Mensagens para Melhor Amiga
A UMA AMIGA
Não posso dizer: - Eu te amo.
Ah! se eu pudesse - Quem dera!
Por isso sempre te chamo:
Minha amiga mais sincera!
Denilsen James
Rainha do FBI, Brava, não tá nem aí pra opiniões alheias, amiga e sempre fala o que pensa.
Não, meu amigo e minha amiga, o tempo não está passando rápido demais nossa mente é que está muito acelerada.
Marcelo Lima
Eu vim falar de AMIZADE
Vim expor a minha alegria
Por ter um amiga-irmã
De verdade
Agradeço a Deus
Todos os dias
Por tê-la encontrado
E te colocado na minha vida
Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.
Se te faltares a mão amiga, aquela tão esperada nas horas de desespero, segura sua outra mão, junte-as em oração. Ninguém se decepciona em acreditar em Deus e em si.
Ser mãe
É seramiga, aconselhando.
Ser mãe
É ser psicóloga, cuidando da saúde mental.
Ser mãe
É ser médica, cuidando da saúde física.
Ser mãe
É ser advogada, lutando pela justiça.
Ser mãe
É ser juíza, julgando os litígios.
Ser mãeÉ viver o invisível com os pés na realidade.
Eu não quero ser sua amiga. Porque amigas não querem fazer isso umas com as outras.
As vezes eu sinto como se ninguém me quisesse, nem como amor, nem como amiga e nem como filha. É como se eu fosse um peso que todos são obrigados a carregar e isso dói muito, porque sentir essa rejeição me faz tão mal, que eu só corro para o quarto, me encolho na cama e choro. E quanto mais eu choro, mais eu quero chorar. É tão ruim sentir que eu não pertenço a nada, a nenhum lugar e a ninguém. A solidão tem me doído e me arrancado de mim pedaço por pedaço, eu estou virando um nada, espero que pelo menos um dia eu acabe sumindo.
Bom dia, minha amiga querida! Essa distância tem sido muito difícil, mas sei que em breve estaremos juntas de novo aprontando todas! Saiba que, mesmo longe, nunca deixo de torcer por você! ❤️
Ter uma madrinha é ter um anjo da guarda sempre presente na nossa vida. É ter uma grande amiga que vai estar sempre do nosso lado para aconselhar, brigar, amar e torcer por nós. Gratidão por existir, madrinha!
Conselho de amiga: para de se apaixonar por quem não tá nem aí pra você. Para de perder o sono pensando em quem não vale a pena. Para de se rebaixar por quem não te valoriza. Confia. É pro seu bem!
Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.
E quando você faz de tudo pela amiga e ela te trata igual lixo? Não sou qualquer uma pra ser tratada dessa forma não. Mas já aprendi a lição! Te desejo sorte pra encontrar uma amiga tão dedicada e parceira quanto eu. ✌️
A noite fria vem chegando, e junto com ela vem a solidão...
Solidão que se tornou a minha amiga de todas as noites...
Como eu queria poder está nessas noites fria ao seu lado...
Poder esquenta nossos corpos com o nosso amor, mas lá vai eu sozinha de novo.
Amor coração, amor Pai, amor Mãe, amor irmão.
Amor amiga, amor amigo, amor novo, amor antigo.
Amor querido,amor doce, amor amargo,amor sofrido.
Amor mentiroso, maldoso que prende, escraviza e pisa.
Amor verdade; ama, conquista, cuida bem e da liberdade.
Amor é só pra amar, quem ama não vai matar e nem maltratar.
Maldosa Viola
Viola!
Bandida viola,
Amiga viola, cruel Viola...
Insana Viola...
Impossível,
Impossível é te ver e me calar...
Impossível é pensar em ti e me deitar.
Ah! Se você falasse Viola maldosa...
Iria falar junto comigo,
Iria afogar nos mares onde sempre navego.
Iria deleitar nas minhas imaginações.
Iria chorar comigo, e com as minhas desilusões.
Iria na maldade , sem piedade de uma alma que te admira tanto... e vai soando livre no alto cerrado me levando ao ápice das inspirações..
Iria me levar de vez para o beleléu, além do céu...
Iria formatar o meu coração tão machucado...
Iria gravar suas digitais em meus pequenos guardados...
Iria fazer marcar em mim,
O teu tão encantado choro chorado com as tuas cordas que não são vocais...
Iria me fazer voar mais que ja estou voando por outros mandrigais...
Iria até me deixar flutuando no ar,
como pássaro abandonado...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Que em novembro não me falte a palavra amiga, o pão de cada dia, a delicadeza do falar, o respeito em atitudes, a consideração. Que qualquer forma de maldade ou mesquinhez passe longe dos que me rodeiam de alguma forma e que nada que não vier de Deus chegue até mim. Que eu vivencie os milagres que preciso uma a um com toda força da fé que há em meu coração. Que toda forma de injustiça cometida contra mim seja desfeita por Ele, Deus tudo vê e lhe entrego não só este mês que inicia, como também minha vida e tudo que faz parte dela. E agradeço desde já.
Gratidão, Senhor, por começar mais um mês em sua presença.
Josy Maria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar