizar todos os seus sonhos

Inserida por rafaelbiaggi

Eu sei que o equilíbrio é tudo. Mas também sei que quando perco o equilíbrio é melhor você sair de perto.

Inserida por jenniferjavorski

O melhor líder é aquele que, quando se ausenta, o trabalho continua crescendo como se ele ainda estivesse presente.

Inserida por Tcheco

Sofrer é a pior dor do mundo ... quando a dor ñ passar o melhor remédio é a morte , ela é digna de um merecedor pois sofrer é a pior dor do mundo .

Inserida por Talitapimentel92

Não é fazer comparação com os outros que te deixará melhor ou pior. Isso acontecerá se você melhorar seus resultados contra seus resultados.
Melhore!

Inserida por umpensador

Não importa o que você foi, concentre-se em que você está se transformando, pois o melhor de você está aí, bem no fundinho do seu coração. Demonstre e viva na intenção de se amar cada vez mais. Ame o próximo, mas ame muito mais quem você é. Solte-se, liberte-se de qualquer preconceito. Ame e viva com a naturalidade de poder perceber, que você tem a capacidade de fazer a mudança que quiser na sua vida. Permita-se ser feliz! Muita luz no seu caminho e muita fé no seu coração.

Inserida por MonicaDaSilva