Mensagens para Melhor Amiga
Se amar fosse um crime
é melhor me prender pelo resto da vida
cumprirei minha pena
com um sorriso no meu rosto
pensando no meu amado
pq somente ele me faz feliz ;)
—By Coelhinha
O melhor presente que a vida pudesse me oferecer fora às certezas de que eu pudesse lutar pelo que eu achasse certo;
Quando o tempo passar e perceber que realmente era o melhor, desculpe-me mas não estarei aqui, estarei buscando minha felicidade em outros caminhos e sem pensar em voltar atraz!
"O melhor dos dias será apenas uma rápida lembrança resumida em uma frase.
Viva este dia da melhor maneira possível,
faça deste dia um excelente capítulo do livro de sua vida."
Ser Pai é se ver no pequeno que acaba de chegar.
Ser Pai é lutar pra ser melhor, pra dar exemplos, pra ensinar o amor.
Ser Pai é insistir pra que o filho vá para o bom caminho, é chorar, é sofrer, é não desistir.
Ser Pai é querer viver até o filho aprender, é sonhar com filho honrado, é vislumbrar filho feliz.
Ser Pai é muita coisa, é amar tanto a ponto de querer ser pessoa muito melhor.
"A cada dia as oportunidades se renovam,
estar atento a esta realidade é o melhor caminho para aproveitar cada uma delas."
Hoje pode ser o melhor dia da sua vida.
Talvez você só descubra isto amanhã, e terá perdido a oportunidade de ser feliz hoje!
Sim, eu sou melhor com você.
Sim, tenho noção disso.
Sim, você também é melhor comigo.
Sim, também tenho noção do bem que faço a você.
Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Eu apenas encontrei!
Toca aqui Senhor.
Toca aqui. Nos transforme em gente melhor, nos dê discernimento para que a aliança que se formou do nosso amor seja regida por sua presença. Constante, inabalável.
E em troca seremos melhores, sempre melhores para ti...
Melhor pagar o preço de ser o que é, do que ser recompensado por aquilo que não é. Eu não aguentaria morrer e receber um Oscar divino de melhor atuação aqui na terra.
Prefiro que Deus me dê um prêmio Nobel de autenticidade."
Ao acordar penso como vai ser o meu dia... Será que hoje vai ser melhor? Como será? Não sei! Aí, logo me vem à mente os erros que eu cometi ontem, que é a tarefa de hoje, e é onde eu preciso melhorar para não repetí-los... Assim foi ontem, assim foi hoje, e amanhã pode ser também. Mesmo sabendo que novos erros irão surgir, meus dias são felizes, porque EU SOU FELIZ. Nunca serei perfeito, mas, também nunca irei deixar de tentar corrigir os meus erros.
O bom disso tudo é que eu posso dormir em paz, com a paz que vem do Senhor, a paz que existe no meu coração.
Escrevi cada pagina deste diário. Sob a esperança de ser melhor em cada coisa que eu fizer...
Douglas Melo.
"A Vida se encarregará de decidir o que é Melhor pro Futuro. E eu me encarrego do que me é bom no presente."
Douglas Melo
Quando eu te vejo me sinto muito melhor e não quero desperdiçar o amor que tanto cresce por você;
Eu começo a sorrir quando encontro o que mais me interessa em você, seu amor e carinhos para renovar nossos caminhos;
O mundo continua o mesmo,porém as pessoas continuam se modificando,nem sempre para melhor.. espalhando o caos e a maldade..tornando assim a vida menos bonita para ser vivida..
O fenômeno da vida e saber viver ela da melhor forma possível, pois sua capacidade de vence-la e enorme...
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
